[PC] CS-Manager (Free)

Jack64 disse:
Eu ate participava mas vou de ferias amanha.. é verdade, vou activar o treinador de ferias.. sera que nao me vai estragar tudo??

O treinador de férias o que faz é simplesmente aceitar todos os challenges para PCWs do pessoal que está na tua lista de "buddys", mais nada... ;)
 
Jack64 disse:
Quando começa a liga? dependendo dessa data posso inscrever-me ou nao... se for pa depois de 9...

Ainda não há data acertada, mas em principio deverá ser para antes. Uma solução que tens é adicionar todo o pessoal da Techzone à tua "buddy list" de maneira a participares mesmo estando de férias os 1ºs dias... ;)
 
O pessoal que ta na 1ª pagina desta thread ja ta todo... se der assim, tem é k me calhar alguem desta lista no sorteio :P
Se der assim, count me in! :D
 
Enzo disse:
Ganda noob que eu sou ja dei cabo do guito todo :D a comprar material para os meu jogadores LOL

Menos conversa e xute lá o seu nick Sr Enzo :D:D
Material n se compra de inicio (eu tb o fiz mas pronto......), agora tou a recuperar da falência lol.
 
Diz-te qual é o máximo que um player pode desenvolver um atributo... por ex. se aparece 90 de aim num player quer dizer que é o maximo que esse jogador vai ter de aim treinando. A unica maneira de ultrapassar este maximo é com equipamento ou atributos especiais... ;)
 
SKATAN disse:
problemas ???


foste banido ??


Looool :P Nepes, tava em situação financeira critica mas tava com um sponsor k me ia tirar da bancarrota. Acontece é k um jogador meu lesiona-se e puff.....acabou td......lol
Agora tou com outra ekipa k n é mázita, mas nada a haver com a outra =(
 
eu comecei mal porque não percebia nada disto mas ainda consegui recuperar :)

lixei me foi esta semana que deixei os meus jogadores ficarem no vermelho e perdi jogos faceis contra gajos da liga :/ mas na proxima liga vai ser tudo diferente

o meu irmão fez uma conta e disse-lhe para fazer as coisas certas :)

e mesmo com uma má equipa ficou boa num instante comprando jogadores e vai em +9000 e a subir de finanças
 
Back
Topo