Plasma V10 e G10 e blu-ray - Compra em grupo

Status
Fechado a novas mensagens.
È verdade depois de algum tempo em negociações com a Ministra das Finanças aqui de casa :p.
Fui hoje a In-Fidelidades e encomendei o meu TX-P46G10E...:002:
Terça-feira dia 16-06 ao fim do dia já vou poder de o gozar....:p

Atenção vou passar de uma simples televisão de 32" para uma 46"...:009:
devido a diferenca de preço penso q deverias ter ido p de 50...
 
Pois é...?:p Mas se eu tivesse comprado o de 50" se calhar vinha alguém dizer que pela
diferença comprava o de 42V10 por ser o ultimo modelo...!!!;)
Além do mais não tenho espaço no móvel...eu até já estou com medo pois o meu móvel
mede 1,24 de largura...:zzz:
 
Pois é...?:p Mas se eu tivesse comprado o de 50" se calhar vinha alguém dizer que pela
diferença comprava o de 42V10 por ser o ultimo modelo...!!!;)
Além do mais não tenho espaço no móvel...eu até já estou com medo pois o meu móvel
mede 1,24 de largura...:zzz:

o G10 tbm é o ultimo modelo.
o v10 apenas tem o thx p imagem q nem deves notar mto a diferenca.
o de 50 era o ideal se tens sala p isso.
uma coisa e 42 outra coisa é 50. :D
 
Eu sei que a diferença é muita pois eu estive ao pé dos 3.
Mas infelizmente não tenho espaço :'(
Mas acho que mesmo assim já vou ficar satisfeito visto ir mudar
de uma Sony de 32" com alguns anos para um 46" :002:

Obrigado pelo reparo mas tenho que ficar pelo 46"...

Um abraço
 
Liguei hoje para a loja infidelidades...sem mencionar que vinha da parte do forum zwame, e fizeram-me o mesmo preco que esta no primeiro post...enfim.
Melhor...pode ser que os precos se mantenham assim por mais tempo e que nao seja só pela compra em grupo aqui do forum...

outra coisa...perguntei tambem precos para a serie S da panasonic, e para quem como eu, estava indeciso entre a G e a S, mais vale a G, pois a diferenca de preco é minima...

fiquem bem
Cumprimentos
 
Face a um imprevisto vi-me forçado desistir do 42G10 que planeava comprar e pensar numa alternativa mais humild€.... (e por acaso fiquei bastante satisfeito)

Pode ser que daqui por 2 anos, quando comprar um pana que encontre aqui mais uma compra de grupo :P

Liguei hoje para a loja infidelidades...sem mencionar que vinha da parte do forum zwame, e fizeram-me o mesmo preco que esta no primeiro post...enfim.

Eu por mais do que uma vez nesta thread que salientei que o dito "desconto" de grupo era francamente pequeno.....
Confirma-se que em alguns modelos nem há desconto, porque qualquer pessoa consegue obter o valor de compra de grupo.

Apenas acho que não é adequado, pois se existiu esforço de users do forum a negociar e se o forum está a ser uma boa montra da loja, ao menos deveria haver realmente algum desconto.... :P
 
pois neste caso nao ha mesmo qualquer desconto, pois os precos que me deram hoje, coincidem exactamente com os precos do 1ºpost...que supostamente seria precos com desconto por ser para o pessoal do forum...enfim, politicas...

outra coisa, que estou a achar estranho, é a diferenca de preco da serie S para a G.
Ou na pratica, nao existe muita diferenca...ou entao, ninguem irá comprar a serie S...

cumps
 
Olá a todos!

Desde 2ª feira - 16/06 que chegou, da In-Fidelidades, o TH-P42V10 e é com enorme satisfação que vos devo dizer que o plasma é fantástico!! Estou a 2.60 metros e a distância, para mim é a adequada para um 42".

Aspectos a destacar:
- O design (sendo um aspecto subjectivo) é lindo (acho-o muito mais bonito ao vivo que nas fotos). A "folha única" em vidro dá uma sensação única
- A qualidade de imagem é fantástica! Pretos e Brancos extremaente uniformes e com bastante profundidade.
- Achei o modo THX bastante "suave"... mas, nas primeiras horas é aconselhado manter. De qualquer modo, dá para alterar contraste / brilho / cor, pelo que, se pode torná-lo um pouco mais "agressivo"
- Em HD a imagem é fantástica. Em SD, com MEOSatélite, a imagem é aceitável... nada de trascendente, mas, também, quem se habitua ao HD, acha sempre o SD muito "sem sal".
- Não tenho leitor Blu-Ray e estou a ver HD pelo media center Acer L200, com Windows XP
- O V10 tem a escolha de som "PROSurround", que dá um pouco mais de "envolvência" que os outros modos, mas nada de muito especial. É fundamental ter um sistema de som autónomo para usufruir de toda a envolvência sonora do "cinema em casa"
- A televisão é silenciosa! Uff, isto é um alívio... com imagens em branco total não faz qualquer sumbido... tem as ventoínhas e se encostarmos os ouvidos à traseira do plasma, sentimos que elas estão lá... mas, estejam totalemente
descansados, pois o silêncio é garantido
- As funções de rede não experimentei, pois tenho um media center ligado ao V10 em rede, através de powerline, com Windows XP, pelo que "navego" pela net sem as restrições do VieraCast. De qualquer modo, é uma "experiencia" a efectuar

- A compra na In-Fidelidades, foi efectuada à distância. Num total de 1500 euros (1480 pelo V10 + 20 pelo Cabo HDMI da Audioquest), foi tudo tratado pelo telefone e pagamento por transferencia bancária. Numa palavra: 5 estrelas!! Assistência / Envio de Factura / Combinações de Entrega de Equipamento... muito bom!

Em resumo muito sintéctico: eu estou a mudar de um plasma de 2004, pelo que a diferença é abismal! Espero ter televisão por muitos anos. Andei 1 ano a poupar euros / a ler / estudar reviews / analisar opções / visitar lojas até ter tomado esta decisão e não me arrependo em nada

Em breve irei colocar fotos do sistema

A todos os que estão indecisos: V10 é uma opção segura :-)
 
Para mim, o silêncio é o ponto mais importante. Sou um bocado paranóico com barulhos, por isso ia passar mal se tivesse um "avião" à minha frente... :)

Parabéns pela compra!
 
Boas pessoal antes de tudo obrigado por me terem ajudado a comprar uma
televisão da qual estou maravilhado :009:
É verdade desde terça-feira passada que sou um feliz popriétario de um
TX46G10....:002:
 
E que tal a "máquina"?

Como já tinha dito antes "sou um feliz popriétario de um TX46G10".

Mas também passo de uma Sony Triniton de 32" com alguns 6 anos
para uma " máquina " destas...:002:
Então a jogar Ps3 nem encontro palavras para tal coisa :009:

Mais uma vez fantástico.....
 
realmente...na "loja ao lado", arranja-se a melhores precos, do que estes precos com os supostos descontos....enfim...

da outra vez do group buy, valeu a pena, mas desta vez nem por isso...
...senao daqui a pouco era metade do país users da zwame...

fikem bem
cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo