Placa de som Turtle Beach Dolby Digital 7.1.....

Boas,

Mas afinal onde posso eu comprar esta placa som? A ***** nunca mais tem isso a venda!!! Será que não existe mais ninguem a comercializar esta placa de som cá em Portugal????

As pesquisas que fiz no Google, não consegui encontrar nenhuma loja por cá que as venda!!! :'(

Cumps,
 
Sir Lancelot disse:
Fikei confuso....
A Xi-Fi, pelo que andei a ler...vai ser uma fantochada tipo a Audigy 4....ja pa n falar que não te vai custar o que uma placa destas custa...

Asneiras de quem não sabe o que está a dizer... A X-fi tem o poder de processamento de 24 Audigy's.

A Audigy 4 possui DAC's iguais aos utilizados em equipamento profissional. Em termos de hardware o chip das Audigy continua a ser muito poderoso. O software infelizmente nao acompanha, mas felizmente existem os drivers kx.

A X-Fi representa um avanço brutal em relação às Audigy. Mas brutal mesmo. É tão inovador como foi o chip emu10k1 há cerca de 7 anos atrás (SbLive!).

Eu cá vou é comprar uma X-Fi.
 
DJ_PAPA disse:
Corre no 3dmark 2003 os sound tests e compara com os resultados que tens com o soundstorm da Nforce2.
Mas sendo o soundstorm uma soluçao integrada, é complicado ter taxas de ocupaçao mais baixas.....

wrong...antes de falares informa-te das coisas caso não tenhas contacto directo...
 
SteelBoy19 disse:
Asneiras de quem não sabe o que está a dizer... A X-fi tem o poder de processamento de 24 Audigy's.

A Audigy 4 possui DAC's iguais aos utilizados em equipamento profissional. Em termos de hardware o chip das Audigy continua a ser muito poderoso. O software infelizmente nao acompanha, mas felizmente existem os drivers kx.

A X-Fi representa um avanço brutal em relação às Audigy. Mas brutal mesmo. É tão inovador como foi o chip emu10k1 há cerca de 7 anos atrás (SbLive!).

Eu cá vou é comprar uma X-Fi.


Grande bosta teres o poder de processamento de 24 Audigy's... se tu tiveres um motor de ferrari na carroçaria de um carocha e com todos os outros componentes excepto o motor os mesmos do carocha quero ver o motor a dar o rendimento para o qual foi feito...

O mesmo se passa com as Audigy e com a nova placa da Creative muita parra e pouca uva (axo q é assim q se diz...). Só maketing e no fim algo tão simples como codificação 5.1 (já é pedir pouco...) de qualquer fonte existente no pc não existe... para termos 5.1 a fonte tem que ser 5.1...

Para quem gosta de estar a dizer que na placa de som tem o poder de 24 Audigy's, PARABENS esta placa nova da Creative é a indicada para eles... Mas como a maioria dos utilizadores só utiliza a placa para ouvir um pouco de música e jogar um pouco isso não gasta nem o poder de processamento de 1 Audigy quanto mais de 24 é realmente algo inutil e no entanto caracteristicas como as que esta Turtle Beach têm vão ficando para trás...

Quero ver quantas músicas é que tu vais fazer em tua casa com esse poder de processamento tão grande... :joker:
 
ainda à pouco tempo tive probs para instalar os drivers da audigy2 no Wx64, mas a partir do momento que resolvi isso parece-me ter ficado bom, jogo no WOW e o som funciona bem assim como o surrond.
apesar de tb n achar os drivers muito bons, a verdade é que nunca tive prob com eles. o software nunca instalo.
confesso que n percebo nada de som e que este comentário n tem interesse, mas serve de ponte para perguntar, a quem entende disto e que tenha conhecimento das caracteristicas desta placa e da x-fi, o que acha delas? quais as vantagens de uma e outra.
 
