Piores jogos de todos os tempos

Segundo está na wikipedia estes foram os piores jogos de todos os tempos, e para vocês qual ou quais foram os piores jogos k ja jogaram?

Para mim foi o Dead to Rights Rekoning para a psp, é curto (modo principal demorou-me 1 hora a acabar, graficos banais, musica pessima sem vozes. Foram os 50 Euros mais mal gastos na minha vida.


O objectivo é dizer qual ou quais os piores jogos que já jogamos, não segue nenhum padrão...
 
Beavis and Butthead.... Não passava de atirar escarretas de cima de um prédio... Divertido nos primeiros dois minutos... -.-
 
O pior de todos os tempos para mim foi o V-Rally para a ps, terrivel, nm valia a pena menciona-lo mas porra pior era impossivel.:kfold:
 
Penso que se está a discutir opiniões pessoais sobre os jogos e não a tentar chegar a consensos.

Se uma pessoa quiser dizer que jogo X é o pior que já jogou, essa opinião pode muito bem ser dada mesmo contra milhões de outros que adoram o jogo X... é por isso que é uma opinião :P

Quanto a jogos piores que tenha jogado... tipicamente leio as várias reviews e evito assim perder o meu tempo com produtos menores. É mais ou menos o que faço quando vou ao cinema, a um eséctaculo ou quando vejo um programa na TV. Assim só tenho jogado bons jogos :D
 
Penso que se está a discutir opiniões pessoais sobre os jogos e não a tentar chegar a consensos.

Se uma pessoa quiser dizer que jogo X é o pior que já jogou, essa opinião pode muito bem ser dada mesmo contra milhões de outros que adoram o jogo X... é por isso que é uma opinião :P

Quanto a jogos piores que tenha jogado... tipicamente leio as várias reviews e evito assim perder o meu tempo com produtos menores. É mais ou menos o que faço quando vou ao cinema, a um eséctaculo ou quando vejo um programa na TV. Assim só tenho jogado bons jogos :D

É verdade. Uma opinião é uma opnião. Mas não quer dizer que esteja certa. É que há coisas em que se pode analisar segundo o ângulo certo/errado, e outras que concernem mais a um gosto pessoal, e essas opiniões são indiscutiveis e não podem ser criticadas. Mas se estamos a discutir os piores jogos de sempre, convém dizer porquê e se esta de facto vai ao encontro da maioria, é porque a opinião é acertada, ou tem alguma razão, se é que me faço entender. Por exemplo, é da minha opinião de que o Matrix é um dos melhores filmes de todos os tempos (em termos técnicos, etc etc) e de que o Milão é uma das melhores equipas, actualmente. Muitos concordam comigo, e provavelmente é uma opinião racional e ponderada, que está "certa". Agora, imaginem que alguém tem a opinião de que o Hitler foi um pacificador assim como o Salazar, e o Cascais FC é o melhor clube do mundo ... Agora, dizer que certos jogos que foram um fenómeno de vendas e que juntaram milhões de pessoas em todo o mundo, são dos piores jogos de sempre, por favor. 8|

Daqui a pouco não reviews de jogos, não há criticas, não há objectivismo nenhum. Há "opiniões"!
 
ON-TOPIC: Lembro-me agora de vários jogos de luta para PC que eram terrivelmente maus, incluindo uma versão do Street Fighter, Sango Fighter, Pray for Death, etc..
O street Fighter para mim foi dos melhores jogos de todos os tempos. Para mim o pior jogo foi os Fifas apartir do 2000, ainda vem que apareceu o PES :winknu:.

O Midnight racing 2 joguei esse jogo em casa de amigo, aquilo não dorou mais de 10 min, que banhada de jogo, nunca mais quis falar de midnight racing. :002:

Alguns dos jogos que já referiram tambem foram maus na minha opinião, como na vossa.

