Opera9 final release

ElectricFox disse:
Agora já tenho o Opera configurado ao meu gosto. :x2:

Já levou:

-Skin Phoenity-8.0
-3 Widgets: Touchthesky, Calendar e Multifunctional Clock
-Setup MyVista (thanks Sion)
-filter.ini para bloquear ads e banners.

Falta algumas cenas tipo: adblock para seleccionar o que quero bloquear e uma espécie tipo NoScript para nao correr scripts maliciosos...

De resto 'tá perfeito e até é mais rápido e comedido em RAM comparado com o Firefox.

:kfold:


Só falta mesmo uma opção para guardas as configurações.. Para quem formata muito é bastante complicado..
 
ElectricFox disse:
Falta algumas cenas tipo: adblock para seleccionar o que quero bloquear e uma espécie tipo NoScript para nao correr scripts maliciosos...

2ºbotão na página > block content e é só clickar naquilo que queres bloquear , imagens, flash etc
e fazer done :)
 
Este browser está demais, o que tem o setup do vista além da skin? é que não encontro nos setup's tenho é a skin

PS: esquecam já vi o myvista
 
Última edição:
Prodigy disse:
Este browser está demais, o que tem o setup do vista além da skin? é que não encontro nos setup's tenho é a skin

PS: esquecam já vi o myvista


Alguém me conseguirá elucidar sobre o que são e para que servem os setups, nomeadamente, este do vista?

Como é que eu posso meter as "tabs", por baixo da barra de endereços???:x2:
 
Pois eu também queria :P Mas cheguei à conclusão que depois de meter as tabs em baixo aquilo ficava mal porque a skin não estava feita para ter uma row com 4 linhas a não ser a tabs :P
 
Eu em vez de tabs uso ícones para os meus favoritos.

Ao abrires um site, do lado esquerdo do endereço tens o ícone respectivo e basta arrastá-lo para a esquerda. Além de ser muito prático, dá um aspecto bonito e limpo ao browser.
 
Só vejo um defeito no Opera...se arrastar as pics pro desktop, ele não faz tipo "save as"...faz uma espécie de atalho :( Alguém sabe como contornar isto ?
 
Botao direito -» Save Image :D

deixei o FF e o script do irc de lado... pode nao ser a mesma coisa a nivel de irc... mas so pelo facto de so ter uma janela a berta ja comepensa...
 
epa, ninguem tem problemas com os videos do youtube??

eu n csg ver. diz: "Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player."

ja na beta era igual. reinstalei o shockwave e o java e nada :(

alguem c o mm prob, ou melhor ainda, uma solução? :D
 
xx10ij.png


Ao organizar os favoritos por muito mais que puxe um para cima ou para baixo ficam sempre bloqueados.. Alguém pode ver se acontece tb?
 
kidloco disse:
Arrastar os links pra barra ? liga a Personal Bar...funciona da mesma forma ;)

O personal bar ja esta ligado .. e agora colocar os bookmarks por la? Vou ter de ir ler :D

edit: ja descobri :P
 
Última edição:
Back
Topo