petição sporttv em 2 box sem pagar mais por isso

eu axo k s devia fazer uma petição para os canais premium darem em mais k uma tv pagando so uma unica subscrição
o k axam?
cumps

Não pode ser... Depois vai o vizinho pedir a box emprestada para ver os canais Premium de borla. É considerado serviço duplo.

Por isso é que ele está a fazer a petição e estou de acordo com ele se pagamos porque não podemos ver em qualquer divisão da casa.

Pagam 1 serviço, não 2.
Até não haver um sistema (em cabo) que permita detectar que box não saia da residência contratada têm de continuar com estas medidas.
 
no inicio do meo podias ver sportv em todas as boxes, mas uns meses atras isso mudou por imposicao da sportv.

nao se trata de medidas anti pirataria mas sim de kerer encher os bolsos de dinheiro :P

keres ver sportv em 2 boxes, pagas 2 mensalidades, se emprestas a box ao vizinho e ctg (acho no entanto k nao funciona pelo menos no meo), eles kerem e o dinheiro das mensalidades.
 
Não pode ser... Depois vai o vizinho pedir a box emprestada para ver os canais Premium de borla. É considerado serviço duplo.



Pagam 1 serviço, não 2.
Até não haver um sistema (em cabo) que permita detectar que box não saia da residência contratada têm de continuar com estas medidas.
no cabo e satelite
 
:rrotflm:


Se eu quiser emprestar a primeira box já posso, ou tenho de avisar a central?

Costumava levar a box para ver jogos em casa dos meus pais desde que seja a mesma zona resulta.

Não entendo como vem pessoal para aqui defender a tvcabo com esta historia parece que trabalham lá.

Eu quando tive smarttv davam todas as boxs se a tvcabo não consegue criar um sistema anti pirataria a culpa não é de quem paga o serviço.

Agora ter de escolher se vejo na sala ou no quarto quando não sei a minha disposição nesse dia é um insulto.
 
Costumava levar a box para ver jogos em casa dos meus pais desde que seja a mesma zona resulta.

Não entendo como vem pessoal para aqui defender a tvcabo com esta historia parece que trabalham lá.

Eu quando tive smarttv davam todas as boxs se a tvcabo não consegue criar um sistema anti pirataria a culpa não é de quem paga o serviço.

Agora ter de escolher se vejo na sala ou no quarto quando não sei a minha disposição nesse dia é um insulto.
concordo inteiramente ctg
temos que dizer BASTA!!!
cumps
 
Última edição:
Costumava levar a box para ver jogos em casa dos meus pais desde que seja a mesma zona resulta.

Não entendo como vem pessoal para aqui defender a tvcabo com esta historia parece que trabalham lá.

Eu quando tive smarttv davam todas as boxs se a tvcabo não consegue criar um sistema anti pirataria a culpa não é de quem paga o serviço.

Agora ter de escolher se vejo na sala ou no quarto quando não sei a minha disposição nesse dia é um insulto.
se levavas a box para ver os jogos em casa dos teus pais certamente podes levar a box da sala ate ao karto :P

um ponto de ekilibrio seria apenas permitir usar 1 box de cada vez, mas deixar sempre escolher em qual delas queremos ver.
 
Que eles criem as regras que bem entenderem para um serviço que é deles ainda aceito, mas o ponto a que alguns fanboys chegam para as defender é no mínimo ridículo :o
 
Que eles criem as regras que bem entenderem para um serviço que é deles ainda aceito, mas o ponto a que alguns fanboys chegam para as defender é no mínimo ridículo :o

ridiculo é as pessoas não poderem dar as suas opiniões sem ser insultadas pelos que não concordam com elas..:rolleyes:
 
no cabo e satelite

No satélite já existe, as operadoras é que não o aplicam.
Chama-se Connection-Line. Cada box é ligada à linha do telefone e de X em X tempo é enviado um sinal automático para verificar se a box permanece ligada à linha, se não houver retorno da box o serviço é suspenso nas extras box. Desta forma todas as boxes têm o serviço contratado.

