Packard Bell BFG45-U-00PT

Não estou a conseguir ligar o bluetooth, já instalei o software da toshiba, mas continua a dar-me o rádio desactivado, alguem sabe como ligar?
 
Última edição:
obrigado pela info tiagop. alguém sabe o preço no jumbo de alfragide?

Quando fui a Almada para tentar comprar um, disseram-me que só havia disponível nestas 2 lojas (isto na zona da Grande Lisboa claro).

Vou daqui a pouco almoçar ao Alegro e logo confirmo se lá têm à venda ou não.
 
Vi hoje um modelo idêntico a este na Vbs do Norteshopping, com processador T7xxx, 3gb, disco de 320gb e ofereciam o gravador externo, artigo único em exposição a 550€, fica a informação para futuros upgrades.
 
^^ Leva memórias para portátil (SO), DDR2 a 667 MHz, no máximo 4 Gigas (2x2 GB).

E por falar em memória, acabei de meter 4 GB de ram neste bichinho. Funca na perfeição em Ubuntu. Tenho o XP instalado (32-bits), por isso ainda não vi a diferença que faz. E também já estou farto de meter OS atrás de OS aqui na máquina, acho que vou esperar até que apareça a RC do Windows 7 para fazer a mudança de 32-bits para 64-bits em termos de SO Windows.
 
Estive a tentar sem sucesso arrancar uma distribuição linux numa pen usb e não consigo, apesar de ser uma versão feita de propósito para pens usb, já mudei as opções de boot na bios e n arranca a pen. Já li noutros foruns que os easynotes da packard bell não fazem o boot em aglumas pens. Já agora a minha é uma kingston de 8 gigas.

Alguém já conseguiu fazer boot de um S.O. numa pen neste portátil?


Cumps.
 
Comprei um destes hoje mas por 399€, estou é com algumas dificuladades em por o windows vista ultimate (Legal) a funcionar nisto. Tenho uma drive de DVD externa... mas o bixo teima em não instalar a coisa...
 
Parece que ja está a dar!!!

Vamos ver!!!

Já agora alguem me indica como apagar a partição que trás a tralha de recuperação da Packard Bell.
 
Estive a tentar sem sucesso arrancar uma distribuição linux numa pen usb e não consigo, apesar de ser uma versão feita de propósito para pens usb, já mudei as opções de boot na bios e n arranca a pen. Já li noutros foruns que os easynotes da packard bell não fazem o boot em aglumas pens. Já agora a minha é uma kingston de 8 gigas.

Alguém já conseguiu fazer boot de um S.O. numa pen neste portátil?


Cumps.

Sim, consegui. Segui uns tutoriais que encontrei na net para instalar o Ubuntu a partir do USB e consegui.

J[PT];4524337 disse:
Parece que ja está a dar!!!

Vamos ver!!!

Já agora alguem me indica como apagar a partição que trás a tralha de recuperação da Packard Bell.

Eu apaguei com o Gparted na distribuição live do Ubuntu.

O Vista Ultimate corre-te bem? O Aero porta-se bem neste PC?
 
Back
Topo