OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

@P_CaB

Se em 2014 custavam 269€/300€ com uma diferença de 300€ para outros flagship e agora em 2019 custam 600€/759€ a uma diferença cada vez menor desses mesmos flagship, mais baratos é que não estão de certeza... :rolleyes:

Aliás, mesmo com diferença de +-6 meses (que é algo com que a marca tem de lidar e sujeitar-se ao fazer lançamentos semestrais) entre lançamentos posso acrescentar que fiquei chocado agora quando fui pesquisar preços dos topo gama da Samsung/Huawei na Amazon, que nunca pensei que estivéssemos a falar de valores idênticos .

:n1qshok:

Provavelmente até acabaria por ir para um Oneplus por ter aspectos que valorizo mais, mas não seria pela diferença de € nem o classifico com um no brainer.
 
Mais barato? O mi 9 saiu a 400 euros... Ainda é uma diferença grande....

Essa é exatamente a minha questão.. tenho o OP3T, gosto, quero um novo mas acho que o preço dos novos começam a abusar.. já pensei na Xiaomi, ainda assim tem os topos de gama similares ao OP. Estou indeciso.. aliás quando o MI 9 saiu apanhei-o a 319€, é praticamente metade do OP, será a qualidade metade tb?
 
Última edição:
Na minha opinião o 7T será comparável ao Mi 9 Pro, que foi apresentado no mês passado. Entre os 2 acho que ninguém tem dúvidas em escolher o OnePlus.

Já no 7T Pro não vejo qualquer equipamento Xiaomi que possa concorrer de igual para igual. Só no ecrã são logo: 90hz, bordas, tamanho, resolução, etc.
 
Na minha opinião o 7T será comparável ao Mi 9 Pro, que foi apresentado no mês passado. Entre os 2 acho que ninguém tem dúvidas em escolher o OnePlus.

Já no 7T Pro não vejo qualquer equipamento Xiaomi que possa concorrer de igual para igual. Só no ecrã são logo: 90hz, bordas, tamanho, resolução, etc.

Sou forçado a concordar contigo, as bordas, tamanho e resolução não me fariam ir para o OnePlus mas os 90HZ sem dúvida! Isto sou eu que gosto de jogar no telefone e os 90HZ davam jeito...
Contudo o MI9T Pro custa metade do 7T Pro, estamos a falar de muito dinheiro... Agora o OnePlus 7T ali na casa dos 500€ com os 90HZ? Pessoalmente já nem olho para a versão Pro pois ainda são 200€ de diferença!
 
Essa é exatamente a minha questão.. tenho o OP3T, gosto, quero um novo mas acho que o preço dos novos começam a abusar.. já pensei na Xiaomi, ainda assim tem os topos de gama similares ao OP. Estou indeciso.. aliás quando o MI 9 saiu apanhei-o a 319€, é praticamente metade do OP, será a qualidade metade tb?

Claro que não é metade da qualidade, performance são ambos exelentes, partilham o mesmo sensor da câmara fazendo o mi9 960fps em slow motion e o 7T apenas metade disso, o mi9 tb tem um exelente ecrã amoled, mesmo sem os 90hz (pessoalmente a diferença não é assim tanto e o de 90hz tem maior consumo energético), o mi9 ainda tem wireless charging que Op não tem.

Na minha opinião o 7T será comparável ao Mi 9 Pro, que foi apresentado no mês passado. Entre os 2 acho que ninguém tem dúvidas em escolher o OnePlus.

Já no 7T Pro não vejo qualquer equipamento Xiaomi que possa concorrer de igual para igual. Só no ecrã são logo: 90hz, bordas, tamanho, resolução, etc.
Concordo que seja equiparável com o 7T mas custando metade, quase a mesma performance, mesmo sensor mas com melhor capacidade slow motion, tem wireless charge e o Op não, para mim são é nada óbvio que a escolha recaia para o 7T. Começando pelo preço que é quase o dobro, o ecrã tem a mesma resolução em ambos (1080 x 2340 px) , os 90hz sinceramente para mim não é game changer nem de perto, bordas e tamanho também é meramente questão de gosto pessoal, não podes afirmar que um seja melhor que outro nesse campo. Eu gosto muito da OP mas pelo preço do mi9 e tendo em conta o que oferece iria para o mi9, acho que tem melhor relação preço qualidade, por 300 euros conseguir tudo o que oferece é realmente muito boa opção.
 
