MMO Patch 3.0.2 (Novo jogo!)

Já pensámos e acho que ninguém muda de ideia lol até os prórpios palas têm noção do dmg que estão a dar. O problema (e onde a tua teoria falha) não é os palas darem mto dmg, é que se estamos a usar talents da expansão então toda a gente devia estar a dar um dano igualmente incrível e não é o caso.
 
Exacto.

E se eu estou a jogar um BG e sou completamente esmagado por um Pala sem me dar hipótese, sim é parvo e sim estraga-me o divertimento. Eu jogo o jogo somente para me divertir por isso deixei de jogar BGs.
 
Nem os rogues já me matam com a facilidade que faziam antes deste patch consigo lutas muito mais equilibradas, mesmo com o stuns, simplesmente rogues não dão o burst damage de um pala neste momento, nunca tinha levado quase 7k em stun em 5seg e o pior é que como já foi mostrado em videos nem precisas ter equipamento brutal ou de sunwell, com azuis e verdes dás imenso dano, porque é dano holy e provavelmente não é mitigado.
E não esquecer que pala é class hibrida nada tenho contra retri até acho que devia ser mais usado e dar bom dano mas acho que de momento está exagerado.

Vamos aguardar.
 
Bom, eu já sou paladino à tanto tempo... E retri, que confesso que sim estamos abusados demais... Mas também quando é que retri foi bom? Simplesmente o que toda a gente quer, é Holy paladins, Tankadins e por toda a gente retris nem deviam existir...

Agora só não espero, é com tantos whiners isto não vá de 80 a 8! Neste momento um pala minimamente equipado owna qq outra classe, tal como eu embora tenha tudo com peças de pvp, em 5 segundos acabei com um DPS warrior Tier6... Sim eu contei o tempo! :p O Nerf vem aí, já todos o sabemos. Agora é preciso ter calma... Tal como nós todos tivemos com os Druidas pré-TBC... Alguém se lembra disto? Ahh pois é. Memórias curtas...
 
O.o por acaso comprei hoje uma cartão 60 dias para voltar a subir de level a minha antiga char e nem sabia que existia um up tão grande isto é também devido a nova expansão.

Estou ancioso para experimentar é que já lá vão 4 ou 5 meses não jogo :)
 
O auctioneer que testei não tinha o menu de multiplos items o que era a função que me dava mais jeito e não estava a verificar os valores dos items já em leilão dando um preço estimativo, punha-me os items sempre a 0's, mesmo depois de scans.
De momento estou a usar o auctionator que também não tem essa função.
Aguardo a expansão para perder mais tempo com addons.
 
Pronto, assim faz mais sentido. O Kamipt, tem exactamente o mesmo problema que eu.
E como ele, acho que também me vou borrifar para os add-ons, até à expansão.
Mas obrigado pelas respostas, seja como for. :D
 
Tambem ando com o mesmo problema que voces, aquilo não me dá valor estimado :( é pena porque dava imenso jeito. Que venha a expansão :D
 
O Auctioneer acho que foi descontinuado. Tem outro nome. Quando chegar a casa já te digo qual é o nome.

O WowAceUpdater, que dava muito jeito, foi descontinuado. Agora tou a testar o Wowmatrix (.com).
 
O wowmatrix é mt porreiro mas não funciona com novas versões do mesmo, se tiveres o bartender3 instalado ele não instala o 4 actualiza apenas o 3 para a última versão que encontrar.
 
O auctioneer que testei não tinha o menu de multiplos items o que era a função que me dava mais jeito e não estava a verificar os valores dos items já em leilão dando um preço estimativo, punha-me os items sempre a 0's, mesmo depois de scans.
De momento estou a usar o auctionator que também não tem essa função.
Aguardo a expansão para perder mais tempo com addons.


Também tive esse problema, apaga todas as pastas referentes ao auctioneer, vai ao site oficial http://auctioneeraddon.com/dl/ e saca a ultima versão.

Quanto aos updates dos addons eu tenho usado o curse client.
 
Bem eu na altura a única coisa que não apaguei foi a pasta wtf, só costumo caso realmente tenha muitos erros, mas renomei a interface para .old para comparar os addons antigos com a nova pasta de interface, e instalei o auctioneer mas pelo site do curse e fiquei com esse problema.
De qualquer das formas obrigado, não tenho também perdido tempo a farmar apenas a fazer alguns achievements dai não me preocupar muito com o auctioneer, a única coisa que vendo é low cloth que sei que dá sempre jeito a muita gente.
 
O auctioneer que testei não tinha o menu de multiplos items o que era a função que me dava mais jeito e não estava a verificar os valores dos items já em leilão dando um preço estimativo, punha-me os items sempre a 0's, mesmo depois de scans.
De momento estou a usar o auctionator que também não tem essa função.
Aguardo a expansão para perder mais tempo com addons.

Pronto, assim faz mais sentido. O Kamipt, tem exactamente o mesmo problema que eu.
E como ele, acho que também me vou borrifar para os add-ons, até à expansão.
Mas obrigado pelas respostas, seja como for. :D

Esse Auctioneer que vocês estão a falar, é o equivalente ao "advanced" ou lá como se chamava, que infelizmente é também o que eu instalei de momento, e também estou a sofrer com esses "problemas".

Eu também usava o Classic, é muito mais "jeitoso" de usar, coloca os preços automáticos, faz price cuts automáticos, tudo muito mais rapido (se bem que o advanced também, mas temos que dar mais voltas a configurar).

O wowmatrix é mt porreiro mas não funciona com novas versões do mesmo, se tiveres o bartender3 instalado ele não instala o 4 actualiza apenas o 3 para a última versão que encontrar.

Isso é normal, o Bartender 3 difere bastante da forma como está programado do Bartender 4, por isso é que são disponibilizadas as duas versões, e continuam a sair actualizações para ambas (sobretudo no que a compatibilidade com outros addons diz respeito).
 
o auctioneer continua basicamente o mesmo. a maior diferença é na nova janela de postar os items (appraiser) que ficou um bocado mais complexa. ele a mim já me sugere os preços porque já fiz vários scans. enquanto ele não tiver X preços do item na BD para fazer uma estimativa não vos vai mostrar nada.

já agora, para quem gostava mais da janela antiga, eles já avisaram que estão a ouvir os users e vão lançar num dos próximos updates de novo essa mais simples.

já agora, os addons que estão a funcionar agora, 99% deles irão funcionar quando sair a expansão pois nós já estamos na versao 3.0.X e o que havia de grandes mudanças no interface já mudou. nós estamos basicamente a jogar o WotLK, apenas não temos acesso a Northrend e não saimos de lvl70. :D
 
Back
Topo