[dark]comando
Membro
Olá, eu sou novo e gostava de saber quando me engano a escrever posso voltar a escrever nesse mesmo post ?
Obrigado
Obrigado
28- Pergunta: Tenho dúvidas sobre o hi5. Onde posso tirar essas dúvidas? Não há nenhuma secção sobre o hi5?
Resposta: Pode consultar um tópico sobre o assunto aqui. O tópico encontra-se encerrado, não sendo possível colocar mais questões ou respostas. Há três motivos principais para não se falar do hi5 aqui no Fórum:
1- As pessoas não se davam ao trabalho de ler as respostas que já existiam.
2- Completa falta de preocupação com as regras colocando textos com letra enorme às cores e escrito em mau portugês.
3- Não haver ninguém para moderar este assunto. O crescimento dos tópicos acontece a uma velocidade vertiginosa.
A situação pode mudar no futuro mas não é previsível. No entanto, pensamos que têm muita da informação que procuram condensada naquele tópico que referi. Têm aqui novamente o link.
É melhor corrigires esse Portugês
Estive agora a editar a minha assinatura e ela não aparece em nenhum dos meus post, porquê??
EDIT: Neste aparece, só aparece nos post colocados depois de colocar a assinatura??? Pensei que aparecia em todos.
Ontem (?) editei a minha é aparece em todos os meus posts
A mim só aparece nos post que coloco depois de ter colocado assinatura...Será que é por antes não ter assinatura??
P.S. Antes deste e do post anterior eu tenho outro e nesse não aparece assinatura (nem nesse nem noutro qualquer).
Apagar? Se queres juntar mais material, basta editares o teu post, é isso que queres?
Abraco