Passeio Fotográfico - 30 de Maio - COIMBRA

Adiciona-me na Lisboa/Margem sul .. Não percebo 1/50 comparado com o que muitos de vocês percebem mas siga xD Pode ser que até me ensinem umas coisas engraçadas
 
Que corrida?

Desculpa lá o OT. :p

OT? porra, nao me fales em trabalho... lol

A meia maratona do destak, ou la o que é. acho que é meia. se nao e meia, é mini lololo. amanha pergunto melhor ao meu pai e ele explica-me ao certo.


Adiciona-me na Lisboa/Margem sul .. Não percebo 1/50 comparado com o que muitos de vocês percebem mas siga xD Pode ser que até me ensinem umas coisas engraçadas

pa, tambem nao sou profissional, nem entendido sou, alias, muito, muito longe disso. mas é uma forma de evoluir e partilhar experiencias
 
OT? porra, nao me fales em trabalho... lol
Trabalho?

A meia maratona do destak, ou la o que é. acho que é meia. se nao e meia, é mini lololo. amanha pergunto melhor ao meu pai e ele explica-me ao certo.

Oh... Então esquece. lol Não curto corridas à pata.

pa, tambem nao sou profissional, nem entendido sou, alias, muito, muito longe disso. mas é uma forma de evoluir e partilhar experiencias

Por acaso acho engraçado que o pessoal assume logo que quem por aqui anda é profissional. Na realidade, apenas uns quantos o são. E mesmo esses são capazes de ainda ter muito a aprender. No fundo, todos temos.

Ainda no outro dia, achei um piadão, a um brasileiro que me tratou por "grande mestre":

Parabéns a modelo e a você grande mestre Rui Marto
th_up.gif



Ficou perfeito
 
Metam-me no sul se faz favor... Sou gajo para se tiver um fds livre abalar daqui para ir tirar umas fotos... Não faço é mais de 200km... A gasolina tá quase ao preço da cerveja...
 
Não é chamar profissional a vocês.. Apenas algumas pessoas daqui têm MUITO mais conhecimentos que eu, o que pode ser bom ou mau, posso ficar a olhar pra vocês feito parvo ou aprender umas cenas até xD
Either way, I'm in.
 
Ó c3l5o, estás mais a norte que o pessoal de Lisboa :P estás ao nível de Santarém :p

Adolfo, não gostas de fotografia então vais mandar bitaiques e atazanar a cabeça do pessoal!:002:

Quanto ao distinguir o pessoal, tenta-se descobrir pelo bicho de cada um (cuidado com esses pensamentos, não quero cá misturas :P ) e outros vai ser mais fácil pois já colocaram a foto no avatar, assinatura ou galeria!
 
Ó c3l5o, estás mais a norte que o pessoal de Lisboa :P estás ao nível de Santarém :p

Adolfo, não gostas de fotografia então vais mandar bitaiques e atazanar a cabeça do pessoal!:002:

Quanto ao distinguir o pessoal, tenta-se descobrir pelo bicho de cada um (cuidado com esses pensamentos, não quero cá misturas :P ) e outros vai ser mais fácil pois já colocaram a foto no avatar, assinatura ou galeria!

eu posso ser encontrado em LPPT sempre que vem alguma coisa fora do comum.
n vou mandar nd que ainda alguem me manda alguma coisa a mim. ja tive um a dizer-me que era cinturão negro n sei do que e outro a dizer que n se ia esquecer de mim (se ao menos fosse uma gaja:'()
 
tou lixado com voces... mas entao nunca se encontraram com ninguem da net?

combina-se hora e local, depois fica-se la a olhar para toda a gente com cara de "és tu fulano tal?" e pronto... lolol
 
tou lixado com voces... mas entao nunca se encontraram com ninguem da net?

combina-se hora e local, depois fica-se la a olhar para toda a gente com cara de "és tu fulano tal?" e pronto... lolol

só gajas e com o Gizb0 para lhe vender uma torre
pessoalmente n sou fã desse tipo de encontros. se for alguma coisa devidamente combinada do estilo "vamos fazer isto, fotografar aquilo e ver n sei o que" ainda vejo se posso ou n, agr "vamos la e dps lg se ve" n é pra mim

gosto de fotografar ruinas/sitio abandonados, então se houver modelos melhor :lol:
em lisboa ja fotografei td o que havia para fotografar. conheço a cidade de alto a baixo e vão por mim, os melhores sitios n se encontram nos guias.

geralmente saio com quem conheço pq sei que n ha limites de tempo para voltar para casa, nem vamos ter que andar a parar de 5 em 5 min pq alguem ta cansado. sou mt impaciente nesse sentido e stresso-me logo
 
Ja me encontrei com pessoal que conheci num jogo online, mas foi com 2 ou 3 pessoas!

Por mim o roteiro tb já deve estar previamente planeado, caso contrario normalmente não se saí do local de encontro :(

Adolfo, deixa de ser um anti-social :P
 
Ja me encontrei com pessoal que conheci num jogo online, mas foi com 2 ou 3 pessoas!

