Os Telemóveis da nossa vida...

Tudo começou com este "pequeno e levezinho" Motorola...

Motorola D160
287-motorola-d160.jpg



Depois passei para no Nokia 5110
nokia5110.jpg



Quando este avariou, comprei um Nokia 3310
1783949c38e148901f.jpg



E de seguida, o 3330
nokia-3330.jpg



Depois voltei aos Motorolas, com o V3690, este sim, bem pequenino
Image3.gif



Nokia novamente, com o 6230 (Não resistiu à máquina de lavar roupa, no entanto adorei este telemóvel)
nokia6230.bmp



Motorola again, V3
55861A_2.jpg



Vodafone 225, provisório durante um mês....
2526994_1233759035705_0.jpg



Samsung Blade
Samsung%20Blade.jpg



Até que chego ao que tenho actualmente: Blackberry Bold 9700
blackberry-9700-bold-screen-protector.jpg
 
Boas ;)

1º -
Nokia_3310.png

Era da minha mae e passou para mim...

2º -
nokia32001.jpg

O meu 1º telemovel novo. Adorei... Foi para arranjar porque n ligava... fiquem com o motorola V550 do meu pai ate este ano...durou até este ano... perdio na escola enquanto o utilizava "como segunda rede"

3º -
db_mo_v550.jpg

O tal do meu pai para substituir o 3200 até ele chegar...

4º -
142291.jpg

No verão compreio... parti-lhe o ecrã... mas até gostava dela...

5º -
Nokia_6630_phone.jpg

Era da minha mae... passou para mim... ainda hoje trabalha...

6º -
sony-ericsson-w910i-2.jpg

Bem este... trabalha... mas sempre a reiniciar e a bloquear...

7º -
Vodafone-541-Touch.jpg

Este pronto! gosto muito dele! Acho que foi uma boa compra por 25€ se não me engano... nos pontos...

Os que trabalham:
3310 - nao tenho a certeza se trabalha.. :S
3200 - se alguem o apanhou na escola quando o pedri ainda deve funcionar...
V550 - Trabalha sem antena eu perdia e com a bateria viciada...
6630 - Trabalha bastante bem... um pouco lento mas trabalha bem :)
W910i - Trabalha ja como vos disse a reiniciar e ETC
541 - É o meu telemovel do momento... gosto bastante dele... :)

Cumpz ;)
 
Última edição:
Actualização da lista

Venho actualizar a minha pequena lista que podem ver aqui

Depois de um colega me ter dito que o Android era um sistema a maneira ajuntei uns cobres e fui comprar o Hero (comprei em branco)

htc_hero.jpg


O sistema não me desiludo mas a forma do próprio terminal em si desagradou-me completamente aquela curva no fim do terminal era para esquecer, :( resultado passado uma semana foi devolve-lo e comprei um Samsung Galaxy i7500, novamente em banco

I7500_white_1.jpg


O seu OS (Android) é fantástico e o seu design embora seja um pouco oldschool (em preto nota-se mais) já não tem aquela curva em baixo, anda o tenho hoje e é um dos que eu não vou vender :007:

Numa viagem de negócios encontrei um nexus one e 400$ numa gaveta da mesa de cabeceira do quarto de hotel (o que as pessoas perdem nos hotéis) :lol:

nexus-one-03-535x300.jpg


não tenho assim muita coisa a dizer do nexus visto que quando cheguei cá a portugal vendi-o ao meu amigo que me recomendou o android

Ainda tenho e uso o Pro2 mas sentia necessidade de algo mais potente para as minhas app e para a minha vida pessoal alias tenho o pro2 atafulhado de app e documentos da empresa. Então andei a pesquisar nos fóruns e num forum de applemaniecos desesperados vi um gajo que queria trocar o seu HD2 mais o seu ipod touch por um iPhone 3G (sim não me esqueci do S é mesmo o 3g) :lol: e foi assim que eu adquiri o Htc HD2

htc-hd2-handson35.jpg


Este menino arrasa até hoje ainda não vi o cursor de espera e já lhe fiz bastantes alterações a nivel de UI e também tenho varias aplicação que não são assim tão leves e até agora este menino não se deixa abalar. Costumo leva-lo para a empresa e faço uns brilharetes com o que ele consegue fazer. ;)