(E para quem diz que se defende empresa X ou empresa Y, fique a saber que isto se trata de um problema universal e não particular.)
 
No satélite já existe, as operadoras é que não o aplicam.
Chama-se Connection-Line. Cada box é ligada à linha do telefone e de X em X tempo é enviado um sinal automático para verificar se a box permanece ligada à linha, se não houver retorno da box o serviço é suspenso nas extras box. Desta forma todas as boxes têm o serviço contratado.

(E para quem diz que se defende empresa X ou empresa Y, fique a saber que isto se trata de um problema universal e não particular.)
mas isso acontece com o iptv ou n? pk n tou a ver no satelite acontecer isso
 
E no cabo tb deve dar algo do género. As zon boxes têm ligação de IP (para o vod). Por isso é facil saberem onde estão... O emu cable modem não funciona na casa do vizinho, por isso a zon box tb n deve dar (pelo menos o VOD).
 
No satélite já existe, as operadoras é que não o aplicam.
Chama-se Connection-Line. Cada box é ligada à linha do telefone e de X em X tempo é enviado um sinal automático para verificar se a box permanece ligada à linha, se não houver retorno da box o serviço é suspenso nas extras box. Desta forma todas as boxes têm o serviço contratado.

(E para quem diz que se defende empresa X ou empresa Y, fique a saber que isto se trata de um problema universal e não particular.)

Mas isso no cabo é mais complicado, as boxes cabo sim são bidecionais, mas, exite um sistema de protecção que caso deixe de existir upstream permitir a continuação de visualização de canais, ou seja, se as box's não reporta, como ligadas a linha vão cortar-te o serviço? Hmmm, não me parece.
 
Se deixar de haver upstream a box pode entrar tipo num countdown de uns minutos para restablecer o uplink. Se n restablecer corta.

A questão é simples. A tvcabo não permite ter um canal premium em 2 boxes porque assim tem mais lucro. Não tem nada a ver com limitações técnicas nem com pirataria. Alias, no forum da zon diz lá algures que as zonboxes so funcionam em casa dos clientes que têm a sua assinatura (podem ver aqui).

É pura e simplesmente má vontade deles... má vontade e ganância.
 
Última edição:
Se deixar de haver upstream a box pode entrar tipo num countdown de uns minutos para restablecer o uplink. Se n restablecer corta.

Mas lá está isso por IPTV é muito facil, ou tens UP e DOWN ou não há nada para ninguem, no cabo é diferente, UP e DOWN são transportados em frequências diferentes, para a net precisas obrigatoriamente dos dois, para TV só precisas de DOWN, por isso é não faz muito sentido isso existir no cabo.
 
Se deixar de haver upstream a box pode entrar tipo num countdown de uns minutos para restablecer o uplink. Se n restablecer corta.

A questão é simples. A tvcabo não permite ter um canal premium em 2 boxes porque assim tem mais lucro. Não tem nada a ver com limitações técnicas nem com pirataria. Alias, no forum da zon diz lá algures que as zonboxes so funcionam em casa dos clientes que têm a sua assinatura (podem ver aqui).

É pura e simplesmente má vontade deles... má vontade e ganância.
o meo tinha sportv em todas as boxes, mas foi obrigado pela sportv a retirar isso. nao sei se os restantes canais (telecines) conseguem ser visto nas boxes secundarias
 
Mas isso no cabo é mais complicado, as boxes cabo sim são bidecionais, mas, exite um sistema de protecção que caso deixe de existir upstream permitir a continuação de visualização de canais, ou seja, se as box's não reporta, como ligadas a linha vão cortar-te o serviço? Hmmm, não me parece.

Pois mas isso foi que referi em parênteses no post número 5.

No post 14 referi que o serviço é suspenso nas extras boxes, não na "master".

Atenção que o serviço não é cortado, o cartão é bloqueado e é re-estabelecido após haver retorno novamente.
É feito um random check, se a box não der feedback o cartão é bloqueado em todas as boxes à expeção da master.
 
Back
Topo