Perguntas Frequentes

O que eu entendo por "fórum" é... tipo por isto no techzone nao e isto de falar é... olha agora não me vem a palavra !

Quando vir a palavra à cabeça eu digo-te... ...mas caso tu tenhas percebido...


... OBRIGADO
 
Isto é um fórum: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=34
Isto é um tópico (ou thread): http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203565

É alguma destas coisas?

Se for o primeiro, não podes criar. Só administradores.
Se for o segundo, tens este botão dentro dos fóruns que consegues ver:
newthread.gif
basta carregares lá ;)
 
28- Pergunta: Tenho dúvidas sobre o hi5. Onde posso tirar essas dúvidas? Não há nenhuma secção sobre o hi5?
Resposta: Pode consultar um tópico sobre o assunto aqui. O tópico encontra-se encerrado, não sendo possível colocar mais questões ou respostas. Há três motivos principais para não se falar do hi5 aqui no Fórum:
1- As pessoas não se davam ao trabalho de ler as respostas que já existiam.
2- Completa falta de preocupação com as regras colocando textos com letra enorme às cores e escrito em mau portugês.
3- Não haver ninguém para moderar este assunto. O crescimento dos tópicos acontece a uma velocidade vertiginosa.
A situação pode mudar no futuro mas não é previsível. No entanto, pensamos que têm muita da informação que procuram condensada naquele tópico que referi. Têm aqui novamente o link.

É melhor corrigires esse Portugês :)
 
Boas,

Estive a ver o tópico geral e queria saber o quê que fazem aos tópicos mais antigos, já que não consigo aceder-lhes através do fórum, mas consigo aceder-lhes através da pesquisa...é esta a única forma de aceder a estes tópicos??

EDIT: Obrigado pela resposta nunyx.
 
Última edição:
Numa das secções, fazendo scroll até abaixo, encontras as "Opções de visualização". Onde diz "A partir de" selecciona "Início". :)
 
Estive agora a editar a minha assinatura e ela não aparece em nenhum dos meus post, porquê??

EDIT: Neste aparece, só aparece nos post colocados depois de colocar a assinatura??? Pensei que aparecia em todos.
 
Ontem (?) editei a minha é aparece em todos os meus posts :confused:

A mim só aparece nos post que coloco depois de ter colocado assinatura...Será que é por antes não ter assinatura??

P.S. Antes deste e do post anterior eu tenho outro e nesse não aparece assinatura (nem nesse nem noutro qualquer).

EDIT: Obrigado pela resposta Metro
 
Última edição:
A mim só aparece nos post que coloco depois de ter colocado assinatura...Será que é por antes não ter assinatura??

P.S. Antes deste e do post anterior eu tenho outro e nesse não aparece assinatura (nem nesse nem noutro qualquer).

BINGO !

Se não tinhas assinatura não vai aparecer. A partir do momento que criaste a assinatura ela sempre que é editada muda em todos os posts.
 
1) faz report de todos a dizer que é para apagar porque vais ficar com um só (deixa link para o mesmo)
2) envia uma mensagem privada a um dos (super)moderadores/colaboradores do quadro em questão
 
Back
Topo