Os grandes jogos que foram insucessos comerciais.

Qual é o critério que usam para dizer que não foi muito popular? Estão a falar da vossa rua? Da vossa escola?

Já foram mencionados jogos que provavelmente até venderam bem...
 
o já referido oni é excelente, mas há um jogo que já sei que vão gozar comigo mas pronto...
Não é nenhum best game ever nem nenhum game of the year, mas a mim entreteu-me bastante e achei que tinha muito boas ideias e um bom ritmo de jogo e bom aspecto, falo do Star Wars: Republic Commando

gostei bastante e entreteu-me durante muita noite fora...

http://www.gamespot.com/pc/action/starwarsrepubliccommando/index.html?tag=result;title;0
foi um dos melhores jogos joguei, gráficos historia e ambiente excelente, e aquele final... quero mais um. mas nem deve ter vendido tão mal

Qual é o critério que usam para dizer que não foi muito popular? Estão a falar da vossa rua? Da vossa escola?
ou o que se ouve na net, claro que jogos como PES2008 não ficam muito bem aqui
 
Sanitarium?

Grande jogo que foi esse... Joguei-o quando era novo, e apaixonei-me. Puzzles excelentes, a história era um espectáculo, só tenho pena de não o ter acabado (fiquei no ultimo nivel:sad:).


N era esse.
Era c um boneco q ía adquirindo poderes paranormais, tais como conseguir levitar os outros e atirá-los contra as paredes.
Entrar pr a mente de animais pr utilizá-los pr abrir portas, etc.
 
Back
Topo