@kuka19 Não acho que se possa comparar o Mi 9T Pro com o 7T Pro, a única semelhança é a câmara pop-up. Custa metade mas também não tem as mesma características, se fores buscar a versão 8/256GB do Mi 9T Pro, não custa de certeza metade da 8/256GB do 7T Pro. E depois ainda perdes no ecrã. O Mi 9T Pro não deixa de ser um excelente equipamento a um preço justo.

Concordo que seja equiparável com o 7T mas custando metade, quase a mesma performance, mesmo sensor mas com melhor capacidade slow motion, tem wireless charge e o Op não, para mim são é nada óbvio que a escolha recaia para o 7T. Começando pelo preço que é quase o dobro, o ecrã tem a mesma resolução em ambos (1080 x 2340 px) , os 90hz sinceramente para mim não é game changer nem de perto, bordas e tamanho também é meramente questão de gosto pessoal, não podes afirmar que um seja melhor que outro nesse campo. Eu gosto muito da OP mas pelo preço do mi9 e tendo em conta o que oferece iria para o mi9, acho que tem melhor relação preço qualidade, por 300 euros conseguir tudo o que oferece é realmente muito boa opção.

Mi 9 Pro a metade do preço do 7T? Ou seja, 300€, não me acredito e nem tu próprio acreditarás nisso. A única coisa em que eventualmente poderiam perder, o 7T e o 7T Pro, seria no carregamento sem fios. Foi algo que nunca usei e como tal não me posso pronunciar sobre a utilidade/conforto do carregamento sem fios, já em termos de eficiência será inferior a um carregamento normal.
 
O 7T faz slowmotion a 960fps, o anterior é que não fazia. Depois o 7T tem muito mais bateria, melhor ecrã (os 90hz fazem toda a diferença), stereo speaker, UFS3.0, muito melhor suporte em relação a um Mi9. Não é o dobro da qualidade obviamente mas são muitas vantagens que quem der valor, justifica perfeitamente.

Além do mais, não se pode comparar preços de china sem garantia com os da OP com garantia.

Eu gosto bastante da xiaomi, conseguem uma relação qualidade/preço imbatível e um software que me agrada ao contrário de muitos mas não fazem milagres, para alguém mais exigente nota-se perfeitamente os cortes em determinadas coisas que influenciam o uso diário. (tal como a OP fazia até à geração anterior)
 
@kuka19



Mi 9 Pro a metade do preço do 7T? Ou seja, 300€, não me acredito e nem tu próprio acreditarás nisso. A única coisa em que eventualmente poderiam perder, o 7T e o 7T Pro, seria no carregamento sem fios. Foi algo que nunca usei e como tal não me posso pronunciar sobre a utilidade/conforto do carregamento sem fios, já em termos de eficiência será inferior a um carregamento normal.

Onde é que leste mi9 pro? Falei do mi9 e tudo o que disse é característica do mi9.

O 7T faz slowmotion a 960fps, o anterior é que não fazia. Depois o 7T tem muito mais bateria, melhor ecrã (os 90hz fazem toda a diferença), stereo speaker, UFS3.0, muito melhor suporte em relação a um Mi9. Não é o dobro da qualidade obviamente mas são muitas vantagens que quem der valor, justifica perfeitamente.

Além do mais, não se pode comparar preços de china sem garantia com os da OP com garantia.

Eu gosto bastante da xiaomi, conseguem uma relação qualidade/preço imbatível e um software que me agrada ao contrário de muitos mas não fazem milagres, para alguém mais exigente nota-se perfeitamente os cortes em determinadas coisas que influenciam o uso diário. (tal como a OP fazia até à geração anterior)

Antes de mais achares que justifica não é um fato, é uma opinião, é preciso separar as coisas. Quanto á bateria na prática têm SOTS até semelhantes, como podes comprovar se pesquisares um pouco. Se achas que os 90hz, stereo speaker e o UFS valem mais cerca de 300 euros é a tua opinião, não podes generalizar como se fosse uma verdade absoluta. Tens direito sem dúvida, mas não o digas como se fossem factos.
E estou a falar dos preços da amazon que tem garantia e assistência tão boa como a da OP, não estou a falar vindo da China, como quiseste falsamente apregoar.

