Perguntas Frequentes para Sony Ericsson

Boas,

sem querer enganei-me no código a digitar para entrar no menu secreto, e acabei por entrar noutro tipo de menu (personalizado com MNC2)... Alguém me pode dizer o que isto é? Fala de personalizar a rede e subconj. rede, pedindo um código para o efeito... O código que sem querer digitei é o seguinte: *<**<
 
o código para esse menú é o < * * <

é nesse menú que se insere os códigos de desbloquei quando fornecidos pela operadora ou pela própria sony ericsson
os cadeados que aí aparecem podem estar abertos (desbloqueado) ou fechados (bloqueado)
não aconselho a brincar nesse menú pois ao fim de algumas tentativas erradas o telefone bloqueia
 
Boas pessoal, excelente tópico, comprei um SE w880i ha pouco tempo e tou a ver que isto me vai dar muito jeito.

Tenho uma duvida, no inicio do topico, ta la um link para drivers. Ora essas drivers sao para o que? Para o telemovel, obvio, mas mais espeficicamente para quê?

Cumprimentos
 
Boas pessoal, excelente tópico, comprei um SE w880i ha pouco tempo e tou a ver que isto me vai dar muito jeito.

Tenho uma duvida, no inicio do topico, ta la um link para drivers. Ora essas drivers sao para o que? Para o telemovel, obvio, mas mais espeficicamente para quê?

Cumprimentos


Boas, ás vezes o telemóvel pode não ser logo detectado pelo PC e é necessário os drivers ;)


Cmps
 
Pessoal, alguém me pode explicar como e que se poem imagens nos albuns qd estao a ser reproduzidos no walkman? tenho o w880i, que tem o walkman 2.0. Agradecia ajuda :P
 
Ao contrário de outros telemóveis o meu Sony Ericsson não dá um bip de aviso nos casos em que recebemos sms ou recebemos chamadas e não atendemos ou vemos logo na hora.

Há alguma forma de configurar para que o telemóvel dê um aviso sonoro?
 
Boas,

Alguem me sabe dizer como ligar um k610 sem ter de inserir sim?

Já exprimentei como esta no topico e não consigo.

ob
p_raven

Tens de sempre ter um SIM para conseguires ligar o telemóvel, podes é optar pelo o modo de voo para ligar sem as opções de telefone..


Ao contrário de outros telemóveis o meu Sony Ericsson não dá um bip de aviso nos casos em que recebemos sms ou recebemos chamadas e não atendemos ou vemos logo na hora.

Há alguma forma de configurar para que o telemóvel dê um aviso sonoro?

Não dá nenhum toque quando te ligam ou recebes mensagens, é isso? Já viste se tens isso activo? No menu das definições - sons e alertas?


Cmps
 
Tens de sempre ter um SIM para conseguires ligar o telemóvel, podes é optar pelo o modo de voo para ligar sem as opções de telefone..




Não dá nenhum toque quando te ligam ou recebes mensagens, é isso? Já viste se tens isso activo? No menu das definições - sons e alertas?


Cmps

O que queria dizer é tipo... não ter ouvido o telemóvel tocar e ele dar um bip de aviso.
 
Hoje a TMN mandou novamente um w200i de troca.
Tenho uma pequena duvida: Quem tem sony ericssons, e não só exclusivamente este modelo, a bateria varia a sua percentagem?
Por exemplo, a vossa bateria oscila de vez em quando dos 50% para os 47% e depois volta para a casa dos 50% ?

É que a bateria do w200i novamente (mesmo depois de me darem um telemovel novo!) oscila.. :confused:
Será normal? 8|
 
É como referido no primeiro post. ;) Abres o slider do telemóvel e começas a digitar o código sem ligar ao que vai aparecendo no ecrã.
 
Back
Topo