Por mim o roteiro tb já deve estar previamente planeado, caso contrario normalmente não se saí do local de encontro :(

Adolfo, deixa de ser um anti-social :P

n se trata de ser anti social.
é o que expliquei em cima. a malta combina as coisas, mas invariavelmente nd corre como planeado, especialmente qd a malta ainda se vai conhecer
ha sempre alguem que se atrasa, saimos mais tarde que o previsto.
há sempre alguem que ta cansado e temos que parar, mais atrasos
com os atrasos há alguem que vai ter que ir embora pra chegar a horas a casa, mais um bocadinho para tar na conversa..
para mim este tipo de "eventos" tem que ser à la tropa com td a marchar a horas :lol:
senão mais vale um jantar
 
gosto de fotografar ruinas/sitio abandonados, então se houver modelos melhor :lol:
Deixa estar que eu levo... :p

tou lixado com voces... mas entao nunca se encontraram com ninguem da net?
Yah. Encontrei-me com o destr0yer. Apareceu-me ao lado do carro, pensava que estava a ser vítima de carjacking! Tal não é o ar de mafioso...

n se trata de ser anti social.
é o que expliquei em cima. a malta combina as coisas, mas invariavelmente nd corre como planeado, especialmente qd a malta ainda se vai conhecer
ha sempre alguem que se atrasa, saimos mais tarde que o previsto.
há sempre alguem que ta cansado e temos que parar, mais atrasos
com os atrasos há alguem que vai ter que ir embora pra chegar a horas a casa, mais um bocadinho para tar na conversa..
para mim este tipo de "eventos" tem que ser à la tropa com td a marchar a horas :lol:
senão mais vale um jantar
Pah, quem se atrasar "fica a pé". Podemos combinar um roteiro de spots, para não haver grandes desvios.
No entanto, eu sei que és anti-social, mas lembra-te que também é para haver um pouco de convívio. Não é agrupar, tirar fotos e destroçar.
 
Deixa estar que eu levo... :p


Yah. Encontrei-me com o destr0yer. Apareceu-me ao lado do carro, pensava que estava a ser vítima de carjacking! Tal não é o ar de mafioso...


Pah, quem se atrasar "fica a pé". Podemos combinar um roteiro de spots, para não haver grandes desvios.
No entanto, eu sei que és anti-social, mas lembra-te que também é para haver um pouco de convívio. Não é agrupar, tirar fotos e destroçar.

n sou anti social, tenho problemas de relacionamento :lol:
o convivio há durante as paragens. à chegada a um spot a malta tira fotos, troca umas ideias, descanso um bocado e fala da vida. tb n tinha a ideia de irmos tds numa carrinha de caixa aberta, parar nos spots, saltam 15 gajos de máquina em punho tipo arrastão, cronometrar 1min para as fotos e haver alguem a correr atras da carrinha pq se atrasou 2seg
 
n sou anti social, tenho problemas de relacionamento :lol:
o convivio há durante as paragens. à chegada a um spot a malta tira fotos, troca umas ideias, descanso um bocado e fala da vida. tb n tinha a ideia de irmos tds numa carrinha de caixa aberta, parar nos spots, saltam 15 gajos de máquina em punho tipo arrastão, cronometrar 1min para as fotos e haver alguem a correr atras da carrinha pq se atrasou 2seg

LOLOL ri-me bastante a imaginar isso!
 
Pah, quem se atrasar "fica a pé". Podemos combinar um roteiro de spots, para não haver grandes desvios.
No entanto, eu sei que és anti-social, mas lembra-te que também é para haver um pouco de convívio. Não é agrupar, tirar fotos e destroçar.
Claro, convem 1 (ou varias) pessoas organizarem o passeio, divulgar o percurso (google maps FTW), de forma as pessoas poderem decidir se lhes interessa ou nao, e tb ajuda para o caso de alguem chegar atrasado poder ir ter directamente ao proximo sitio.

se chegarem a um miradouro ou algo do genero o pessoal tem tempo de fotografar e conversar enkanto os mais lentos ainda estao a acabar de montar o tripe :lol:
tb nas deslocacoes a pe da para ir conversando pelo caminho :)

axo k somos tds relativamente jovens, e cm isto deve ser mais uma festa da mangueira nao ha desculpas de ter saltos altos ou estar cansado para ficar para tras ;)
 
ficar a pé? atrasar? cansar? er... o objectivo nao é dar a volta a portugal a pe pessoal...

era mais na onda de combinar um sitio, x horas era o encontro, convivio, troca de galhardetes, mexer nos bichos uns dos outros (lol) durante uns 20/30 minutos, dar a volta até sitio pre-determinado 1, nova volta até sitio pre-determinado 2, mais outra até tsitio pre-determinado 3, parar para a ocasional sandocha ou jola, sitio pre-determinado 4 e 5, regando com umas sagres mine quiçá, comparar fotos noobs, abraços beijos palhaços, regressar a casa e postar na net as fotos.

lol
 
Back
Topo