[PC] Resident Evil 4

È quase criminoso não jogar RE4 na Gamecube. Aproveitem os preços baixo também dos outros RE, no Ebay ou Amazon, para disfrutar de alguns dos melhores jogos desta geração de consolas, para quem gosta do genero claro está.
A versão PC se seguir a tradição, terrivel por sinal, da Capcom em ports vai ser de facto muito fraca. Por outro lado os adiamentos do jogo podem indicar que querem fazer lago de nivel para o PC.
 
pedropaulo disse:
È quase criminoso não jogar RE4 na Gamecube. Aproveitem os preços baixo também dos outros RE, no Ebay ou Amazon, para disfrutar de alguns dos melhores jogos desta geração de consolas, para quem gosta do genero claro está.
A versão PC se seguir a tradição, terrivel por sinal, da Capcom em ports vai ser de facto muito fraca. Por outro lado os adiamentos do jogo podem indicar que querem fazer lago de nivel para o PC.
algo de nivel sem mostrarem o jogo? cheira-me a equipa de 2 ou 3 pessoas...

mas quem vai publicar a port é a ubisoft.... nunca se sabe. Se fôr uma boa port... eu compro. E não me lembro de qual foi o ultimo jogo de pc k comprei, foi à tantos anos.

Eu cá... já apetrechei a minha gamecube... RE Zero, RE remake e RE4 :) com a vantagem acrescida de que o RE Zero continua a ser exclusivo ^_^ (e é suberbo).
 
LionHeart disse:
por acaso tambem já me passou pela cabeça comprar a gc e arranjar tudo que é RE para a consola...

por acaso foi o que eu fiz, comprei uma GC e depois fui tentando arranjar os RE esclusivos, o remake , o zero e o 4.
 
Vou desenterrar isto mas...já há uma data para o jogo?
No início da thread diziam que a Ubisoft pretendia lança-lo ainda em 2006, e como o natal é daqui a escassos meses, já era tempo de uma release date.

cumpz
 
Requisitos minimos:
"Biohazard 4/Resident Evil 4"

Supported OS : WindowsR 2000/XP (only)
Processor : 1 GHz PentiumR III or AMD Athlon? (or better)
RAM : 256 MB
Video Card : 128 MB DirectXR 9.0c-compliant AGP or PCI Express graphics card
(256 or higher for High Graphics Detail support) (see supported list*)
Sound Card : DirectX 9.0c compliant (or better)
DirectX Version : DirectX 9.0c or higher (included on disc)
CD-ROM : 12x or faster CD-ROM
Hard Drive Space : 1.2 GB minimum
Peripherals Supported : Gamepad
*Supported Video Cards at Time of Release
NVIDIAR GeForce? FX/6/7 families
ATIR RadeonR 9200-9800/X families
Fonte: http://www.geocities.jp/new_quiter/new-Quiter.html

E a data, essa, pelo link que dei acima... está agora em 23 de Fevereiro de 2007
 
já saiu no japão…

A tão aguardada versão PC de Resident Evil 4 já surgiu no Japão, e é caso para dizer finalmente!

No entanto, os primeiros ecos desta conversão dão conta da tendência verificada pela Capcom aquando da transposição de jogos PS2 como Onimusha: Resident Evil 4 não tira qualquer partido do PC.

Portanto, à partida não iremos contar com suporte para o rato - mas isto ainda não pudemos confirmar -, e as texturas serão horrorosas, não existindo qualquer melhoria gráfica, como podem ver nas imagens abaixo. Apenas a resolução será modificável, mas isso não chega.

Esperemos que nos poupem a coisas como “Prima Quadrado para continuar” ou parecido.

Resta agora esperar pelo final de Fevereiro para ver o lançamento europeu, e comprovar se ao menos o prazer de jogo permanece. Resident Evil 4 foi um dos melhores jogos dos últimos anos, e merecia uma adaptação de luxo…

Fonte

Tanto tempo para sair + uma port ranhosa >(, va-lá que já o joguei para a gamecube.


 
Os ports da Capcom para PC são terríveis... o Chaos Legion em resolução alta fica horrível mesmo.

Mas o pior problema é mesmo não adaptarem o controlo do jogo... é mesmo estarem-se a lixar pq ou n suportam rato ou então a configuração do PAD funciona mal... bah.
 
Meteram a versão PS2 a correr no PC; só podia ficar horrível.

E parece-me que ainda tiraram alguns efeitos como o blur e algum fog que a PS2 tinha (sempre aconchegava), claro está que os efeitos de partículas da GC nem cheirá-los (light scattering, por exemplo).

As texturas essas estão com cores demasiado mortas, foi o preço que a Ps2 teve de pagar na altura (além da resolução mais baixa); mas não há justificação para aparecer assim no PC, o mesmo com as contagens de poligonos "cortadas"; na PS2 até parece bem, mas para PC está de facto horrível; especialmente se contarmos que existe uma versão com bem melhores gráficos que a da PS2, podiam e deviam ter feito adaptação dessa.

GC:
1058233jlzv6.jpg
PS2:
967133mclr7.jpg
PC:
115423qc2.jpg


GC:
1058257fbgm0.jpg
PS2:
967156kjra5.jpg
PC:
115426zz6.jpg

GC:
cube2.jpg

PS2:
ps22.jpg

PC:

E note-se que eu reduzi o tamanho das imagens de PC; o que lhes deu um aspecto sem jaggies; Fico-me pela versão Gamecube.
 
Muito mau mesmo, mas também, e como foi dito, já era de esperar.
Anyway, para quem ainda não jogou, como eu, continua a ter o seu interesse.
 
Eu até os percebo.
Desenvolveram o jogo para ser jogado numa consola, portanto toda a sua jogabilidade é baseada no comando das ditas cujas.
O que me chateia é que com o tempo que demoraram, bem podiam ter alterado alguma coisa.
Não me chateava tanto se as versões saissem todas ao mesmo tempo, ou a versão PC um mês ou dois depois das outras.
Assim, cheira a dinheiro fácil.

De mim não levam mais dinheiro... façam qq coisa como deve de ser, a pensar nos milhões de jogadores que escolhem o PC como plataforma de eleição, e aí sim. Até lá, espero que vos seque o ventre e os vossos bebés se transformem em almofadas! :x2:
 
Back
Topo