Sumerset disse:
Grande bosta teres o poder de processamento de 24 Audigy's... se tu tiveres um motor de ferrari na carroçaria de um carocha e com todos os outros componentes excepto o motor os mesmos do carocha quero ver o motor a dar o rendimento para o qual foi feito...

(...)

Quero ver quantas músicas é que tu vais fazer em tua casa com esse poder de processamento tão grande... :joker:

:joker: :joker: :joker:

É óbvio que não fazes a mínima ideia do motivo pelo qual eu disse isso... O poder de processamento 24x superior é apenas uma característica, que na prática tem algumas aplicações. Se estivesses devidamente informado saberias que a maior parte desse poder de processamento na X-Fi é utilizado em SRC (sample rate conversion), que era uma falha grande nas Audigy's (internamente era tudo re-samplado para 48Khz quando processado pelo DSP), o que comprometia a qualidade do som. Segundo reviews que já li, o SRC na X-Fi melhorou significativamente graças a este poder todo.

:joker: :joker: :joker:

Além disso, para mim tem todo o interesse ter um DSP bastante potente capaz de uma resolução de 24-bit/192Khz, mas não para fazer músicas, como erradamente concluíste. Por outro lado, tu precisas de som 5.1, eu não preciso disso pa nada.

É óbvio que nunca utilizaste uma Audigy com os drivers Kx nem nunca olhaste para a consola do software da X-fi no modo Audio Creation... :D

Se de facto tudo o que lá está funcionar bem a coisa promete mesmo.

Mais virá... deixa-as sair... :D
 
Acontece que 90% das pessoas que compram as placas da Creative não precisam daquilo que a Creative vende a preços tão caros mas sim de outras caracteristicas que os concorrentes têm a preços menores.

A meu ver as poucas coisas que eles realmente fazem e que interessam são as SNR que tão sempre a evoluir e não têm concorrente. No entanto a minha experiencia dos drivers deles é esta, SÃO UMA BOSTA!!!

Já agora se não fazes misturas de músicas em nenhum sentido então não sei para que é que vais comprar aquilo fica-te por uma turtle beach que faz tudo!!
 
@Sumerset, porque dizes as SNR?

Quererás dizer SNR como Signal to Noise Ratio ?

Então é O SNR! :D

Que discussão tão idiotica... tipo, obviamente esta nova placa da Creative é uma autêntica bomba e tem caracteristicas que muitos não usam (e nem sabem sequer o que são ou qual a sua vantagem) mas não deixa de ser a melhor placa de som mainstream agora no mercado, mas o que é bom paga-se. Na concorrência encontra-se placas mais baratas e com menos features, cabe a cada um decidir o que precisa ou não. Não vale a pena estar a discutir o que é melhor ou pior.
 
greven disse:
@Sumerset, porque dizes as SNR?

Quererás dizer SNR como Signal to Noise Ratio ?

Então é O SNR! :D

Que discussão tão idiotica... tipo, obviamente esta nova placa da Creative é uma autêntica bomba e tem caracteristicas que muitos não usam (e nem sabem sequer o que são ou qual a sua vantagem) mas não deixa de ser a melhor placa de som mainstream agora no mercado, mas o que é bom paga-se. Na concorrência encontra-se placas mais baratas e com menos features, cabe a cada um decidir o que precisa ou não. Não vale a pena estar a discutir o que é melhor ou pior.


No contexto em que usei são as SNR... Eu estava a referir-me aos SNRs das placas Creative e da sua evolução rápida e benefica para o utilizador... Antes de fazeres o post de algo confirma a ver se as pessoas não têm razão, sim? :lol:

Quanto à discussão para mim esta placa não passa de tentar vender a milhões algo que na verdade eles nunca irão precisar... Por esta altura eles já deveriam fazer placas de 2 gamas as profissionais e as de mercado doméstico em que as ultimas tivessem apenas aquilo necessário para ouvir musica, ligar a um amplificador e ter 5.1 ou mais de todas as fontes de som de um pc tendo o suporte de todos os formatos existentes no mercado como os EAXs os Dolbys e por ai fora... sem estarem com as tangas do processamento... quem quiser fazer a sua propria musica comprava a placa de som profissional por mais uns €€ e não obrigar milhoes a pagar €€ desnessário para fazer algo basico!

