Opiniões sobre dv9680ep

Se quiserem esperar que chegue a portugal têm um portatil que deve ficar pelos preços deste e com melhores caracteristicas, o Amilo XI2528

caracteristicas tecnicas - http://www.fujitsu-siemens.es/Resources/88/206635890.pdf

Chipset: Intel 965PM+ICH8-M
LAN: 10/100/1000Mbps LAN
Integrated Bluetooth® 2.0
Integrated Wireless LAN (WLAN) solution 802.11a/b/g/n:
- Intel® PRO/Wireless 4965 AGN
- speeds up to 270Mbps (5x faster than a/g)
Duas colunas + subwoofer, comando que se coloca dentro da ranhura expresscard para se transportar, saida eSATA, etc.

è pena ainda não haver á venda em Portugal, porque quero comprar um portatil, mas vou esperar.

Se alguem souber onde o posso comprar informe, obrigado​
 
o unico jogo (mais forçado) que vou jugar será o novo need for speed pro street


Requisitos Minimos/Recomendado:
SO: Windows XP/Vista
CPU: 2.8 GHz or higher (Windows Vista requires 3.0 GHz)
RAM: 512 MB RAM or higher (Windows Vista requires 1 GB RAM)
HDD: 8.1 GB free disk space or more
Graphics: 128 MB or higher (Pixel Shader 2.0, AGP and PCIe only)
DirectX: Version 9.0c
DVD-Drive: 8x
Multiplayer: Internet Connection 512 Kbps, 2-8 Players
Input: Keyboard, Mouse
Optional: USB Steering Wheel / Dual Analogue Gamepad

Aguenta??
thanks
 
Estou seriamente a considerar comprar um bicho destes (estive com um na mão hoje), queria mesmo só uma opiniãozita: para alguém que quer usar principalmente o Photoshop, e que só joga em consolas (leia-se: eu) este será o portátil ideal dentro desta gama de preço? Fazia uma certa questão nas 17", mas se houver uma coisa mais adequada ao meu caso que seja 15,4", também pode ser.
 
pa o ecra widescreen e altamente o que e mt bom pa um designer (como eu lol) não e muito pesado tendo em conta que e 17 tambem nao e muito grande quando o vi pela 1ª vez confundio com um 15.4 pa eu vou compra-lo depois de amanha e faço uma review aki po pessoal):003:
 
a única coisa que falta a este portátil é uma 8600GT em ves de uma GS, nem que o preço fosse para ~1450€ eu n me importava de comprar.
 
eu fui ao google sim mas so me apareceram comparações entre graficas no entanto achava melhor que nao dessem uso a este topico pois foi criado um k poderia ser a thread oficial do 9680ep:offtopic:
 
Mesmo que não tivessem era uma questão de o user que o criou (ou um mod) editar o topico com as especificações ;)

É sempre mais fácil que começar um topico de origem
 
Back
Topo