Piores jogos de todos os tempos

LynX- o Dead Space é dos melhores Survival Horror da actualidade, se não o melhor.

Quando ao WoW é tudo aquilo que referis-te e muito mais! O meu primeiro server foi Horde / Sylvanas :)
 
Eu não envolvi gostos, apenas referi que o WoW tinha qualidade, isso é inegável, que não se goste do género de mmo que é tudo bem agora começar a disparatar não faz sentido. Tal e qual a minha opinião do Dead Space, admito que gosto do jogo mas para mim é um dos piores porque a câmara era um autentico nojo, o que tornava a mira pelo menos para mim inconcebível de jogar, história prometia suspanse era óptimo etc etc e fora isso estava a gostar mas aquela mira deu-me tanto na moina que houve uma altura que parei de jogar e desinstalei, instantâneo.
Para ti o dead space é o pior jogo de sempre por causa de uma mira que pelo menos eu acho normal, tal como todos os TPS?
 
Para ti o dead space é o pior jogo de sempre por causa de uma mira que pelo menos eu acho normal, tal como todos os TPS?

Exactamente. Tal como disse era impossível jogar, nunca gostei de TPS mas a mecânica de MA 1/2 a comparar com a de DS é comparar um Fiat e um Ferrari..

Offtopic: bte, ainda jogas na sylvanas ? Se quiseres falar PM me ;)
 
Digimon: Digital Card Battle para a PS1 mas que jogava na PS2 :-D

Ainda gostava de perceber porque comprei aquilo :002:

Tinha cerca de 6 anos e por acaso os únicos desenhos animados que via eram os Power Rangers e os Pokemon, daí ainda hoje não ter percebido porque pedi aos meus pais para comprar o jogo :lol:
 
Não tenho por hábito jogar jogos maus até ao fim. Não gosto, deixo logo de lado. Aliás, pegar num jogo mau, à partida nem o faço, porque leio as críticas na net, dos jogadores e vejo se faz o meu género ou não através de trailers e de previews.

Mas um dos piores que joguei foi sem dúvida o Too Human da Xbox 360.
 
And the winner is:

Ethnic Cleansing
Não tem ponta por onde se pegue, graficamente é horrivel e depois a história só se for um nazi a jogar é que lhe deve achar piada.
 
Para os nabos que dizem que WoW não presta de uma duas...

Mas o que se passa com este pessoal em teimar em impor os seus gostos??? Se alguém acha que tal jogo é o pior, então é porque essa pessoa o achou o pior e mais nada, e posts desse tipo deviam ser eliminados. LynX, nem tens que chamar nabo a quem não gosta de dado jogo, wtf, não gostamos todos do mesmo.


Para mim os jogos que odiei e são para já os únicos jogos em que um está a venda e o outro foi trocado ( por acaso pelo que está a venda :) ) foram o PES 08 e rumble roses xx, o rumble roses é simplesmente porque eu não gosto nada de jogos de wrestling e o PES, bem, nem sei explicar, odiei tudo no jogo.
 
Dos jogos que tenho há aqueles que nunca percebi um corno e assim encostei para o lado, isto só acontece com aqueles que vêm com as revistas. Ora Myst nunca percebi aquilo. Tambem joguei pouco Caesar III, Pharoh e Master of Olympus mas estes 3 gosto de jogar mesmo não sabendo jogar lá muito bem. Jogos tipo Euopa Universalis, Crusader Kings e Hearts of Iron tambem acho muito boring (Total War's FTW).

E depois há alguns que são maus não chegando ao horrivel. Boling Point até é um bocadinho engraçado...um bocadinho, Breed vai pelo mesmo caminho. Chaser é caca. Football Generation era um jogo que gostava bastante de jogar quando era puto, porque toda a gente gosta de fazer 10-0 com golos de pontapé de bicicleta no meio campo apartir de pontapes de baliza.
 
Back
Topo