Podes e tens todo o direito de preferir o OP, é legítimo e overall é melhor equipamento, mas também é bem mais caro. Agora é preciso é separar o que são gostos/opiniões pessoais e não falar deles como se fossem verdades absolutas, são meramente opiniões.

Seguindo com o tópico :

https://www.gsmarena.com/one_plus_7t_pro_hands_on-review-2001.php
 
Última edição:
O oneplus care só vai estar disponível só na Índia ou também vai estar disponível para outros mercados??
 
Última edição:
Onde é que leste mi9 pro? Falei do mi9 e tudo o que disse é característica do mi9.

Se estavas a falar do Mi 9 e não do Mi 9 Pro, retira a citação do meu comentário, porque eu sempre me referi ao Mi 9 Pro. O Mi 9 é de geração anterior e está no mercado há mais de meio ano acho que não faz sentido mas cá vai: 855 vs 855+. 6GB vs 8GB. 64/128GB vs 128/256GB. Carregamento 27W vs 30W. 3300 mAh vs 3800 mAh. Depois ainda podes acrescentar UFS3.0, 90Hz, stereo, Macro, etc.

Mi 9 - 6/128GB: 449€ (preço loja oficial)
OnePlus 7T - 8/128GB: 599€ (preço loja oficial)

Acho que vale bem a diferença de 150€, até mesmo se fossem +200€.

No Mi 9 Pro como referi a diferença de características é pouca e por isso é que faz mais sentido comparar Mi 9 Pro com 7T.
 
Se estavas a falar do Mi 9 e não do Mi 9 Pro, retira a citação do meu comentário, porque eu sempre me referi ao Mi 9 Pro. O Mi 9 é de geração anterior e está no mercado há mais de meio ano acho que não faz sentido mas cá vai: 855 vs 855+. 6GB vs 8GB. 64/128GB vs 128/256GB. Carregamento 27W vs 30W. 3300 mAh vs 3800 mAh. Depois ainda podes acrescentar UFS3.0, 90Hz, stereo, Macro, etc.

Mi 9 - 6/128GB: 449€ (preço loja oficial)
OnePlus 7T - 8/128GB: 599€ (preço loja oficial)

Acho que vale bem a diferença de 150€, até mesmo se fossem +200€.

No Mi 9 Pro como referi a diferença de características é pouca e por isso é que faz mais sentido comparar Mi 9 Pro com 7T.
Não estás a ser correcto com o preço do mi9, está a 319.99 euros, é irrelevante o preço da loja oficial, apenas estás a tentar fazer com que pareça mais caro. A diferença do snap 855 para o 855+ é de 440.000 pts vs 480.000 pts, a geração anterior era o snap 845....
Mas já chega de offtopic que este tópico é do op7T....
 
Última edição:
Não estás a ser correcto com o preço do mi9, está a 319.99 euros, é irrelevante o preço da loja oficial, apenas estás a tentar fazer com que pareça mais caro. A diferença do snap 855 para o 855+ é de 440.000 pts vs 480.000 pts, a geração anterior era o snap 845....
Mas já chega de offtopic que este tópico é do op7T....
Mi 9 - 6/128GB a 319,99€ onde? Não é provocação mas não encontrei nos locais habituais portugueses ou estrangeiros com garantia decente. Usei os preços oficiais por uma questão de igualdade apenas, garantias, impostos, etc.
 
Última edição:
Não estás a ser intelectualmente honesto com o preço do mi9, está a 319.99 euros, é irrelevante o preço da loja oficial, apenas estás a tentar fazer com que pareça mais caro. A diferença do snap 855 para o 855+ é de 440.000 pts vs 480.000 pts, a geração anterior era o snap 845....
Mas já chega de offtopic que este tópico é do op7T....


Se queres ir por essas lojas, também arranjas

Oneplus 7 - 8/256GB - 385€
Oneplus 7 pro - 6/128GB - 511€
Oneplus 7 pro - 8/256GB - 585€
 
Última edição:
acho que isso é um dado adquirido, não faltara muito para estar ombro a ombro com a huawei e samsung no premium/caro, mudou a estrategia, e só fazem bem na minha opinião.
 
Back
Topo