Philips 42PFL9603 ou Sony 40W4500? Qual escolher?

pois a esses preços tens que acrescentar iva e portes o que vai para 1424€ e para o modelo D.
este modelo na makros está a 1600 e tal euros e a H A 1550€. paguei pela minha modelo H 1600€ aqui numa loja fisica.como imaginas andei muito tempo para todo o lado a ver preços e penso que fiz um bom negócio. hoje já fiz mais umas alterações à configuração e já está bastante melhor se quiseres passa por aqui( penso não estar a desrespeitar as regras) http://www.forodvd.com/index.php onde se fala muito e bem destes modelos e depois aqui PHILIPS TELEVISION - Firmware Mirror 1 as alterações que fiz são estas. um abraço

My TV settings with firmware 000.089.000.000

TV
Picture----------------------------------------
Contrast: 52
Brightness: 50
Colour: 45
Sharpness: 7
Noise reduction: Min
Tint: Normal
Perfect Pixel HD
-> HD Natural Motion: Min
-> 100 Hz Clear LCD: On
-> Advanced sharpness: On
-> Dynamic contrast: Min
-> Dynamic backlight: Best picture
-> MPEG artefact reduction: On
-> Colour enhancement: Min
Active Control: On
Light sensor: On
Picture format: Auto
Auto format mode: Auto-zoom
Ambilight-------------------------------------
Ambilight: On
Active mode: 70
Brightness: 5
Colour: Active mode
Separation: Max
 
Hmmm... Pelo que li aqueles preços já são com IVA incluído... Só não tem os portes, que são cerca de 36 euros... Muito bom site, e com bons preços...
Mas pronto, loja fisica, é loja fisica...
 
Exactamente, já tem Iva incluido. Os portes não são nada de extraordinário.

E concordo que loja fisica, é loja fisica mas... diferenças de 400 oiradas... uf..
 
Já agora vou aproveitar o tópico (já que se fala na philips)....
Eu encomendei a philips 42 9703H na ***** com a condição de a trocar pela 37'' se ficar muito grande. Acham que para uma distancia de 2,5m a 42'' é muito grande?
 
Uso o http://www.ciao.es para me dar uma ideia geral da situação para um dado modelo.
Dp encontras várias lojas, umas mais em conta q outras.
A nível de exemplo o 37PFL9603H encontra-se na http://www.sihogar.com .
É seguro? Não sei, nunca lá comprei nada. Mas no ciao.es encontram-se várias opiniões muito positivas de compradores em relação a esta loja (num ranking que inclui a makros entre outras está na 2ª melhor posição). Não é segurança absoluta mas é melhor q nada. ;)
 
Já agora vou aproveitar o tópico (já que se fala na philips)....
Eu encomendei a philips 42 9703H na ***** com a condição de a trocar pela 37'' se ficar muito grande. Acham que para uma distancia de 2,5m a 42'' é muito grande?

Haverá varias opiniões qto ao tamanho ideal para esta distância. A minha é que 37" já estaria no limite máximo.
Atenção, não sei q te disseram na ***** mas o modelo de 37" aparece como indisponivel. Caso queiras trocar espero q não fiques pendurado.
 
Haverá varias opiniões qto ao tamanho ideal para esta distância. A minha é que 37" já estaria no limite máximo.
Atenção, não sei q te disseram na ***** mas o modelo de 37" aparece como indisponivel. Caso queiras trocar espero q não fiques pendurado.