Depois de algum tempo com o galaxy comprei o Galaxy S a um amigo meu que detestou android comprei-o por uns incrives 50€ :P (realmente é assim que se ve os amigos)

samsung_galaxy_s.jpg


até agora não tenho nada a apontar o seu ecra e maravilhoso ainda não travou nenhuma vez a bateria dura-me dois dias no mínimo (para android é muito bom) tira boas fotos (embora o HD2 o supere) :eek:

Agora os tres meninos que mais utilizo são o Pro2 (apenas para trabalho), HD2 (Windows Mobile 4ever) e o Galaxy S (A nova plataforma que até agora me está surpreender pela positiva)
 
Ora bem...
1º - Nokia 3310, para não variar muito dos restantes users :) ainda o tenho cá em casa, mas já nem liga.
nokia-3310.jpg


2º - Nokia 7210 (era do meu pai e passou para mim)
imgres


3º - Nokia 3200 (o meu primeiro telemóvel com câmara, que evolução! lol)
imgres


4º - Nokia 6680
imgres


5º Nokia N80 (ainda hoje amo este telemóvel, mas infelizmente nenhum resiste muito tempo nas minhas mãos...)
imgres


6º SE W910i (avariou no 16º dia, foi para arranjar mas vinha sempre igual. Detestei-o)
imgres


7º SE W980 (um dos meus favoritos até hoje. Avariou quatro vezes num espaço de dois meses, encostei-o.)
imgres


8º LG GT505 (actual)
imgres


9º Vodafone 345 (para a guerra)
imgres



And that's all.
 
Olá a todos
Os meus telemoveis foram:

1ºNokia 1100
Era da minha mae e passou para mim
Durou 6 anos

1100-42.jpg


2º foi o Nokia 6103
Gostei muito dele, mas foi ROUBADO! :,(

6103.jpg


3º foi o Samsung B500
Só me deu problemas...:sad::005:

Samsung-SGH-B500.jpg


4º foi o Samsung J200
Chegou a dar uma queda de 5 andares!!! E ainda funciona!
Foi quedas e peras ...
samsung-j200.jpg


5º foi o Lg Kp100
É simples mas muito bonito

lg-kp100-specification-2.jpg


6º foi o Sony Ericsson W580i
Já caiu na areia quando estava na praia, foi parar á maquina de lavar roupa, caiu várias vezes, etc, etc e ainsda está vivo!:007:

sony-ericsson-w580i.jpg


Por último tenho o Lg Kp501 Cookie e gosto muito dele:cool:

lg-cookie-2.jpg


Espero ter mais telemoveis para a minha coleção!!!
P.S.: os telemoveis estao de ordem cronológica, dessa cor e modelo:-D
 
Vou armar-me em coveiro e mostrar os telemóveis da minha vida :p

1º Siemens a35 (Teclas espetaculares)

siemens-a35-3.jpg


2º Nokia 3410 (Belo telemóvel passou para a minha mãe quando comprei o seguinte)
product_112076.big.jpg


3º Sharp GX25 (nunca deu problemas, caiu-lhe água em cima e o microfone deixou de funcionar, ainda o tenho mas já n liga precisa de uma bateria nova provavelmente?
)
shgx25.gif


4º Nokia N73 (comprei pq o sharp se estragou, teclas um bocado pequenas para as sms deu alguns problemas a nivel de software, vai fazer um ano que caiu á agua e o teclado deixou de funcionar mas o tlm liga não sei se está mais alguma coisa estragada ainda vou levar a alguém que tenha as ferramentas para o abrir)

n73.jpg


5º E actual N97 Mini (Depois do n73 ter aquele problema comprei um n97mini aqui no forum e até agora sem grandes problemas )
Nokia_N97_mini_Garnet_open_lowres.jpg


Agora estou-me a preparar para o trocar por uma plataforma Android(provavelmente o Samsung galaxy S, mas só se aparecer uma boa proposta)

E são estes os telemóveis da minha vida =p
 
o meu primeiro, comprado em Dezembro de 1997 por 29.900$00 (o meu era cinzento). A bateria durava quase uma semana!!!! Ainda me lembro que a minha namorada, minha mulher actualmente, me deu cabo da cabeça a perguntar para que é que eu queria um telemóvel...:) Hoje ela passa horas ao telefone.

alcatel-one-touch-easy.jpg




imgres
imgres
imgres
 
Eu comecei muito muito mal mas fui melhorando.

