Multiplataforma Persona 5 Royal (P Studio/ Atlus)

Já tenho o meu :D
Aproveito para dizer que na Worten deram-me a versão steelbook, pensava que ia receber a normal em plástico.
Agora só falta arranjar tempo :lick1:
 

Eu sei que não mas não vou comprar o "mesmo jogo" na mesma consola a quase preço de lançamento.
O que foi adicionado não se justifica para mim o preço.
Fazem sempre isto nos persona, mas enquanto no p4 golden o lançaram na vita este conseguiram lançar na mesma consola.
Prefiro esperar pelo novo SMT que voltar a pagar pelo mesmo jogo no mesmo sistema.
 
Tenho andado a jogar isto e estou completamente colado, que jogão, ainda bem que arrisquei comprar porque estou a adorar.
Hoje abri o mail e tinha esta surpresa a espera:

9pbBa5R.png

Mais jogos haviam de fazer isto, recompensar o jogador à medida que vamos avançando no jogo, muito bom!
 
Eu estou também a falar da versão Royal.
Fico um pouco triste por não ter recebido os themes, mas pronto! No final de contas o que importa é o jogo! :)

Vê nos temas da consola se não está por lá, é estranho.
Agora ando a usar o tema da personagem principal, é o que mais gosto pela música.
 
Última edição:
Bem vou com 70h de jogo e não há maneira de terminar isto, este jogo tem sido a "pior" coisa que podia acontecer ao meu backlog :D prometi a mim mesmo que acabava todos os jogos que tenho antes de entrar na nova Gen e com este persona está difícil.

Vou no 6º palácio e não vejo fim à coisa, no entanto contínua excelente e muito viciante. Pelo que li posso contar no mínimo com mais 30h até o conseguir terminar, vamos ver se é verdade ou não.

E contínuo a receber os emails com temas e avatares quando termino os palácios!
 
Persona é daquelas sagas que vicia e mesmo com tanto tempo de jogo, eu nunca consigo descansar até os terminar. No P4G fiz para aí 90 horas em 2 semanas (felizmente estava de férias na altura). O 5 ainda não joguei porque não tenho PS4.
 
Eu vou no último palácio para aí com umas 130 horas, mas tive de parar um bocadinho porque as músicas não me saiam da cabeça e agora não estou a ver como acabo o resto antes de sair a PS5:lick1:

Tenho a sensação que o meu relógio anda muito mais depressa que o vosso :-D
 
Então o meu, demorei 215 horas para acabar :D
Tudo completo com bastante grind desnecessário, umas 20 horas antes de acabar o jogo já estava com todos no nível 99, o que tornou demasiado fácil o final...
 
Back
Topo