OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

Só para dar o meu testemunho, com 1 ano e 7meses de uso dava-me 85% de desgaste, ou seja, dos 4000mah já só estava a carregar aproximadamente 3400mah. Por curiosidade, decidi testar com um carregador mais lento que tenho aqui de um huawei de 7.5W....carregou até aos 3800mah e passou a 95% e a autonomia obviamente melhorou consideravelmente.

O stress que um carregamento rápido de hoje em dia dá às baterias é brutal, evolui-se os carregamentos mas se as baterias não acompanharem é óbvio quem é o elo mais fraco.
Em determinadas situações são indispensáveis mas durante a noite quem tiver hipótese acho que é de considerar mudar o tipo de carregamento.
 
O stress que um carregamento rápido de hoje em dia dá às baterias é brutal, evolui-se os carregamentos mas se as baterias não acompanharem é óbvio quem é o elo mais fraco.

Sim, quando tinha um Samsung, sempre desabilitava o carregamento rápido e usava em poucas situações. Uso quase sempre o carregador da OnePlus, mas às vezes deixo a carregar a noite com um Huawei simples.
 
Só para dar o meu testemunho, com 1 ano e 7meses de uso dava-me 85% de desgaste, ou seja, dos 4000mah já só estava a carregar aproximadamente 3400mah. Por curiosidade, decidi testar com um carregador mais lento que tenho aqui de um huawei de 7.5W....carregou até aos 3800mah e passou a 95% e a autonomia obviamente melhorou consideravelmente.

O stress que um carregamento rápido de hoje em dia dá às baterias é brutal, evolui-se os carregamentos mas se as baterias não acompanharem é óbvio quem é o elo mais fraco.
Em determinadas situações são indispensáveis mas durante a noite quem tiver hipótese acho que é de considerar mudar o tipo de carregamento.
Olá eu tenho o meu mais ou menos com esse período e a bateria caiu bastante pelo menos de acordo com a APP da oneplus, em pouco tempo passou dos 85% para os 70%.
Hoje testei carregar com o transformador do iPhone e parece ter ido para os 75%. Vou testar mais uns dias a ver como se comporta.
 
Mais um desabafo de um possuidor de um oneplus 7T.
Hoje a minha sogra recebeu a versão estável do Android 11 e Oneui 3.0 no seu Samsung M21.

Isto é um telefone que nem media Gama é e recebeu a versão estável do Android 11 quando o 7T tem uma versão cheia de bugs...
 
Mas se te sentes melhor, os S10 tiveram o roll out de actualizações canceladas por alguns bugs na bateria e notificações.

Nada de mais, a minha melhorou bastante mas...

A verdade é que a OnePlus nunca teve grande registo de actualizações, embora tenha melhorado.
 
Mas se te sentes melhor, os S10 tiveram o roll out de actualizações canceladas por alguns bugs na bateria e notificações.

Nada de mais, a minha melhorou bastante mas...

A verdade é que a OnePlus nunca teve grande registo de actualizações, embora tenha melhorado.

A OnePlus está a preparar novo lançamento.

Os 7/T/Pro são bons aparelhos.. mas estão cada vez menos apetecíveis para actualizar.

Não é apenas comum na OP. Outras marcas é semelhante. A única que ainda actualiza a tempo e horas é a casa mãe...

Mas carambas.... Se houvesse uma marca com 5 anos de atualizações como o iPhone, no mundo Android.... Era onde estava!!
 
Pois, onde?

Nem os Pixel.

A Samsung agora garante três anos, embora não tenha a certeza se é de SO ou apenas segurança.

Bom, o meu S7 morreu o ano passado e ainda recebia os de segurança mas teve só dois anos de actualizações de SO.
 
Pois, onde?

Nem os Pixel.

A Samsung agora garante três anos, embora não tenha a certeza se é de SO ou apenas segurança.

Bom, o meu S7 morreu o ano passado e ainda recebia os de segurança mas teve só dois anos de actualizações de SO.
Certo.. a minha queixa estende-se a todo o mundo Android!
 
Pessoal, vou enviar o meu 7T Pro para RMA da *****, alguém sabe quando começa a contar os 30 dias que têm para reparar? É a partir do dia que envio ou a partir do dia que eles recebem?
Nem sei mas diria desde que recebem...

O meu telefone hoje teve toques fantasmas... Mas foi só uns segundos... Não sei se já aconteceu a alguém..
 
Nao tive nenhum problema de toques.
Tenho lido que o pessoal relata melhoras na bateria eu parece me que sistema esta a gastar mais que o normal , apesar de ter formatado o telemóvel logo que recebi o update .
 
A bateria está melhor com o 11 mas também a experiência parece-me bem pior, às vezes o wake up após deep sleep não corre bem e dá uns slowdowns nos primeiros segundos que não era comum no 10 (com QHD ativo, com FHD já disfarça mais).
Para ganharem uns minutos de autonomia devem ter mexido na gestão do governador para entrar em em modo poupança de forma mais agressiva e acho que piorou mais que o que beneficiou.

Também deixei de conseguir ler QR com a app da câmara no modo foto normal.

De resto, não há assim muito mais a reportar mas esperava da Oneplus que sempre foi gabada pelo SW que nesta altura tivesse mais polido.
 
Por acaso nunca me apercebi desse arranque lento . De manhã quando pego no telemóvel tá normal .
A câmara agora tens um botão ao lado para AI.

Mas sim noto que não está polido , mas algumas coisas também podem ser apps não preparadas para android 11
 
Por acaso nunca me apercebi desse arranque lento . De manhã quando pego no telemóvel tá normal .
A câmara agora tens um botão ao lado para AI.

Mas sim noto que não está polido , mas algumas coisas também podem ser apps não preparadas para android 11

Não é necessariamente de manhã. Basta uns segundos desligado em deep sleep que depois ao desbloquear se mexer logo com scroll dá impressão que o governador demora a subir as frequência. Tens o QHD ativo também? Com FHD fica imperceptível.

Quanto à camara...pois, já vi que eles integraram com o Google lens, estava tão habituado à simplicidade e eficácia da solução anterior que passou-me. Nada de grave. Obrigado pela dica. :)
 
Não é necessariamente de manhã. Basta uns segundos desligado em deep sleep que depois ao desbloquear se mexer logo com scroll dá impressão que o governador demora a subir as frequência. Tens o QHD ativo também? Com FHD fica imperceptível.

Quanto à camara...pois, já vi que eles integraram com o Google lens, estava tão habituado à simplicidade e eficácia da solução anterior que passou-me. Nada de grave. Obrigado pela dica. :)
Está em QHD+ o meu ecrã.
 
Não é necessariamente de manhã. Basta uns segundos desligado em deep sleep que depois ao desbloquear se mexer logo com scroll dá impressão que o governador demora a subir as frequência. Tens o QHD ativo também? Com FHD fica imperceptível.

Quanto à camara...pois, já vi que eles integraram com o Google lens, estava tão habituado à simplicidade e eficácia da solução anterior que passou-me. Nada de grave. Obrigado pela dica. :)
Já tinha reparado nalguns soluços..

Mas não vou pondo todos os defeitos, senão pensam que sou hater! [emoji23][emoji23]
 
Com o 10 não tinha nada a apontar, tudo muito bem. O 11 é que pensei que nesta altura pudesse estar mais polido, no entanto apesar de tudo é uma open beta e estas coisas acabam por ser admissíveis.
 
Back
Topo