Opinião Philips LCD 32PFL7404H/12

A philips tem saída digital coaxial, as tuas colunas têm entrada digital coaxial logo podes ligar a TV às colunas.
Não suporta o contentor MKV,mas suporta os Codecs HD h264 e VC1, experimenta mudar a extensão de .mkv para .mp4 e vê se a TV lê. Se não conseguir ler compras um Xtreme ou WD TV ou 34A. Eu nunca iria desistir de uma philips...
humm ... mas o modelo de que falo nao tem saida "digital optical " e não sei se a nível de qualidade se é exactamente a mesma coisa que por exemplo a digital coaxial como tu referiste! Sinceramente estou muito inclinado para a Philips contudo a samsung tb gosto bastante. os preços sao quase identicos por isso e so uma questao de estética e funcionalidades.
obrigado

:x2: a frase mais acertada desta Thread....

Tou Farto de vender LCDs da Philips e os clientes ficam mto satisfeitos nao querem depois outra coisa acreditem..... qndo faço uma desmonstraçao do menus e funçoes de um philips ate se apagam. lOLOL



Abraço
Boas... sendo tu uma pessoa que "está farta de vender lcds da Philips" será que podes aconselhar um lcd tv?Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
humm ... mas o modelo de que falo nao tem saida "digital optical " e não sei se a nível de qualidade se é exactamente a mesma coisa que por exemplo a digital coaxial como tu referiste!

A qualidade de uma saída digital óptica e de uma digital coaxial é exactamente a mesma.
A transmissão por fibra óptica, genericamente, apresenta como vantagem face ao coaxial, uma menor atenuação, mas isso é totalmente irrelevante no caso do audiovisual porque estamos a falar de cabos cujos comprimentos no máximo são de X metros.
Claro que no caso de um cabo de dados para atravessar um oceano e ligar dois continentes o facto do cabo óptico ter menor atenuação e precisar de menos repetidores faz toda a diferença, no caso de uma ligação TV->amplificador nem por isso.
De resto enviar os sinais por saída óptica implica que o televisor tem de converter o sinal eléctrico em sinal óptico para o poder enviar pelo cabo, há sempre a remota possibilidade do conversor não ser perfeito e haver perdas por aí.
No caso do coaxial não há conversão de grandezas pelo que esse problema nem se coloca.
Na prática, é indiferente a maneira como o áudio é transmitido, a qualidade será idêntica de ambas as formas.

Cumps.
 
Boas,

Já contactei o Belmiro e os preços que ele me deu foram os seguintes:

LCD Philips 32PFL8404H/12
Preço Unitário …………………………… 769,60 euros


LCD Philips 32PFL9604H/12
Preço Unitário …………………………… 999,60 euros

Valores já com IVA e com transporte e instalação incluída na área metropolitana de Lisboa.

Eu à partida irei para a 8404 pois a 9604 ja foge um pouco demais ao orçamento.

Cumps
 
Boas... informo de que o LCD Philips 32PFL9604H/12 se encontra na worten a 999 euros, recebi um catálogo que vai de 18 Junho a 8 de Julho.
Tenho urgentemente de fazer uma escolha no que diz respeito ao lcd;
SAmsung b6000 ou LCD Philips 32PFL9604H/12?

obrigado


A qualidade de uma saída digital óptica e de uma digital coaxial é exactamente a mesma.
A transmissão por fibra óptica, genericamente, apresenta como vantagem face ao coaxial, uma menor atenuação, mas isso é totalmente irrelevante no caso do audiovisual porque estamos a falar de cabos cujos comprimentos no máximo são de X metros.
Claro que no caso de um cabo de dados para atravessar um oceano e ligar dois continentes o facto do cabo óptico ter menor atenuação e precisar de menos repetidores faz toda a diferença, no caso de uma ligação TV->amplificador nem por isso.
De resto enviar os sinais por saída óptica implica que o televisor tem de converter o sinal eléctrico em sinal óptico para o poder enviar pelo cabo, há sempre a remota possibilidade do conversor não ser perfeito e haver perdas por aí.
No caso do coaxial não há conversão de grandezas pelo que esse problema nem se coloca.
Na prática, é indiferente a maneira como o áudio é transmitido, a qualidade será idêntica de ambas as formas.

Cumps.
obrigado pelo esclarecimento
 
Última edição pelo moderador:
Philips 9664 42'' - 1399€

Acham que compensa pagar mais 300€ e optar pela 9664 em vez da 8404 ?
Já anda por ai alguma review destas 2 tvs ?
 
Boas.

Onde encontraste esse valor? Ou melhor onde andam esses modelos a ser vendidos?

:-)

Edit: Sorry isto com a excitação... só depois percebi que era link!
 
Boas pessoal.eu estava para mandar vir desse site a 37pfl9604 a 1099€.mas agora com o precoce deste modelo de 1399€.se calhar vou optar por este modelo acho que os 300€ a mais compensa.mas ainda no inicio da semana ainda nao tinham este modelo de 42".alguém ja viu estemo de 42" a trabalhar a principal diferença para alem do tamanho e uma ter 100 htz e a outra ter 200.obrigado
 
Última edição:
por acaso és português ou estás a usar algum tradutor online para colocar os posts?

Quanto á tua questão é dificil responder pois ainda não existe nenhum sitio fisico onde se pode realmente comprovar as diferrenças.
 
Boas sou portugues mas estou a responder de um pda e neste momento nao tenho o opera instalado. por isso a resposta estar assim.peco desculpa
 
Última edição:
alguem sabe onde posso encontrar uma 42PFL8404 e outra 42PFL9664 para poder comparar?
estou super indeciso em qual delas apostar, quem quiser ir dando uma ajuda agradeco.
 
eu ja a tinha visto ai e o preço de facto é muito bom. mas nunca comprei la nada por isso nao sei se devo arriscar, apesar de fazer muitas compras on line.
eu procurava mais uma loja fisica que pudesse ter bons preços
 
Eu já tenho comprado vários produtos electrónicos na ***** e nunca tive problemas sempre chegou tudo ok.Sempre veio pela transportadora Seur. Mas como agora pretendo comprar a 42PFL9664 e não existe na ***** estou a pensar em comprar na ***** mas nunca comprei lá nada.Actualmente é dos poucos sitios que encontrei na net com este modelo que pretendo, os outros sao sites franceses.Alguém sabe para quando este modelo para Portugal?Obrigado
 
Back
Topo