Philips SHE3570 - Uma boa surpresa

Acho que sim, que vale a pena os Sony. Foram os meus 1ºs IEMs há mil anos atrás :002: e adorava-os, especialmente o bass :007:

Não quero enveredar pelo caminho do iem's de mais de 20 euros, se não daqui a nada estou com os ouvidos tão sensíveis que a carteira acaba por se ressentir :P
Esqueci-me de referir que são para um telemóvel com pouca potência de saída, com os meus anteriores (uns baratuchos que comprei na net) o som era baixinho :(

O que achas do som dos teus antigos fones? era alto ou tinhas de por tudo no máximo para ouvires bem a música? Abraço e obrigado!
 
Os Philips SHE3570/SHE3590/... podem tornar-se cansativos devido aos agudos agressivos em alguns álbuns.

Uma das formas de minimizar este problema, é colocar uns filtros adicionais na saída de som, sobre a grelha metálica, tal com descrito na figura.

pHILIPS%20she3590.jpg


Neste caso foram utilizados uns filtros de uns hifiman.

O som torna-se mais escuro, o grave tem mais corpo e os detalhes são menos perceptíveis. Perde-se parte do som habitual dos SHE3570, mas ganha-se um som suportável durante mais tempo.
 
também fui dono de uns Phillips headphones, e o som era bom, o problema foi mesmo a construção visto que passado uns 4 meses partiram com uso normal e sem forçar nada...
 
Hoje fui buscar uns destes, já que falam tanto, e realmente são bastante bons por 15€. São óptimos para usar no ginásio. :D
 
Não conheço todos os modelos disponíveis até 25€, existem muitos modelos, certamente. Os SHE3570 parecem-me ser superiores aos Sony que tiveste. Já tentei modificar ambos.

Se queres melhorar alguns aspetos na qualidade de som, tentava investir num dos modelos listados no tópico dos in-ears abaixo dos 50€. Eu gostei dos philips, mas têm as suas desvantagens, como seja o cansaço que provocam ao fim de algum tempo (não se passa apenas comigo). Se for para usar de forma casual em deslocações, os philips cumprem, são acessíveis e estão disponíveis em muitos locais.
 
Não conheço todos os modelos disponíveis até 25€, existem muitos modelos, certamente. Os SHE3570 parecem-me ser superiores aos Sony que tiveste. Já tentei modificar ambos.

Se queres melhorar alguns aspetos na qualidade de som, tentava investir num dos modelos listados no tópico dos in-ears abaixo dos 50€. Eu gostei dos philips, mas têm as suas desvantagens, como seja o cansaço que provocam ao fim de algum tempo (não se passa apenas comigo). Se for para usar de forma casual em deslocações, os philips cumprem, são acessíveis e estão disponíveis em muitos locais.

Já dei uma vista de olhos nesse tópico, infelizmente só posso comprar em loja física. Terei de optar então pelos Phillips, obrigado pela opinião.
 
Eu tenho uns e pelo preço acho que são bons. Não tenho nada a apontar de negativo (inclusive já caíram dentro de uma caneca de café e ainda funcionam). :D
 
Eu tenho uns e pelo preço acho que são bons. Não tenho nada a apontar de negativo (inclusive já caíram dentro de uma caneca de café e ainda funcionam). :D

Estes Sony que tenho já foram à máquina e continuaram bem, até que começaram agora a dar aquela síndrome característica de deixar de dar de um dos lados.
 
Pessoal queria comprar uns para usar no ginasio e no pc e isso, assim até aos 20€. O tipo de musica que ouço é mais hip-hop e rap, dentro desse genero, por isso um bom bass penso ser importante.

Como n percebo muito sobre este assunto alguem me sabe dizer qual escolher entre estes philips e os sony mdrex-10lp que custam 10€ e os sony mdrex-50lp que custam 20€. Alguem me pode ajudar? quais dos 3 serão melhores para o tipo de musica que ouço? é que eu percebo pouco disto. xD
 
Comprei há uns dias uns Philips SHE3590 e aqui deixo o meu testemunho. Penso que "por dentro" sejam iguais aos SHE3570. Como disse no outro tópico das recomendações, fiquei decepcionado com eles. Não que o som seja propriamente mau. E por 15 euros, bom, acredito que não haja muito melhor. Mas as baixas frequências ficam, na minha opinião, muito longe do esperado. Não há aquele "bater", por exemplo na Teardrop dos M.A. ou mesmo na Lotus Flower dos Radiohead. É algo que estava habituado com os meus anteriores CX200 e agora sinto muito a falta dos baixos. Acredito que os baixos dos CX200 fossem até um pouco exagerados para quem não esteja habituado a baixos fortes mas enfim, era o som que eu procurava. Acreditem que com os CX200 nunca mexia no equalizador do player. Com os Philips, pois nem sei que volta lhes hei-de dar.. Com o winamp subo as baixas frequências mas o som fica esquisito... prefiro dar só um pequeno cheirinho nos baixos e ligar aquele botão do Auto que parece que suaviza o ataque estridente dos agudos, que esse sim, é sempre presente.
Quanto às fontes: tenho um iphone mas praticamente só ouço música nos portáteis, num Samsung Series 9 e num ProBook, este último miserável quanto à qualidade sonora e agora com estes Philips nota-se bem mais!
Pronto, resta-me dizer que sou um iniciado nesta coisa do som mas estou a gostar. E vou continuar a minha demanda por uns phones de qualidade com "aquele" baixo que procuro eheh :)
 
Ao ler o teu comentário lembrei-me imediatamente de uma alternativa de que deves gostar e encontrei esta análise: Radius DDM TWF11.

E lembrei-me deste comentário que vou citar: Quick, buy what you've decided to buy, before you get so many alternative suggestions you tear all your hair out and start crying! - BennyBoy71

A jornada pode ser longa. Os Philips SHE3570/3590 definem um caminho possível, logo esta conclusão permite excluir uma grande quantidade de alternativas, ou não. Os W4 sempre me fizeram lembrar uns SHE3570 feitos correctamente, possivelmente os PFE232 serão ainda mais semelhantes.
 
Última edição:
Será uma boa ajuda para quem pretenda evoluir a partir dos she3570.
Já os ouvi, sinceramente não acho que sejam uma linha de evolução direta, para quem quiser mais do mesmo.

Só para deixar claro, o que vou dizer a seguir tem a ver com as características gerais do som, nomeadamente de equilíbrio entre as várias frequências, porque em termos de qualidade não têm nada a ver uns com os outros, claro.

Os W4 têm bem menos graves, e menos relevo no midbass que os SHE3570.
Têm mais ênfase nos médios do que os SHE3570, e uma tonalidade completamente diferente.
Os agudos são menos presentes em termos de volume, embora sejam mais extensos.

Os SHE3570 são um pouco cansativos, passado algum tempo, os W4 não têm nada de cansativo.
 
Back
Topo