1º-Motorola V3690
V3690.jpg


Muito engraçado para a época, era um dos melhores telefones da Motorola e só tenho a dizer que é lixo. Mal me desfiz dele jurei para nunca mais Motorola.

2º-Sony Ericsson t68i
images


Que telemóvel! Adorava o bicho, tinha tudo o que um topo de gama tinha na altura, para além de um SO muito arrumado e intuitivo. Uma lufada de ar fresco depois do Motorola.

3º-Motorola E1000
motorola-e1000-1.jpg


Lá fui eu cair na esparrela de me meter na Motorola de novo. Ecran engraçado, e características técnicas muito acima da média, mas mais uma vez o SO deitava absolutamente tudo por terra. LIXO... Agora sim, Motorola nunca mais (é de vez).

4º- Nokia 1110i
nokia-1110i-1.jpg


Fui uns tempos para fora e comprei este para usar e abusar. Simples, fiável e resistente. Nesta gama de preços a Nokia é imbatível.

5º- Sony Ericsson W880i
sony-ericsson-w880i-42.jpg


Melhor telemóvel que tive em preço/qualidade. Excelentes dimensões, qualidade de construção soberba e SO impecável.

6º- Samsung B5702
samsung_b5702.jpg


Adoptei um dual-sim durante uns meses mas desisti. Telemóvel com bom SO em que o sistema dual-sim funciona de forma perfeita.

7º- Iphone 4 32Gb
iphone4.jpg


Qualidade por todo o lado e faz o que toda a gente sabe.

Claro que o iphone é o melhor de todos (tendo em conta a época claro) mas para o preço não trás nada de surpreendente como o que consegui com os Sony Ericsson que tive.

Cumps
 
Para actualizar vou repetir a lista mais o meu telemóvel novo.

Boas ;)

1º -
Nokia_3310.png

Era da minha mae e passou para mim...

2º -
nokia32001.jpg

O meu 1º telemovel novo. Adorei... Foi para arranjar porque n ligava... fiquem com o motorola V550 do meu pai ate este ano...durou até este ano... perdio na escola enquanto o utilizava "como segunda rede"

3º -
callya-motorola-v550-1.jpg

O tal do meu pai para substituir o 3200 até ele chegar...

4º -
142291.jpg

No verão compreio... parti-lhe o ecrã... mas até gostava dela...

5º -
Nokia_6630_phone.jpg

Era da minha mae... passou para mim... Não trabalha porque meti-me a inventar.

6º -
sony-ericsson-w910i-2.jpg

Bem este... trabalha... mas sempre a reiniciar e a bloquear...

7º -
Vodafone-541-Touch.jpg

Gosto muito dele! Acho que foi uma boa compra por 25€ se não me engano... nos pontos...

8º -
one-touch-carbon-alcatel-logo-front-right_t.jpg

ADORO! o melhor telemovel que já tive! Recomendo. no meu actual!
Resumo.
Nokia 3310 - nao tenho a certeza se trabalha.. :S
Nokia 3200 - se alguem o apanhou na escola quando o perdi ainda deve funcionar...
Motorola V550 - Trabalha sem antena eu perdia e com a bateria viciada...
Nokia 6630 - Meti-me a inventar a tentar actualizar o telemóvel agora já não trabalha :(
Sony Ericsson W910i - Trabalha ja como vos disse a reiniciar e ETC
Vodafone 541 - Touch dele mau... mas gosto dele. se não mandasse algumas sms :S
Alcatel OT-800 - Adoro! o teclado é optimo. e tudo optimo adoro!

Cumpz ;)
 
bem, os meu foram estes aqui, nao são muitos.loool

alcatelotmaxdb_415.jpg


sic35_01.jpg


325_1.jpg


nokia-3510-p_7589vb.png


mov525_00.jpg


no6680_01.jpg


nokia-e65-00.jpg


nokia-n85-01.jpg


Entretanto ainda passaram pelas minhas mãos, estes, sem a ordem correcta, vao por marca:
no3100_00.jpg

no1100_00.jpg

no6230_00.jpg

no6610i_00.jpg

images

ericsson-t10s-1999.jpg
 
1º - Não me lembro da marca nem modelo. Sei que era um tijolo com 3cm de antena, cor verde-gosma e 3 pilhas AAA recarregaveis.
Tive dois pois o primeiro foi acidentalmente espezinhado.

2º -
nokia3310.jpg


3310, o "telemovel da moda".
Ganhei-o a jogar aos Tazos com os amigos. Haaaaaa, velhos tempos :D

3º -
4689_nokia_3330_1.jpg


3330, trocado pelo 3310 + 1000escudos :D
Foi durando até a bateria se aguentar apenas 5 segs.

4º - Um Nokia low cost, +/- 10€ da Vodafone.
Este já era mais avançado pois o ecran ja era a preto e branco e não preto e verde :)
Desbloqueado passado 2 dias para poder usar Rede4.

5º -
motorola_l6k_.jpg


Motorola L6, barato, pequeno, com camera, mms, ecran a cores. Enfim, o meu "primeiro" telemovel decente. Ainda hoje o tenho guardado pois a bateria aguenta-se bastante. Depois de descobrir o site modmymoto, ainda ganhei mais gosto pelo bixo, pois podia alterar tudo o que quisesse.
Desbloqueei-o passado 1 semana porque tinha que usar 2 cartões.

6º -
20100204100948.jpg


Tinno E560 aKa Micromax Q75 aKa AEG X760.
Boa maquina para os dias que correm. So falta esperar pelo cartão da Rede4 novamente para meter o dual sim a bombar :)
 
1ºEricsson Ga628, andava com ele por carolice sem cartao activo..o percursor do 3310 com as capas amoviveis
514_3.jpg


2º Ericsson t18
ericsson_t18s.jpg

(era lindo,ate acabar sem antena, capa da frente e bateria a fita cola...)

3º Nokia 5210
O primeiro tlm realmente meu...que eu comprei e usava bastante...(tive 2..)
5210.jpg

4º Nokia 6210, da empresa do meu avo....
Nokia_6210.jpg

5º Nokia 3200, comprado pela camara... cenas de putos...
(pena ter ido pa retoma)
3200-1.jpg

6º Motorola V975 (febre dos 3G's) --- desgraçadinho...
motorola_v975_add_64.jpg

7º Sony Ericsson K608i (fiabilidade em telemovel :p ... fez-me ter uma imagem da Sony Ericsson que o w580 veio abalar muiiiiiiiiito), anyway, um dos telemoveis da minha vida..(troquei por nao ter expansão de memoria, se bem que agora acho o teclado horrivel, mt pouco relevo)
80704984_66d5e2e9a1.jpg


8º Febres dos N's... Dei 250 euros por um N70... dp comprei capas Music Edition, arrajei phones,sofware...e ums 8 meses dp tava a 150... :( mas mm assim grande tlm... foi pa garantia e mandaram-me outro com software bem mais rapido que nao estava disponivel no serviço de actualização...
n70_black_1.jpg

9º Sony Ericsson W580i...lindo , bla bla bla mas nada fiavel... Comprei quando saiu...ate doeu dar 200 e tal euros por ele e dp descer pa 100... Anyway caiu a piscina, à sanita, e ao vomitado e sobreviveu mas algumas teclas deram o berro...foi pa garantia e disseram que nao compunham pela humidade...incompetentes =p
sonyericsson-w580-01.jpg

10º Samsung J200 (comprei para alternar com o w580 quando este inda estava bom, mas devido ao exelente teclado, camara de 1.3 q era mt boa, cartoes microsd e bateria, era quase o tlm principal...) e porque e muiitttooo pequeno! e o ecra mt bom!
samsung-j200.jpg

11º Nokia 5220 Xpressmusic... (a procura de um tlm com bom teclado, mp3 de qualidade, jack 3.55mm, ESPERA ACTIVA (muito importante para mim), cartoes micro sd, bom ecra, camara minimanete aceitavel, design muito bom, leve e de dimensoes reduzidas, encontrei este...) espero que seja o primeiro a passar a barreira de 1 ano e pouco... estou a gostar mt mas mt mm dele..qualidade musical 5*, teclas 5*, camara 4,2*, etc etc...tlm baratissimo e com mt qualidade...(estava indeciso entre este e o 5130, mas este sendo mais barato preenche lacunas do outro como espera activa e tem um design bem mais apetecivel)
http://i.*****.com/i/b/b167289.jpg
http://i.*****.com/i/b/b167290.jpg