Na ***** disseram-me que não têm, só encomendando à Philips e que teria de esperar 15 dias, mas mesmo assim eu arrisco. Tenho 30 dias para experimentar, depois logo se vê. Também posso pedir o dinheiro de volta e depois escolho outra.
 
boas eu tenho a 42 9603 e acho que a distancia de 2,5mt é boa . alias menos um pouco ou mais um pouco não noto nada. mas claro tens que experimentar pois cada um é como cada qual não é? podia-se talvez utilizar este tópico para informação das configurações desta serie.podiamos asim experimentar as várias configurações e melhorar a visualização. um abraço. só mais uma informação. a sihogar e a vaikun não fazem entregas em portugal e este foi um motivo de ter optado por comprar aqui numa loja fisica ao mesmo preço que a makros com uma diferença é que já tenho o lcd em casa e na makros não prevejo menos de um mês para a terem disponivel.
 
pois nem acreditas. jumbo. até está em folheto a 1890€. mas tive de regatear. de qualquer manei ra eles têm aquela questão de se encontrarmos mais baratos eles dão a diferença não é assim? pois eles foram ver ao site da redcon portugal e lá estava a 1550 + portes mais barata que na *****. bem comprei-a por 1600 e a pagar em 12 vezes sem juros portanto como dizes bom negócio alem de que já tinha vindo uma da ***** só que chegou cá avariada e mandei-a de volta e recebi o dinheiro. portanto como já estava farto das lojas online(neste caso) resolvi investir cá.
 
já agora gostava que me alguem me indicasse quais são as melhores ligações para o seguinte:

1ª opção

ps3 hdmi para televisão + av sony ddw880 hdmi para televisão e receptor sat scart para televisão e da televisão digital audio coaxial para av

ou 2ª opção

ps3 hdmi para av - receptor sat scart com video componente para av (aqui tenho o problema do som já que este receptor só tem saida audio L e R e uma saida spdif coaxial e o av tem entrada spdif optica e aqui será que há alguma coisa a fazer?) e depois av hdmi para tv e tv digital audio para av.

gostaria da vossa opinião para obter os melhores resultados para a 42 9603H.
 
...só mais uma informação. a sihogar e a vaikun não fazem entregas em portugal e este foi um motivo de ter optado por comprar aqui numa loja fisica ao mesmo preço que a makros com uma diferença é que já tenho o lcd em casa e na makros não prevejo menos de um mês para a terem disponivel.

Essa info estará actualizada?

Por acaso já tinha ligado para a sihogar e não me levantaram qq problema quanto ao envio para Portugal... Não avancei pois de momento não tinham a 9603 de 37". Disponivel tinham a Philips 42PFL9603 por 1400 Eur.
 
Acabei por não perguntar.... Em todo o caso, devem ser semelhantes às da Makros e outras do genero.
Os armazens são em Barcelona e trabalham com a Seur.
 
Acabei por não perguntar.... Em todo o caso, devem ser semelhantes às da Makros e outras do genero.
Os armazens são em Barcelona e trabalham com a Seur.

pois com os portes são pra aí 150€ de diferença do que aquilo que paguei. é dinheiro de qualquer maneira pelas experiencias que passei com a ***** e depois com a makros e também de os modelos h estarem sem previsão de entrega a minha decisão de comprar no jumbo foi a mais acertada. penso eu. aqui o bichimo é um espectaculo. valeu a pena. só me falta agora é o receptor sat hd para o meu sistema ficar completo, por agora. um abraço
 
150€ de diferença pois fizeste um bom negocio (ainda gostava de saber como conseguiste regatear numa grande superficie...;) ).Com os preços que por aí andam a diferença é bem superior a 200€...
 
em relação ao preço de folheto do jumbo que está a 1890€ foi uma diferença de 290€ mas ainda aproveitei e paguei em 12 meses sem juros o que se não consegue em lojas online estrangeiras.eles precisam de vender nós de comprar e se tivermos a noção da margem deles e um pouco de argumentação ( não a argumentação classica dos nossos pais que regateavam por tudo ou por nada) consegue-se chegar a um consenso. o que é preciso é não ser levado logo à primeira como às vezes vejo aqui no forum a falarem~me de *****´s e do genero.e este forum é para isto mesmo. para aprender ou melhor abrir os olhos com a ajuda de todos, um abraço
 
Back
Topo