porque perante tanta facilidade de resolução dos problemas ao inves do famoso call center ou por emails, fiquei na duvida se deveria sair logo ou tentar uma visita aos operadores de call center e tentar fazer chegar a razao de que de facto eles podem e devem resolver os problemas. E pior que tudo de facto têm todas as ferramentas a disposição-pura e simplesmente nao querem ou nao podem.
Nao podem porque? bom, pelos menos duas razoes encontro:
1º Indicações superiores para empatar- a 33 centimos em rapidos 10 minutos ou 20 (tempo normal de atendimento por telefone) fazem bastante dinheiro em pouco tempo- 4 euros a 13 euros com a famosa musica a espera do atendimento!! E isto vezes quantas pessoas?!!!
2º .... que ei de dizer?!! Posso dizer que é falta de conhecimentos tecnicos-mas do que vi "in loco" nao ha nada para nao saber. Portanto das duas hipoteses ou de nnn que possa estar a colocar aqui, no fundo tudo se resume à primeira.
Ate porque em outras alturas, e por portas travessas, relataram me que eram essas as indicações que tinham.
Isto é como com quase tudo, é ver para acreditar, qd puderem passem la-dêem uma olhadela ao monitor e fiquem boquiabertos com o que podem fazer mas nao fazem.
sforma