Muitos comos nós já têm placas de som mas mais ainda não têm nada e não vejo pq têm que ser obrigados a comprar uma placa de 100 e muitos €€ só pq dizem que esta é que suporta o 7.1 e os ultimos EAXs...
 
E não podes? Ainda encontras as placas da gama anterior À venda durante muito tempo. Até arranjas uma Live 5.1 OEM baratissima em qualquer loja, por isso não é por aí. Se fores a pensar assim não se evolui... porque o que existe faz tudo o que é preciso!

Quanto à questão dos SNR... continuas a não fazer sentido, porque a o plural do artigo definido O é OS e não AS. Achas que fica bem dizer AS Signal Noise Ratio? :P Mas isso é pormenor.
 
Mal de nós se ninguém se dignasse a evoluir o som em pc's e deixasse o mercado entregue a codec's AC'97 e Azalia para toda a gente. Se só eles evoluem e fazem pesquisa e são inclusivé os únicos a manter um DSP de som (hardware-accelerated) nos seus produtos desde a Live (o Soundstorm foi o último concorrente nesse capítulo) e a fazê-lo evoluir significativamente, acho bem que cobrem pela sua pesquisa.
Estamos a falar de um chip extremamente poderoso (sensivelmente o mesmo de um Pentium 4 3.6Ghz !), com mais transístores do que muitos P4 e os Athlon XP barton.
Quem não quiser gastar, mantém-se no low-end com o som onboard, ng é obrigado a gastar mais dinheiro, tal como ng é obrigado a gastar tanto em placas gráficas mid to high end.
 
Alguem consegue responder à minha anterior pergunta? Onde posso comprar esta placa som cá em Portugal? A ***** não a tem à venda, e pelo tempo que está a demorar, não deve vir a te-la tão cedo!!!! :(

Se alguem souber, sff coloque aqui um link !!!! Tks.

Cumps,
 
Ora talvez esteja a intrometer-me no topico, mas por curiosidade estive a ver aqui no site da creative nos USA:


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 X-Fi XtremeMusic
PN 70SB046000007
Pre-Order (Will Ship When Available) $129.99 $129.99

Ora 129 em dolares dá menos de 100 em €'s.. Ou estarei enganado ou até que é "razoavelmente" barata..

So compro esta ou irei comprar pelos fones e tecnologia virtual incuida.. Mas amigos meus, como o Red_Evil fala mal da Audigy 2 e dos drivers como quem fala mal do preço e aumentos da gasolina.. E fico reticente.. :|

Em relação a placa que falam no topico.. Optima escolha, pena ter esta em mente :)

Em relação a overclock, questiono-me se tanto poder nao limita depois a estabilidade dos buses PCI :|

Abraços
 
gryle disse:
Eu fartei-me de esperar que os gajos da ***** dissessem alguma coisa e acabei por comprar a HDA X-Mystique no www.*****


Então isso veio ou não ? A placa faz jus ao nome ?

A propósito essa HDA vai estar à venda na loja da água ainda esta semana.
 
Última edição:
alguem sabe dizer onde comprar esta placa ou a mystique em portugal?

nao queria correr o risco de a placa se estragar e deitar o $ porque mandar para UK e voltar comprava praticamente outra placa nova...
 
ne3b disse:
alguem sabe dizer onde comprar esta placa ou a mystique em portugal?

nao queria correr o risco de a placa se estragar e deitar o $ porque mandar para UK e voltar comprava praticamente outra placa nova...

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=1978
 
Slider disse:
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=1978

fogo por esse preço mais vale mandar vir da UK.. x| , sem ser ai ha mais alguma loja? ja agr entre a mystique e a turtle qual delas e' a melhor?
 
Back
Topo