Opiniões sobre dv9680ep

acho que isso ja foi respondido uns posts acima quando disse que a grafica tem 256Mb dedidacados a vai até 1023Mb em turbocache (se procurares o post tb tens lá o link da hp portugal com as especificações do portatil), sinceramente é a ultima vez que repito isso neste tópico, já é cansativo
 
pois so k na ***** vobis mpinfor e ***** não revelam nada sobre turbo cache mas acho que mesmo assim é um bom portatil que se aguenta com muito bons jogos:001:
 
Boas...

-Alguem já testou jogos "poderosos" neste portatil com tudo ao maximo???Que tal se porta???Aguenta bem jogos que exigem muito do pc???

É que eu quero comprar um a rondar este preço e gosto bem de uns joguitos, mas nao dispenso um portatil bonito, silencioso, fiavel, com bom desempenho (rápido), e claro a bom preço :D
Parece-me que esta é a melhor escolha não acham?
 
ninguem fala???

Ainda vão a tempo... :D

Mas ja agora quando poderem tirem-me so estas duvidas:


Boas...

-Alguem já testou jogos "poderosos" neste portatil com tudo ao maximo???Que tal se porta???Aguenta bem jogos que exigem muito do pc???

É que eu quero comprar um a rondar este preço e gosto bem de uns joguitos, mas nao dispenso um portatil bonito, silencioso, fiavel, com bom desempenho (rápido), e claro a bom preço :D
Parece-me que esta é a melhor escolha não acham?
 
Bem ppl, so de ler os vossos , compreenda-se de alguns, que nem se dão ao trabalho de procurar informação na net e mesmo depois de se lhes dizer as coisas ainda duvidam das caracteristicas.
Quem ainda tiver algumas duvidas acerca do pc, basta dar uma vista de olhos:
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06a/23215-316329-1713761-1713761-1713761-80632177.html.
Ah, e mais uma informação o pc tem mm Bluetooth...

E agora depois de lerem podem perguntar, mas eu tou a falar mas sou leigo na matéria, mas tento procurar antes de meter aqui algumas perguntas completamente escusadas.
 
Bem ppl, so de ler os vossos , compreenda-se de alguns, que nem se dão ao trabalho de procurar informação na net e mesmo depois de se lhes dizer as coisas ainda duvidam das caracteristicas.
Quem ainda tiver algumas duvidas acerca do pc, basta dar uma vista de olhos:
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06a/23215-316329-1713761-1713761-1713761-80632177.html.
Ah, e mais uma informação o pc tem mm Bluetooth...

E agora depois de lerem podem perguntar, mas eu tou a falar mas sou leigo na matéria, mas tento procurar antes de meter aqui algumas perguntas completamente escusadas.

Bluetooth? onde?

Acho que precisas de ver melhor o datasheet.. Compara com o Dv9575

DV9575 disse:
Capacidade sem fios Rede sem cabos Bluetooth®

 

Desculpam lá a minha ignorancia acerca da materia, mas disseram que tinha bluetooth e para comprovar no site da HP mas no site da HP só aparece:

Portas de E/S externas
3 USB 2.0, 1 conector HDMI, 1 porta VGA, 1 conector de modem RJ11, 1 conector ethernet RJ45, saída TV S-vídeo, 2 saídas para auscultadores, 1 entrada para microfone, 1 IEEE 1394, porta de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional), conector de acoplamento

onde é que está o Bluetooth??? O "conector de acopulamento" é o mesmo k Bluetooth???
 
Última edição:
Desculpam lá a minha ignorancia acerca da materia, mas disseram que tinha bluetooth e para comprovar no site da HP mas no site da HP só aparece:

Portas de E/S externas
3 USB 2.0, 1 conector HDMI, 1 porta VGA, 1 conector de modem RJ11, 1 conector ethernet RJ45, saída TV S-vídeo, 2 saídas para auscultadores, 1 entrada para microfone, 1 IEEE 1394, porta de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional), conector de acoplamento

onde é que está o Bluetooth??? O "conector de acopulamento" é o mesmo k Bluetooth???

"conector de acoplamento" não tem nada haver com o Bluetooth...

____________________________
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=205148
 
é o conector onde ligas a dock, ou quickdock.

dock:
2007071208464641042.jpg


quickdock:
0bc855bd-b009-46b0-8893-507580b208fe.gif
 
Back
Topo