1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os AXP-M ainda mexem....

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SwimmerBoy, 23 de Março de 2006. (Respostas: 75; Visualizações: 5082)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas caso n tenhas reparado está com dificuldades em baixar dos 40s de super_pi, k é um numero ridiculo, vários users daqui do forum baixaram bastante disso sem os 3400Mhz...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É 30s
    Fiz 37s a 2600 mhz com BH-6 a 245 2-2-2-5 :P

Vi um shot a 32s, para XP é MUITO BOM

Última edição: 23 de Março de 2006
  4. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

ina tanto volt no AXP-M , mas 40 muita gente ja fez - de 40seg com muitos menos Mhz .

mas não e todos os dias que se ve um axp-m a 3,4ghz :D

5. pr0p

pr0p Power Member

TB fix 37s!
    Se tudo correr bem este fim de semana faço menos:P, e dou os 3000mhz a Ar!

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

MAX SPEED não significa MAX PERFORMANCE...

Como max speed é muito bom mesmo (suicide shot)

7. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Isto já está no XS á algum tempo...
    É um bom resultado, mas nada que me surpreenda muito... O "frio" faz milagres nos socket A:002:

8. piston

piston Power Member

boas....tnh um mobile 2800+ a 3400+ e keria saber ate k temperaturas pode ir sen haver perigo e o maximo de temperatura k n deve passar....
    comp....

9. rav3n

rav3n Power Member

simples, o fsb q eles usaram nao é nada do outro mundo, se fizessem esses MHz todos com fsb de 230~240 1:1 baixava e muito!

cumps

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

rav3n claro, não digo que não... Mas então eles k subam o FSB, 240 de FSB é bastante simples... 240x14 e já dava uma coisa muito mais interessante... Não me venham com tretas k a board não faz... Até a minha ranhosa A7V880 fazia 240 de FSB apesar da bios nem dar para passar dos 227...

11. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

...já agora para um axp 2.5 barton qual é o máx.de voltagem que se pode ter (a ar c/ cooler jet 7)?

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Depende das temperaturas... Se estiverem abaixo dos 55º estão boas... Nem k seja com 2v...

13. redalert

redalert Folding Member

Com esse fsb não me admiro nada com esse score no superpi. Athlon XP pede FSB que nem um doido! :D

Com +- esse fsb fiz coisa pra 39segs na ordem dos 2600MHz há uns largos meses atrás. :)

[[]]

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu fiz 36segs mas conseguia fazer mais se tivesse o vmod pras bh5 :P Foi só CPU Powa :D

Alias, ainda fiz os 35 mas kdo tava a descer o clockgen para poder guardar o SS bem o *** crashou :P

15. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu vi bem ou ele estava a 2.2V???8o8o8o

WTF!!

é mesmo de outro mundo!!:wow:

16. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

LoOL, nao e assim tanto do outro mundo como dizes... 2.1v xeguei eu a dar ao meu montes de vezes, e era arrefecido a agua, nao era a sub zero como esse. Esses processadores aguentam vontagem como tudo :P

17. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

2.2volts? isso é coisa para meninos :D

nem todos se dão bem com voltagens tão altas.
    ha uns tempos, haviam aí uns thunderbirds em ceramica (tenho ali um, queimado :( )... esses também tinham uma grande tolerancia.

mas, 3400mhz em socket 462, é de valor 8o...
    possivelmente não se vai dar muito mais que isso.

18. MadDog

MadDog Mega BOINC

Nao é nada alto, olha aqui como eu usava o meu 1700+ e o 2100+ para o dia a dia.

Abraço

19. Sway

Sway To fold or to FOLD?

és novo nisto... era uma voltagem alta sim mas nada do outro mundo com os aXP!

20. MadDog

MadDog Mega BOINC

Por acaso nunca tive medo de dar voltagens nesses processadores, mais houvesse para dar :-D
    lembro-me quando sairam os axp-m que a malta dizia para nao dar muita voltagem que fazia mal e o core era sensivel.... o meu no dia que o recebi levou logo com 2.2v para ver o k dava, e para o dia a dia era 2v , nunca se queixou.

Agoras os a64 é que é preciso mais cuidado, mas mesmo assim eu aperto com eles :002:

Partilhar esta Página