Para quem tem duvidas na rodagem do plasma-interessante

oh gente, alguem consegui passar o dvd para mkv ou avi? e que não me apetecia nada tar a gravar um dvd so por causa disto quando posso meter o file numa pen e reproduzir na tv...
 
Eu quero um plasma 50" da LG para o meu cinema... As vezes fazo 10 horas de filmes seguidas ,,,, o ecra fiuca em widescreen... Será que 10 horas seguidas muitas vezes mancha o ecra? Tambem jogo muito jogos em que tenho a vida no canto superior esquerdo, pode manchar se tiver 12 horas durante muitos dias a jogar (wow por exemplo)? Quanto tempo precisa a imagem estar estatica para manchar o plasma?
 
Eu quero um plasma 50" da LG para o meu cinema... As vezes fazo 10 horas de filmes seguidas ,,,, o ecra fiuca em widescreen... Será que 10 horas seguidas muitas vezes mancha o ecra? Tambem jogo muito jogos em que tenho a vida no canto superior esquerdo, pode manchar se tiver 12 horas durante muitos dias a jogar (wow por exemplo)? Quanto tempo precisa a imagem estar estatica para manchar o plasma?

Para prevenir só deves fazer esse tipo de utilização depois da rodagem, mas mesmo nessa altura recomendo-te fazeres uma pausa de 5-10 minutos, a ver um outro canal e Full screen depois de um filme ou depois de 1-2 horas a jogar, para esse tipo de utilização o ideal seria um LCD, mas com 50'' a diferença de preço é bastante grande.
 
LCD e muito fraco em contraste... E eu quero um plasma porque penso que para um sitio escuro como e o meu cinema é a melhor opção!!
 
Boas!!

Acabei de receber um Panasonic VT30 e estou a pensar em fazer o break in.

Queria perguntar se existe algum problema em descompactar o ficheiro para uma pen USB e ler a partir do media player da tv.

Alguém me ajuda com esta questão?

Obrigado!!
 
Boa pergunta... mas uma coisa se fizeres fica a ver os primeiros 2 ou 3 minutos a ver se nao para.. e dentro de 20 em 20 mins da uma vista de olhos na tv a ver se ta a dar rodagem.
 
Tenho uma sugestão ainda melhor. Que tal ignorar um post de 2007 em que a rodagem podia fazer sentido e adoptar as praticas de 2011 e esquecer isso de rodagem que não faz sentido nos plasmas actuais? Era capaz de não ser má ideia e ainda poupas uns cobres em electricidade agora com iva a 23%. :)
 
Back
Topo