Tive tambem um lgkg275
lg-kg275.jpg

e um vodafone 226....
foto_vodafone-226pp.jpg


LG-KU250-3G-for-All.jpg

samsung-b130.jpg

e outro destes samsungs em cinzento, mas com teclado de borracha


Nokia 5230 http://www.*****.com/new_files/images/global/Nokia-5230_43520_1.jpg

Vodafone 345
8048438798.jpg


e250i
images


G6600
images


Curve 8250
blackberry.jpg



Actualmente uso o 5230 e o Curve... Neste momento o 5230 pra 91 e Curve com plano de net pra Optimus, uma vez que ambos são desbloqueados..
O 5230 é tb o meu mp4 de 8GB e o Curve o meu super assistente pessoal, com o beneficio de ter o FaceBook em tempo real..
BlackBerry é outro mundo, pode não fazer tanta maravilha como Iphones, BADAs Androids e Symbians, mas tudo o que faz, faz muito bem! respira eficiência e nunca trava ou reinicia... Neste momento o meu BB é uma extensão de mim e o 5230 tb ajuda na parte de lazer, pois em termos de música é o ideal...Os outros estão cá por casa...

(imagens retiradas do google)
 
Última edição:
Bem, aqui vai a minha lista :D

1- Este veio do meu pai. Ericsson GA 628

514_2.jpg


2 - Depois veio o alcatel sabonete. Nao me lembro do modelo lol

View-db.jpg


3 - Depois o siemens A50 que se estragou porque deixei-o apanhar com muito vapor de agua.

sia50_00.jpg


4 - Next foi um alcatel a cores em que as teclas de borracha se apagaram completamente lol

al332_00.jpg


5 - Nokia 3200, primeiro com camara. Mas nao se percebia o que tava na foto hehe :biglaugh:

no3200_00.jpg


6 - Samsung ZV10. A bateria ficou viciada passado uns 2 anos. Nao dava para 1 dia sequer, tive de trocar. Na altura fiquei fascinado pelo 3G. Mas nunca na minha vida utilizei o 3G. Nem para chamadas nem para internet.

samsung-zv10-00.jpg


7 - Nokia E63. Primeiro symbian, a caminhar para os 2 anos. Gosto muito dele ate, reconheço que o symbian tem algumas falhas mas é um telemovel bastante profissional é facil mandar e receber mails conectar à net. Fiquei agarrado ao teclado qwerty. Na altura nao vi nenhum telemovel com qwerty, com especificaçoes semelhantes a um preço parecido, por isso o comprei.

nokia-e63-2.jpg



Provavelmente qualquer telemovel que compre agora vai ter teclado qwerty. A nao ser que arranja-se um Galaxy a bom preço :rolleyes:, gostava de exprimentar o android. Gostava tambem de exprimentar o blackberry, cada vez mais utilizo o telemovel mais para trabalho do que para lazer e como ele é conhecido por isso talvez fosse uma boa escolha.
 
Bem vamos lá começar.

O Meu primeiro télemovel foi esta coisa

Nokia_5110.jpg


Nokia 5110. Tinha prai 13 anos quando o herdei do meu pai. Não me lembro muito bem dele. Sei que tinha o snake o que na altura até era bom XD

O segundo telemóvel foi esta beleza

nokia-3510.jpg


Nokia 3510. Foi me oferecido na altura em que o pessoal andava todo com os 3310. Gostei muito deste telemovel. Era novidade pois salvo erro foi o primeiro com toques polifonicos. (gastei dinheiroes a comprar toques :P)

O meu terceiro telemovel e este sim sem duvida foi o telemovel que mais gostei de sempre.

nokia%20N-Gage.gif


Nokia Ngage Sendo eu viciado em jogos não podia haver melhor. tinha tudo BT Mp3 jogos mt a frente para a altura. Comprei-o por 99€ numa promoçao. custou o mesmo que na altura custava o nokia 3300 e era mt melhor. depois comprei um cartao mmc para ele de 64 mb da nókia por 50€ para meter lá jogos. Passado uns meses vendi-o pk meti na cabeça que tinha de comprar um tlm com camera e 3g. vendi-o por 40 euros a um vizinho meu. Estava novo.

O meu quarto telemovel foi este chaço

images


Motorola v1050. dei 150 euros por ele. já tinha camera de 1.3mp e era 3g. o tlm nem era mt mau mas faltava lhe muita coisa. Não tinha BT era mt grosso, a bateria ia ao ar num instante, tive de lhe comprar 3 carregadores pk eles estragavam se sempre etc..