cumps
 
É verdade. Uma opinião é uma opnião. Mas não quer dizer que esteja certa. É que há coisas em que se pode analisar segundo o ângulo certo/errado, e outras que concernem mais a um gosto pessoal, e essas opiniões são indiscutiveis e não podem ser criticadas. Mas se estamos a discutir os piores jogos de sempre, convém dizer porquê e se esta de facto vai ao encontro da maioria, é porque a opinião é acertada, ou tem alguma razão, se é que me faço entender. Por exemplo, é da minha opinião de que o Matrix é um dos melhores filmes de todos os tempos (em termos técnicos, etc etc) e de que o Milão é uma das melhores equipas, actualmente. Muitos concordam comigo, e provavelmente é uma opinião racional e ponderada, que está "certa". Agora, imaginem que alguém tem a opinião de que o Hitler foi um pacificador assim como o Salazar, e o Cascais FC é o melhor clube do mundo ... Agora, dizer que certos jogos que foram um fenómeno de vendas e que juntaram milhões de pessoas em todo o mundo, são dos piores jogos de sempre, por favor. 8|

Daqui a pouco não reviews de jogos, não há criticas, não há objectivismo nenhum. Há "opiniões"!

A britney spears tb vende muitos cd's e enche salas de espectáculos e não é por isso que faz boa musica...

E não, não leio reviews exactamente para não ser influenciado, gosto de um jogo se gostar, se não gostar paciencia, não me interessa o que o resto da humanidade gosta...


Jack eu referia-me ao Street Fighter versão PC, a versão arcade/snes era um clássico que passei infindas horas a jogar.
 
O pior de todos os tempos para mim foi o V-Rally para a ps, terrivel, nm valia a pena menciona-lo mas porra pior era impossivel.:kfold:

Era dos melhores jogos de corridas da altura...

Enfim se é a thread dos "jogos que não gostaram" se calhar o título devia ser alterado :wvsore:

Gostos variam óbviamente mas há características "técnicas" como gráficos/som/jogabilidade que podem ser avaliadas e se aplicam +- a todas as pessoas.

Divertimento não depende destas categorias técnicas mas quando estas impossibilitam um jogo de ser divertido...
 
É um tópico complicado. Pq jogos ruim tem aos montes, por inumeros fatores (baixo orçamento, má equipe, etc). Entaum naum valeria apenas listar os piores jogos desconhecidos.

Vou dar minha opniao sobre jogos muito ruins, mas conhecidos.

* SNES - Mario Missing
* SNES - Jurassic Park II
* N64 - Batman do Futuro ( x.x )
* PS2 - Nanobreaker ( ptuzz... esse eh ruim com gosto)
* PS2 - Matrix - Patch of Neo

tem outros, depois posto mais.
 
et.jpg
 
O pior terá mm de ser o second life... depois de ver na sic falarem disto saquei e estive cerca de 10 minutos no jogo... bastou para dar a minha nota.......... "O PIOR"

Mas quem é que gosta daquilo? graficamente é nojento... cheio de lag... cheio de tudo o que não queremos! GGRR
 
OFF-TOPIC: Só vou dizer pela 99999999999999ª vez, o Diablo não é um RPG!

ON-TOPIC: Lembro-me agora de vários jogos de luta para PC que eram terrivelmente maus, incluindo uma versão do Street Fighter, Sango Fighter, Pray for Death, etc..




WOW nunca joguei por isso não falo, apesar de achar um desperdicio de dinheiro, mas não comento a qualidade do jogo.

Concordo contigo no CS, maus graficos, fraco realismo, nada de novo. Péssimo jogo.

Carneirismo?

E se te contar que fui dos primeiros aqui dos arredores a jogar cs e curto bastante aquilo?
Destesto o source (quer dizer , nao curto) mas desculpa descordar mas apenas foi dos melhores jogos de sempre. Ha quem diga que noobs n gostam de levar na cabeça , mas são apenas rumores.
Quem fala nos gráficos so pode estar a brincar comigo , são suficientes e acho que estão bons e simples.
Quanto ao realismo , esta porreiro. Agora pergunto , ja pegaste em alguma arma das lá existentes ? Na vida real?

E trouxe bastante coisa de novo e alias , influenciou muito a carreira dos videojogos.
Um gajo que não sabe o que e o cs , ou e um gamer daqueles da treta ou está a brincar contigo.

O cs é divertido , 0 de bugs , corre em qualquer pc , e pequeno e é ,uito completo.

E vens falar em carneirismo (essa palavra existe, pensei que e chamava marketing , misturado com publicidade e consumismo) ?
E pa , a thread e os piores jogos de sempre , não , os que não gostas.

Concordo sobre o wowo sobre uma condição. O poder viciante daquele jogo estraga muitas vidas e familias , por isso merece ser o pior jogo do universo.
 
Back
Topo