Panasonic TH42PZ81 Vs Samsung LE40A756

Hmmm agora estou na duvida se é na seta para cima ou para a direita... mas se não estou em erro é a seta para cima, na tv carregas na seta ^, mantém carregada e ao mesmo tempos no comando carregas 3 vezes no 0. Acho que é isso... ;)


so pode ser para cima ou para baixo... mas ja experimentei para cima e 3x no 0 e nada... é que essa seta para cima equivale a mudar de canal....
 
É a seta para baixo V . Carregas e mantens pressionada enquanto carregas 3 ou 4 vezes na tecla 0 do comando. Esperas uns segundos (nota-se a imagem a voltar às definições por omissão da tv) e aparece o menu de serviço com a contagem das horas.

ATENÇÃO: Não mudes NADA, absolutamente NADA neste menu. Usa-o apenas para ver as horas de utilização. Depois usa a tecla EXIT do comando para sair.
 
É a seta para baixo V . Carregas e mantens pressionada enquanto carregas 3 ou 4 vezes na tecla 0 do comando. Esperas uns segundos (nota-se a imagem a voltar às definições por omissão da tv) e aparece o menu de serviço com a contagem das horas.

ATENÇÃO: Não mudes NADA, absolutamente NADA neste menu. Usa-o apenas para ver as horas de utilização. Depois usa a tecla EXIT do comando para sair.


Quando ao nao mudar nada ja eu percebi :P

Agora que falas nisso de os settings voltar aos de fabrica isso aconteceu ontem e eu fiquei a pensar o que seria... mas menu de serviço nem ve-lo....
 
Nova actualizaçao:

Ontem liguei a TV a um DVD e estive a ver uns Divx (21, resident evil, man apart) para verificar a qualidade e mantenho o que disse ate agora... simplesmente fantastico... grande realismo... e o som continua a surpreender-me:007:
 
Quando ao nao mudar nada ja eu percebi :P

Agora que falas nisso de os settings voltar aos de fabrica isso aconteceu ontem e eu fiquei a pensar o que seria... mas menu de serviço nem ve-lo....

Espera 3 ou 4 segundos depois de notares a imagem a voltar às configurações de fabrica que ele deve aparecer.
Ao carregares no EXIT no comando ele deve repor as configurações que tinhas.
 
Nova actualizaçao:

Ontem liguei a TV a um DVD e estive a ver uns Divx (21, resident evil, man apart) para verificar a qualidade e mantenho o que disse ate agora... simplesmente fantastico... grande realismo... e o som continua a surpreender-me:007:

Isso não é nada... testa mas é com um Blu-Ray e depois nunca mais queres cá Dvd's ou DivX's... ;)
 
Isso não é nada... testa mas é com um Blu-Ray e depois nunca mais queres cá Dvd's ou DivX's... ;)


Pois imagino... A PS3 tambem ja ca canta mas ainda nao comprei nenhum BR... tenho de ver se importo alguns....hehehehe

Por falar nisso alguem sabe de onde posso mandar vir a trilogia do Senhor dos Aneis em BR a um preço acessivel?
 
Surgiu-me agora uma duvida ao ler outro topico...

É possivel no PZ81 calibrar os settings para cada tipo de entrada? ou seja, para o HDMI 1 de um modo, para o HDMI 2 de outro e por fora...
 
Pois imagino... A PS3 tambem ja ca canta mas ainda nao comprei nenhum BR... tenho de ver se importo alguns....hehehehe

Por falar nisso alguem sabe de onde posso mandar vir a trilogia do Senhor dos Aneis em BR a um preço acessivel?
Nem é preciso tanto. Desde que experimentei mkv's de séries a 720p, nunca mais quis avi's.
 
É preciso azar...DASSSSSSS

Na sexta feira passa encomendei o meu Panasonic PZ81 por 1190.00€ na ***** e esta sexta fui ao site outra vez e esta neste momento a custar 1020.00€, passaram apenas 5 dias!!

Sei que em Portugal se isso acontecer nos 10 dias imediatamente a seguir a compra devolvem a diferença baseado num DL qualquer.

Será que posso exigir a mema coisa neste caso?
 
Entao porque sera que acontece isso no meu? Experimentei no portatil com o media player e num DVD de sala numa televisao que nao o Plasma o filme fica o tempo todo em branco....
 
É preciso azar...DASSSSSSS

Na sexta feira passa encomendei o meu Panasonic PZ81 por 1190.00€ na ***** e esta sexta fui ao site outra vez e esta neste momento a custar 1020.00€, passaram apenas 5 dias!!

Sei que em Portugal se isso acontecer nos 10 dias imediatamente a seguir a compra devolvem a diferença baseado num DL qualquer.

Será que posso exigir a mema coisa neste caso?

Manda 1 mail a perguntar sobre essa baixa.
Até podem ser que te façam desconto numa futura compra
 
DVD Break IN

Nao sei o que possa ter feito mal no DVD Break IN, simplesmente o ecra fica todo branco durante o filme todo.

Existe alguem que tenha acabado de fazer o Break IN e que me queira vender o DVD que usou? pago o DVD e os portes.
 
ainda por cima o PZ81 agora esta quase ao mesmo preço... mania das pressas em comprar... 5 dias apenas

O Pz81 está ao mesmo preço de quê ? Não percebi :confused:

De qualquer maneira, tens uma boa compra, estou a ponderar esse mesmo agora no fim do mês, mas já se sabe que mais tarde ou mais cedo vai descer de preço, é natural.
 
Back
Topo