Entretanto começei a namorar com uma moça que era tmn e comprei um nokia dos baratos só para teclar com ela. Salvo erro foi este o modelo

img_4574_nokia-2310-blue.jpg


Nokia 2310. Não tenho a certeza se foi mesmo este o modelo. comprei-o so para enviar sms. não tenho mt a dizer sobre ele. enquanto tinha este tinha tambem o v1050 (vodafone)

Apos ter mudado para tmn fui usando cada vez menos o vodafone e foi entao que decidi que tinha de comprar um tlm decente da tmn. foi entao que comprei esta maquina

nokia_n70.gif


Nókia n70(preto ediçao de musica) Muito bom tlm. gostei mt dele por ser mt parecido com o ngage em termos de software. e tmb dava para jogar os jogos do ngage :D (este durou me ainda algum tempo).

Até que um dia quando fui as compras olhei para o chão e vi esta coisa (mesmo ao lado do sitio onde o meu pai estacionou o carro)

htc_dual.jpg


Htc touch Dual. novinho ainda com o plastico de protecçao do visor a mostrar que o tlm era touch. com uma pequena moça num canto. não tinha sequer cartao sim. O telemovel tinha acabado de sair a 1 semana qd o encontrei. Gostei mt dele pois era touch. (uma novidade na altura) e tinha teclado tmb. E por coincidencia era tmn :P

Entretanto separei me da tal namorada e quis mudar para vodafone pois toda a gente aqui da zona era vodafone. Tentei desbloquear o Htc mas na altura era impossivel. Entao acabei por desbloquear o n70 e mudei para vodafone.
Após uns meses descobri a maneira de desbloquear o HTC. Após o desbloquear passado 4 ou 5 meses o touch deixou de funcionar :( (pelos vistos é algo mt comum nesse tlm) com muita pena minha pois se o htc ainda funcionasse ainda era o meu tlm e como ja tinha vendido o n70 tive de comprar outro tlm.

Comprei esta porcaria.

sony-ericsson-w715-2-pictures-2.jpg


Dei 150 euros por esta coisa (e infelismente ainda é o meu tlm) pois tinha muitas features e tinha gps e 3g e essas coisas todas. Nos primeiros 2 meses até gostei do tlm até que: O tlm passou a carregar so quando lhe apetecia, as teclas so funcionavam as vezes, quando o desligava so passado uns 15 min é que o conseguia ligar de novo, depois tinha uma mania que o tinha de meter a carregar com a tampa aberta se não de manha a tecla do menu nao funcionava. Eit Que bela porcaria de tlm. Entretanto foi para a garantia pois a tecla do menu deixou de funcionar de vez e quando veio passado 2 meses a tecla deixou de dar de novo. fui coloca-lo ontem de novo na garantia (Espero sinceramente que nao tenha concerto) Sony Ericson Nunca mais.

E pronto esta é a minha História no mundo dos Tlms.

E Em principio o meu proximo télemovel será um Lg Maximo One (p500)
 
Última edição:
Bem j+a tive tantos que nem melembro bem, vou ver se me recordo da ordem e de quase todos mais ou menos:
1- Motorola mas não me lembro do modelo
2- alcatel...
3- nokia 3210
4- siemens a50
5- Siemens c25
6- sony...
7- sony ericson...
8- Panasonic ultra leve que adorei.
9- Nokia 3510 axo que eraa esse modelo a cores e muito parecido com o 3210
10- Alcatel com maquina fotografica mas não me lembro do modelo
11- nokia 6600
12- nokia N70
13- Sony ericson Z500
14- Nokia N82
15- Nokia 6210 axo eu
16- Iphone 4

E é mais ou menos o que tive até agora....axo que ainda me falta um ou dois :s
 
Trium/Mitsubishi Mars que vinha com os sumos Sunny Delight lá em 1999/2000 se não me engano
Ainda o tenho mas perdi o carregador e a bateria tá descarregada
mitsubishi_trium_mars_add_91.jpg





Depois comprei finalmente o telemovel dos meus sonhos, passei para o 5 ano e a minha mãe deu-me como prenda :001:
E ainda o tenho guardado
nokia-3330.jpg




t28.jpg

Troquei o meu 3330 pelo o Ericsson T28 do meu pai porque ele não se entendia com ele



