Dúvidas PayPal E Transferencia BAncaria

Vou aproveitar o tópico para expor umas duvidas ja que sao do paypal também.
Após ter corrido mal uma transferência Comecei a trocar uns mails com eles para obter esclarecimentos após uns mails já tenho o que e necessário para se realizar a transferência mas a uma coisa que não entendo e a seguinte
- Bank Transfer ID: ??????? Isto e aquele numero que nos dao no paypal para associar a transferência?
- Date Transfer Initiated:
- Amount and Currency of Transfer:
- Last 4 digits of Bank Account Number??????? Ultimos4 dígitos do nib?
- Name of Banking Institution:
- Name of the Bank Account Holder
Cumprimentos
 
Olá.
O bank transfer ID é o número da transferência bancária. A cada transferência está associado um número próprio. Deves saber qual é ao verificares os movimentos da tua conta.
E sim. isso dos 4 digitos deve ser os últimos números do teu nib!
 
Boas a todos. Só uma pergunta, mesmo quem não tem cartão de crédito mas tem multibanco porque não utiliza o mbnet ? É seguro rápido e fazemos as compras normais no Paypal.
Abraços
 
boas

eu registei-me no paypal a ja algum tempo, eles descontaram 1.5'€ para confirmar o cartao, mas acontece que os 4 digitos e assim nao consigo Vincular e confirme seu cartão de débito ou crédito
 
e fizeste isso numa caixa multibanco??? eu fiz uma transferencia ha quase uma semana e ainda nao apareceu nada......

Numa caixa multibanco nao consegues colocar a referencia que eles pedem. Logo eles recebem o dinheiro mas nao sabem para onde é que é suposto ir (não são adivinhos).

Contacta o Paypal para resolver a situação. Talvez daqui a um mês voltes a receber o dinheiro na conta.

Este pessoal não lê o que diz no site e depois admira-se que não funciona...

" It is also essential that you copy the Transfer ID in the Notes or Memo section on your bank transfer form, so that the money can be transferred successfully."
 
boas

eu registei-me no paypal a ja algum tempo, eles descontaram 1.5'€ para confirmar o cartao, mas acontece que os 4 digitos e assim nao consigo Vincular e confirme seu cartão de débito ou crédito

Para saberes esses quatro dígitos tens de telefonar ao teu banco são eles que te fornecem esse código.
No nome do movimento não aparece esse condigo como eles dizem no Paypal.
Quando fui eu telefonei para eles e deram logo.
E não tentes marcar o código porque só tens 3 tentativas e se falhares nunca mais podes activar esse cartão.
O 1,50€ depois de activares aparece na tua conta.
 
Paypal e transferencias CGD

Boas pessoal,

Alguém que utilize o homebanking da CGD para comprar créditos (fazer top up) para a sua conta paypal tem ou teve problemas?

Quanto tempo costuma demorar o dinheiro a entrar na conta paypal?

Pergunto porque fiz uma TB no dia 4, o dinheiro (25 eur) já saiu da conta mas a conta paypal... nada! Eles dizem 2-3 dias úteis...

Abri a conta no paypal com um bocado de receio, pois o homebanking da CGD não permite a introdução de muitos dados nos formulários de transferência, a não ser um campo identificado como "descritivo" (onde coloquei a minha transfer ID) mas que julgo não ser visível na conta do destinatário.

Tive o cuidado de registar a conta no paypal com o mesmo nome (completo) da conta CGD.

Alguém me dá umas luzes sobre o que pode acontecer ou ter acontecido?
Quanto tempo devo mais esperar?
 
Boas,
pessoal podiam-me esclarecer uma duvida. Eu ja tenho andado a ler por ai que para transferir o dinheiro pelo NIB é necessario que a conta paypal tenha o mesmo nome que a conta do Banco que iremos fazer a transferencia.
Isso é mesmo necessario ou basta só indicar o NIB e o ID e o dinheiro vai cair na conta paypal.

Se for preciso ter o mesmo nome como é que eu faço para alterar?
 
Pergunto, mais ou menos, a mesma coisa do post acima.

Se alguém, que não tenha paypal, quiser enviar dinheiro para a minha conta, como é que faz?
 
Cuidado com as transferência, porque o dinheiro perdido, ou seja, fruto de um transferência mal feita, não tem retorno, ou seja, perdem o dinheiro para sempre.

"Please note, you can't use ATM transfers or cash deposits to top up your PayPal account. Due to the nature of these transfers, PayPal is unable to post these funds to your PayPal account and it will not be possible to return these funds."
Fonte: Paypal

Portanto, a meterem lá o dinheiro tenham muito cuidado.
 
Cuidado com as transferência, porque o dinheiro perdido, ou seja, fruto de um transferência mal feita, não tem retorno, ou seja, perdem o dinheiro para sempre.

Fonte: Paypal

Portanto, a meterem lá o dinheiro tenham muito cuidado.

Isso é se as transferências forem efectuadas pelas vias referidas, ATM ou Cash Deposit.
Se forem efectuadas via Homebanking não há problema nenhum.
 
eu tenho uma conta paypal.
se alguem me mandar dinheiro para lá, posso depois depoisitar esse dinheiro na conta do banco ou levantá-lo?
 
Boas, no inicio tambem tive problemas ao carregar o paypal, o nome bancario da minha conta nao coincidia com o criado no paypal, portanto o nome que aparece do vosso banco tem de ser igual ao da conta criada pelo paypal.
Sou cliente cgd e quando carrego o paypal demora sempre mais tempo do que eles anunciam, axo que o bes fica la com o € retido e nao desenrola..., sempre que contacto o paypal dou os dados necessarios fica logo resolvido, ultimamente fiz uma coisa melhor, criei um mbnet e associei-o ao paypal, assim o € fica logo disponivel para a compra que quero fazer com a vantagem de que o cartao e automaticamente anulado quando se faz a compra, se fizer outra compra crio outro mbnet.
Espero ter ajudado
 
pessoal, acabei de transferir 1€ para experimentar e na sexta feita vai fazer 2 semanas e ainda não recebi, eu pus tudo direito inclusive o tal ID e nadinha, por acaso há 1 mínimo a transferir??
Vou a "ajuda" e não vejo lá nada sobre transferências não sucedidas para poderes tirar as minhas duvidas e enviar o comprovativo do envio que tenho, alguém me pode ajudar e dizer como contactar o paypal e ver o que correu mal prk kero transferir 30€ para lá e não kero ficar sem dinheiro.
 
Eu transferi do paypal para o BCP 1,33€ que já lá tinha há 2 anos a ganhar pó, e demorou 3 ou 4 dias uteis a ser creditado, foi mais para testar a coisa.
Ao contrário ainda não experimentei, mas pelo feedback a coisa não é tão linear assim.
 
Back
Topo