Os AXP-M ainda mexem....

SwimmerBoy

Folding Member
É só um 2600M+ :D

3,4ghz.JPG


in xtremesys: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=77316

É simplesmente uma coisa do outro mundo!!!
 
Mas caso n tenhas reparado está com dificuldades em baixar dos 40s de super_pi, k é um numero ridiculo, vários users daqui do forum baixaram bastante disso sem os 3400Mhz...
 
É 30s
Fiz 37s a 2600 mhz com BH-6 a 245 2-2-2-5 :P

Vi um shot a 32s, para XP é MUITO BOM
 
Última edição:
ina tanto volt no AXP-M , mas 40 muita gente ja fez - de 40seg com muitos menos Mhz .

mas não e todos os dias que se ve um axp-m a 3,4ghz :D
 
Isto já está no XS á algum tempo...
É um bom resultado, mas nada que me surpreenda muito... O "frio" faz milagres nos socket A:002:
 
God_Lx disse:
Mas caso n tenhas reparado está com dificuldades em baixar dos 40s de super_pi, k é um numero ridiculo, vários users daqui do forum baixaram bastante disso sem os 3400Mhz...


simples, o fsb q eles usaram nao é nada do outro mundo, se fizessem esses MHz todos com fsb de 230~240 1:1 baixava e muito!

cumps
 
rav3n claro, não digo que não... Mas então eles k subam o FSB, 240 de FSB é bastante simples... 240x14 e já dava uma coisa muito mais interessante... Não me venham com tretas k a board não faz... Até a minha ranhosa A7V880 fazia 240 de FSB apesar da bios nem dar para passar dos 227...
 
Com esse fsb não me admiro nada com esse score no superpi. Athlon XP pede FSB que nem um doido! :D

Com +- esse fsb fiz coisa pra 39segs na ordem dos 2600MHz há uns largos meses atrás. :)

[[]]
 
Eu fiz 36segs mas conseguia fazer mais se tivesse o vmod pras bh5 :P Foi só CPU Powa :D

Alias, ainda fiz os 35 mas kdo tava a descer o clockgen para poder guardar o SS bem o *** crashou :P
 
Daniel Maia disse:
eu vi bem ou ele estava a 2.2V???8o8o8o

WTF!!

é mesmo de outro mundo!!:wow:

LoOL, nao e assim tanto do outro mundo como dizes... 2.1v xeguei eu a dar ao meu montes de vezes, e era arrefecido a agua, nao era a sub zero como esse. Esses processadores aguentam vontagem como tudo :P
 

2.2volts? isso é coisa para meninos :D

nem todos se dão bem com voltagens tão altas.
ha uns tempos, haviam aí uns thunderbirds em ceramica (tenho ali um, queimado :( )... esses também tinham uma grande tolerancia.

mas, 3400mhz em socket 462, é de valor 8o...
possivelmente não se vai dar muito mais que isso.
 
Por acaso nunca tive medo de dar voltagens nesses processadores, mais houvesse para dar :-D
lembro-me quando sairam os axp-m que a malta dizia para nao dar muita voltagem que fazia mal e o core era sensivel.... o meu no dia que o recebi levou logo com 2.2v para ver o k dava, e para o dia a dia era 2v , nunca se queixou.

Agoras os a64 é que é preciso mais cuidado, mas mesmo assim eu aperto com eles :002:
 
Back
Topo