Passado uns anos de tanto sonhar, lá consegui ter o Motorola V550
main_mid.jpg

Parecia uma autentica máquina mas nem por isso, mas lá deixou muitas boas memórias :001:


Vendi o Motorola e fui buscar o Nokia 6630
Nokia_6630_phone.jpg

Era e ainda é fantástico, na altura até durmia comigo mas acordava e tenha que sempre que ir busca-lo ao chão :-D

Mais tarde primeiro slider que tive fui o Nokia 6110 Navigator
n6110gross.jpg

Era simplesmente brutal esse telemóvel




Vendi ao meu irmão que nao parava de me melgar e fui buscar o LG KP260
Mas não durou mais que 2 meses, começou logo a atrufiar e a camera a não dar, nem conseguia guardar coisas no movel
Não chegava aos calcanhares do Nokia mas o seu tamanho deixa imensas saudades :sad:
E se tivesse que escolher entre ele e o Nokia escolhia o LG :001:

celular-lg-kp260c-com-mp3-player-e-conectividade-bluetooth.jpg





Vendi ao meu vizinho e fui buscar o Nokia 5130 Xpress Music
nokia5130.jpg


Um dos mais bonitos telemoveis que já tive ( para mim )



Mas não sei porque fartei-me dele e queria outra vez um slider como o LG KP260
E como a minha namorada é TMN e a minha familia é TAG
Comprei o Dual-SIM Samsung C6112 que é o que actualmente tenho há 5 meses e ainda sem stress nenhum ;););)
samsung-c6112-3.jpg
[URL="http://www.myworldphone.com/mmMYWORLDPHONE/Images/samsung-c6112-3.jpg
E não vou mudar tão cedo :D:D

Bem malta acreditem ou não encontrei no parque de estacionamento do Dolce Vita no mes passado este bébé:

Blackberry Curve 8520
celular-blackberry-curve-8520.jpg


Levei-o aos monhés para formata-lo, comprei um cabo de dados e um carregador e tá pronto a usar.
Agora uso este, nada me tirou o sorriso daquele dia :)
 
1 - Motorola Flare - indestrutível mas bateria sofrível e peso a condizer, guardado até a pouco tempo que o desmontei

motorola_flare.jpg


2 - Nokia 5110 - pouco a dizer, excelente telemóvel, muitas horas de vicio no snake, usado em retoma

nokia5110.jpg


3 - Nokia 3650 - primeiro impacto de câmara e ecrã a cores, com SO symbian S60, dimensões demasiado grandes, deixou de funcionar fora da garantia

3650_01.jpg


4 - Nokia 6680 - evolução do 3650, mais refinado e bem construído, dos telemóveis que mais gostei, ainda hoje usado

6680.jpg


5 - HTC Touch Dual - excelente ecra, impacto windows mobile e construção das primeiras ROMs nessa plataforma, sem wifi e com slider pouco robusto, ainda hoje usado

htc-touch-dual-phone.jpg


6 - iPhone 3GS 16GB - o que todos sabem, magnifico touch, aplicações e SO, pesado frágil e com autonomia sofrível, ainda hoje usado como telemovel principal

11296_iphone3gs_voice.jpg


7 - Samsung B130 - barato, pequeno, leve, robusto e simples, factores aliados a uma excelente autonomia, ainda hoje usado como telemovel secundario

samsung-b130-01.jpg
 
1 - Motorola Flare - indestrutível mas bateria sofrível e peso a condizer, guardado até a pouco tempo que o desmontei

motorola_flare.jpg


...

O bom do flare!! Tb tive um. A bateria era horrível. O cartão (grande) enfiava-se por baixo. No final da sua vida o meu desligava-se devido a qualquer mau contacto da bateria. E ainda pensei em comprar uma outra bateria (e havia umas enormes, ainda mais gordas!) mas depois arranjei outro aparelho bem melhor e encostei-o.
 
O meu 1º telemóvel foi um sagem, em 2000. Lembro-me da cor azul, se ser curvo e de gostar muito dele. Não me lembro é do modelo. :/

Neste momento, ando com um Samsung C3050.

1290612916_141296968_3-vendo-samsung-c3050-Celulares-Acessorios-1290612916.jpg
 
Back
Topo