Os AXP-M ainda mexem....

Sway disse:
és novo nisto... era uma voltagem alta sim mas nada do outro mundo com os aXP!

nao..ker dizer..apenas nao estava abituado a ver processadores como o meu a dar 2.2V...a minha board é k é uma grande bosta senao tb ja tinha cumprado cooler e por isto como deve ser...esta
apenas a 1.6V


btw..:kfold:

cumps
 
36s.jpg
Quando foi pra gravar os 35segs crashou :D

Também andei muito tempo a 2900 com 2.1v :D
 
skinnie com uma DFI claro... Axo k foi o LastViking, mas não tenho a certeza...

cpuzsc295.9fsb.jpg


Acho que ele nunca chegou aos 300 1:1 :) Só com divisores...
 
Última edição:
amd xp [email protected]+

Eu tenho o barton [email protected] (200x11) com 1,775 vcore, mas na bios a temp do cpu indica 62º C. O dissipador é um coolermaster jet7 e está a meio (2400rpm). Não queria aumentar mais a rot. senão faz muito barulho, mas como queria subir mais o fsb se calhar a temp. está um bocado alta. Que dizem?
p.s. tb tentei o truque do arame p/ desbloq.o multi sem resultado...
 
RuFuS disse:
:lol:

Com esse vcore querias o quê? :joker:

Abaixo dessa temps só se fôr com WC ou um cooler melhor... :zzz:

desculpem s estou a cometer algum erro..mas essa voltagem n e nd d +...eu tenho um mobile 2600+ k teve a 1.9v...@2500 e tinha pa i 28/30em iddle e 42em full d caixa aberta claro...podes e ter isso mal posto ou cena assim..e axo k esse cooler n tem nadinha...
 
skinnie disse:
desculpem s estou a cometer algum erro..mas essa voltagem n e nd d +...eu tenho um mobile 2600+ k teve a 1.9v...@2500 e tinha pa i 28/30em iddle e 42em full d caixa aberta claro...podes e ter isso mal posto ou cena assim..e axo k esse cooler n tem nadinha...

Não, n~so tás a cometer erro nenhum, essa voltagem não é nada de mais. O meu leva com 1,85volts e anda nos 38ºC em idle sem a tampa lateral e arrefecido pelo slk800 + fan 3000RPM (não se esqueçam que tem feito bastante calor). Eu apenas me começaria a preocupar com um Vcore acima de 2,00v
 
...bem me parecia que já tinha visto aqui cpu's c/ mais vcore a ar...vou confirmar a temp. com outro progr. de qq maneira já aumentei o cooler p/ as 3200rpm. Abaixo desse vcore el tb não se aguenta @2200.
 
Última edição:
ve antes se tens isso bem montado e s a pasta termica e boa..lol..e se puderes faz um lappingzinho ao cooler..ja k ele n e grande cena..sp melhora algo..digo eu
 
ming.impiedoso disse:
...bem me parecia que já tinha visto aqui cpu's c/ mais vcore a ar...vou confirmar a temp. com outro progr. de qq maneira já aumentei o cooler p/ as 3200rpm. Abaixo desse vcore el tb não se aguenta @2200.

eu aconselhava-te a arranjar um cooler de verdade. tenta arranjar um slk800 ou slk900 em 2ª mão. são baratos e bons para socket A. Eu não ia muito pela teoria da massa térmica. Neste momento estou a usar SilMore Taiwan :lol:
 
o meu 1700+ JIHUB ainda mexe :P mas agora vou fazer um upgrade mas isto ainda da alguns Mhz's so nao dou mais porque tenho uma memoria fatela kingston 512 value ram :S isto a 2000Mhz da 215Mhz a memoria a 2200Mhz a 205 nem arranca 2300Mhz so da @200 bahh isto ainda rulla :)
 
skinnie disse:
..eu tenho um mobile 2600+ k teve a 1.9v...@2500 e tinha pa i 28/30em iddle e 42em full d caixa aberta claro...
e a temperatura ambiente na zona onde estava o pc? prai 10°?? .... ou entao sacaste os motores dos discos WD de 10000rpm pra meter nas ventoinhas??

com air cooling... 1.9v e 42° em full? isso nao havera erro de leitura das temps na board?
 
Back
Topo