oniduo com problemas

37kb era o speed medio dos 512..... q dava um maximo de 56k...


agora com 5 megas... deviamos sacar a 600kB..... menos um 20% de problemas e tal...
ate 500kb...

agora s for mesmo tao pouco ... e mt estranho...
 
Segundo o relatorio, 37Kb é a largura de banda, o download máximo é a 4,7Kb, a minha casa dista da central 1300 Metros, é empresa para esquecer.
 
A Linha é ADSL, contrato de 2MB, mas segundo a oni, o plano 2MB já não existe, mas sim os 5 MB, quanto a contacta-los, já nem vale a pena, enviei mais de uma duzia de e-mails, e respostas = 0
 
tens isso tudo bem configurado? Arranja outro modem e ve. Eu tenho oni e so tenho elogios a fazer.
Conheco quem esta a espera d clix ha 7 meses...
 
lol eu mando pa la a pgtar quando me upgradam pa 5 megas e s era preciso fazer alguma cena... respondem com um mail automatico com publiciadade... enfim...
 
mas isso e em todo o lado. quando era sapo chateei me por causa disso e escrevi mesmo para aprenderem a escrever. um gajo coloca uma questao, eles nao respondem e dao o nr pa ligar, pa gastar dinheiro

eu nunca tive problemas com oni excluindo este. o atendimento deles e pessimo, assim como todos os outros das companhias de adsl que tive ate hoje. bom bom so a pt (mas pt mesmo, nao a sapo)
 
Viva,

Relativamente a ONI e seus serviços teria a noite toda a contar as peripecias que me aconteceram. Como isso nao interessa, so digo uma coisa: Querem resolver todo e qualquer tipo de problema com a ONI; nao liguem pra eles, nao enviem emails- nao lhes dêem dinheiro facil.

FAÇAM como eu.... Pegam nas perninhas (para quem pode ir a oeiras) e vao a ONI ao Lagoas Park e qd entram no edificio esta um gabinete de apoio ao cliente do lado esquerdo. La estara uma senhora a prestar atendimento... (no meu caso Eunice Silva- Excelente Profissional).

Rapida e Eficiente.


So um aparte.... o sistema que se ve no monitor utilizado pela ONI e igual aos do atendimento do call center- logo metam uma coisa nao cabeça: ELES no Call Center NAO FAZEM PORQUE NAO QUEREM tem tudo para resolver os problemas- mas a 33 centimos,assim tb eu ficava rico!

Vao la que nao se arrependem...

P.S. Estive um ano em litigio com a ONI (e sem ligação-bloqueada por eles indevidamente) e em 15 minutos a senhora acima resolveu todos os diferendos.


Abraço
sforma
 
Última edição:
q raiva... se nao me engano tambem ha oni em ermesinde, para quem mora no porto. era esse o meu proximo passo caso o meu problema nao se resolvesse. esse teu depoimente sera certamente util para muita gente ;)
 
Espero eu que de facto possa ajudar ou pelo menos elucide.

Atenção deixo vos um conselho a quem for a Oeiras- depois de olharem pro monitor e verem as potencialidades que eles tem nas maos (atenção que eles nao vos poem 5 Mb e pagam 512 - estamos a falar do que e estritamente legal e correcto e [FONT=&quot]cingisse[/FONT] unicamente as obrigações legais da ONI) para resolver todos os problemas, nao se esqueçam que a porta de saida e a primeira a direita.


É que em frente pareceu me ser o apoio ao cliente ou pelo menos o apoio tecnico (ambos call center)

A sorte deles e ser preciso um codigo pra abrir a porta..... se nao... ia ensinar lhes a operar com o software- pois claro...

abraço
sforma
 
porque perante tanta facilidade de resolução dos problemas ao inves do famoso call center ou por emails, fiquei na duvida se deveria sair logo ou tentar uma visita aos operadores de call center e tentar fazer chegar a razao de que de facto eles podem e devem resolver os problemas. E pior que tudo de facto têm todas as ferramentas a disposição-pura e simplesmente nao querem ou nao podem.

Nao podem porque? bom, pelos menos duas razoes encontro:

1º Indicações superiores para empatar- a 33 centimos em rapidos 10 minutos ou 20 (tempo normal de atendimento por telefone) fazem bastante dinheiro em pouco tempo- 4 euros a 13 euros com a famosa musica a espera do atendimento!! E isto vezes quantas pessoas?!!!

2º .... que ei de dizer?!! Posso dizer que é falta de conhecimentos tecnicos-mas do que vi "in loco" nao ha nada para nao saber. Portanto das duas hipoteses ou de nnn que possa estar a colocar aqui, no fundo tudo se resume à primeira.

Ate porque em outras alturas, e por portas travessas, relataram me que eram essas as indicações que tinham.

Isto é como com quase tudo, é ver para acreditar, qd puderem passem la-dêem uma olhadela ao monitor e fiquem boquiabertos com o que podem fazer mas nao fazem.

sforma
 
Última edição:
nao sei o que é o interface SAP- nao tenho conhecimentos tecnicos nessa area.

Qd falo em monitor, refiro me ao sistema utilizado pela ONI, em que utilizando o conta atribuida pela ONI ficasse com todo o historial, emails,telefonemas, reclamações a nossa frente. Tudo fica registado por eles. Tambem eles podem desbloquear ligações e regularizar as mesmas.

sforma

P.S. Caso seja isto o interface SAP se poderam deixar umas luzes-sempre se aprende mais qlqr coisa-ele tb nao ocupa espaço.
 
SAP é o nome de uma base de dados orientada para grandes empresas... Tou a assumir que a ONI usa essa porque a empresa que detinha a licença de comercialização pertencia ao grupo EDP... :D
 
Datwo disse:
SAP é o nome de uma base de dados orientada para grandes empresas... Tou a assumir que a ONI usa essa porque a empresa que detinha a licença de comercialização pertencia ao grupo EDP... :D

:| sempre tive a noção que a SAP é uma empresa de soluções Framework tipo mySAP, agora uma base de dados????.
 
Relativamente ao software SAP, o mais proximo de nome que conheco é SAP2000, se bem que no meu caso é (foi) mais ansys e cosmos.
 
Amigos, o SAP é o nome de uma empresa, SAP AG (alemã), que comercializa um package de software (que pode assentar em vários tipos de Bases de Dados) que também se chama SAP.

Este SAP é um E.R.P. (http://en.wikipedia.org/wiki/Enterprise_resource_planning), mais concretamente o que mais se vende em todo o Mundo. Muitas grandes empresas (e outras mais pequenas) usam SAP. Normalmente é mais para grandes empresas porque o custo das licenças e o que se tem de pagar para a sua implementação/costumização costuma ser uma "pipa de massa".

O SAP e os ERP em geral, podem ser utilizados para gerir tudo (ou quase) o que uma empresa necessita para apoio ao negócio (facturação, stocks, contabilidade, produção, etc, etc, etc, etc, etc).
 
Back
Topo