[PICs] Montagem de LCD de Nokia 3310

lcd nokia 3310

Boas... Nobeeeee :wow: Ca grandes soldas :joker: Mas eu dou-te o desconto... es informatico... :x2:

Pois... e esse lCD é dos mais faceis de soldar... Agora pega num 3210 e num 5110 :004:

Pois é ... aki ja tao 4 a ficar prontos.. fatam os DB25...

Vejam o acabamento :victory:


Ora Boas...
Como ja tive uns pedidos para fazer pra vender... resolvi meter maos a obra pk eurios precisam-se :teeth:
Temos que fazer pela vida..
Ora entao decidi fazer um guito com isto e assim ajudar tb o ambiente :teeth: :teeth: Reciclagem...
Vai ser algo com , LCD, cabo ( ja soldado ), Sleeving, CD com Software pra comunicaçao com LPT, Controlador do LCD e Monitorizaçao do sistema, Script feito por mim :thumbsup: Embalado e pronto a usar... :cool:

imagem3006na7.jpg


imagem3012qp4.jpg


E como o Patuga diz.. so o autocolante... OMG :D


Boas.

tive a ver alguma cena sobre este assunto do lcd 3310 e com a porta paralela.. e queria saber por quanto vendias um ja todo montado. que fosse so ligar instalar o programa e já tava..

aceito qualquer proposta...

obrigado
 
Deixo aqui algumas fotos do meu lcd:









Agora estou a preparar me para fazer lhe uma "casa" estava a pensar em acrilico com leds azuis que acham? venham dai essas ideias

Abraço
 
Última edição:
agora e mesmo impossivel mostrar a soldadura dos pins porque ja meti cola por cima mas digo te ja que e preciso ter alguma paciencia e jeito para os soldar

Abraço
 
Última edição:
porra so tou no 2º ano de tecnico de electronica e de sistemas digitais so dei Microprocessadores, vamo la ver se cnsg montar este xD (Parabens pelo forum muito completo) =)
 
PEssoal dsc outra questao mas alguem pode colocar o esquema do Lcd 3310 e que vejo ai uns so com 2 diodos outros com 5 ou 6 e dps as placas sao cortadas, se calhar e Electronica mto avançada ^^ obrigado ;)
 
Pronto e ja o connectei mas n estou a perceber como funciona aqui a parte do programa :S sera que alguem me pode dar ums dicas aqui sobre scripts e tal, pk de programaçao n entiendo niente =X obrigado ;)
 
epah tive de ir so consertar 1 problema k enganei e soldei uma pista acima e deixei o condensador no ar lol, vou testar agora la vai a fonte do pc po galheto xD
 
estou a querer comprar um lcd dum 3210 mas até agora ainda ninguém respondeu se isso dá no dito cujo! o pinout é igual ao do 3310? e soldar aquilo, é mais facil do que o do 3310? é que tive ontem a soldar num 5510 e é dificil para caraças evitar que os pins toquem uns nos outros!
 
Back
Topo