pes 2008!

Ora bem.......
1 -pouco realista,

2 - sempre a mesma jogablidade,

3 - sempre as mesmas fintas e tecnicas e jogadas,

4 - jogadores com reputaçoes falsas!!!(ronaldinho nao e assim tao bom e muitos jogadores brasileiros e ingleses estao exagerados,porque muitas vezes esses jogadores fazem-se na imprensa e nas entrevistas e isto aconte é no FIFA).

5 - Jogadores chutam sempre mas o mesmo sitio da baliza quando se remata sempre do mesmo angulo(mesmo com forças de remate relativamente diferentes!!!)

6 - Difícil de jogar 1 para um, pessoas reais pois nao ha nenhuma diferença significativa em tecnicas,tacticas,posiçoes,fintas, diferentes tipos de passes cruzamentos,batotas,etc.

7 - Guardas Redes defendem muito poucas bolas, (a bola normalmente vai ao lado) mas quando se consegue chutar e quando vai a baliza e sempre golo.


Mais nada.
O teu Fifa 2008 é diferente do meu, só pode.

Vamos por partes.

1 - O que é um jogo realista para ti?

2 - (...) que tem vindo a melhorar.

3 - Não ligo muito ás fintas, logo não comento.

4 - Jogadores com reputações falsas e exagerados? Claro que há jogadores que se destacam, mas corresponde quase á realidade, agora serem falsos e exagerados... :-D

5 - Pelo que eu percebi da tua frase, os jogadores quando rematam de sítios iguais, a bola vai sempre ao mesmo ângulo? Se não mexeres no analógico para controlar o lado para onde queres que a bola vá, é capaz.

6 - Tal como o sOon =D disse só se for para quem não sabe jogar. Experimenta jogar com o Porto contra o Chelsea a ver se são idênticas. :rolleyes:

7 - Esta aqui é flagrante. Em todos os jogos que faço, os guarda-redes fazem defesas fantásticas e é díficil marcar um golo que seja. Coisa que gosto neste Fifa são mesmo as defesas que estão muito boas.

Não falo do PES 2008 porque não joguei. Agora também não falem do Fifa sem terem jogado.
 
O teu Fifa 2008 é diferente do meu, só pode.

Vamos por partes.

1 - O que é um jogo realista para ti?

2 - (...) que tem vindo a melhorar.

3 - Não ligo muito ás fintas, logo não comento.

4 - Jogadores com reputações falsas e exagerados? Claro que há jogadores que se destacam, mas corresponde quase á realidade, agora serem falsos e exagerados... :-D

5 - Pelo que eu percebi da tua frase, os jogadores quando rematam de sítios iguais, a bola vai sempre ao mesmo ângulo? Se não mexeres no analógico para controlar o lado para onde queres que a bola vá, é capaz.

6 - Tal como o sOon =D disse só se for para quem não sabe jogar. Experimenta jogar com o Porto contra o Chelsea a ver se são idênticas. :rolleyes:

7 - Esta aqui é flagrante. Em todos os jogos que faço, os guarda-redes fazem defesas fantásticas e é díficil marcar um golo que seja. Coisa que gosto neste Fifa são mesmo as defesas que estão muito boas.

Não falo do PES 2008 porque não joguei. Agora também não falem do Fifa sem terem jogado.

Concordo plenamente contigo! Eu não posso comentar nenhum dos jogos porque não joguei...mas já joguei alguns fifas e o pes 6 e acho que ambos estão bons...
 
:lol::lol: Já jogaste FIFA08 ?

Para dizeres isso não deves ter mesmo jogado ..

Pouco realista ? Tu estás bem ?:-D

A jogablidade este ano melhorou e bastante !

Dificil jogar 1 para 1 para quem não sabe jogar .. :rolleyes:

Cumps

Irónico, achas realista um jogo no qual os jogadores têm sempre a mesma forma em cada jogo? Fazes uma liga, quer ganhes ou não um jogo, por incrivel que pareça o rendimento dos teus jogadores nunca altera. ESTÃO SEMPRE EM GRANDE! Outra coisa que me deixa perplexo é o facto de só existir um valor único para qualificar um jogador... Não interessa se é o Crouch ou o Owen, nunca sabes quem tem melhor cabeceamento dos dois, só podes ver um valor. :joker:
 
Fifa 08 Vs Pes 08

DavidBeckham_OBS--screenshot_large.jpg



img-resized.png
Reduced: 84% of original size [ 603 x 402 ] - Click to view full image
CristianoRonaldo_OBS--screenshot_large.jpg



img-resized.png
Reduced: 84% of original size [ 603 x 402 ] - Click to view full image
FranckRibery_OBS--screenshot_large.jpg



img-resized.png
Reduced: 84% of original size [ 603 x 402 ] - Click to view full image
DidierDrogba_OBS--screenshot_large.jpg



img-resized.png
Reduced: 84% of original size [ 603 x 402 ] - Click to view full image
DjibrilCisse_OBS--screenshot_large.jpg



img-resized.png
Reduced: 84% of original size [ 603 x 402 ] - Click to view full image
Henry_OBS--screenshot_large.jpg



img-resized.png
Reduced: 84% of original size [ 603 x 402 ] - Click to view full image
WayneRooney_OBS--screenshot_large.jpg



img-resized.png
Reduced: 84% of original size [ 603 x 402 ] - Click to view full image
RuudVNistelrooy_OBS--screenshot_large.jpg





EQUIPAMENTOS: FIFA (SEM DÚVIDA)
FACES: PES;

isto na minha opinião, e na vossa????
 
estou curioso para ver a versão do PES08 para a PSP ai estou estou, depois das criticas que tem sofrido das outras plataformas.... a ver vamos.
Mas sem dúvida o meu jogo de futebol de eleição :D
 
Back
Topo