Plasma V10 e G10 e blu-ray - Compra em grupo

Status
Fechado a novas mensagens.
Está a corresponder ás expectativas exencialmente pelo modo THX, agora ponho aqui uma questao mais complicada, não será preferivel comprar uma G10 e optar pela calibracao profisional a qual custa cerca de 200 Eur?

É que para 50" a G10 mais calibracao = 1600 Eur enquanto a V10 = 1850 Eur

Ainda pouparia 250 Eur e nao ficaria melhor servido? Ainda por cima nao precisava de calibrar de imediato e podia esperar para quando me desse mais jeito.

Opinioes presisam-se ;)
Boas, aconselha-se a calibração ISF depois das tais 150 horas de break in para deixar a imagem estabilizar.

Cumps
 
o que me preocupa nessa review é quando escrevem: "The plasma’s “double image” phenomenon (multi-layered plasma glass causing “ghost image” to be repeated behind the original image when viewed up-close and off-axis) did seem a tad more pronounced, but to be fair this is a non-issue from normal sitting distance."
 
Se leres tudo, à distância normal de visualização eles referem que não é um problema. Por isso a não ser que estejas a planear ver tv em cima dela :002:
 
[_Zeus_];4788071 disse:
o que me preocupa nessa review é quando escrevem: "The plasma’s “double image” phenomenon (multi-layered plasma glass causing “ghost image” to be repeated behind the original image when viewed up-close and off-axis) did seem a tad more pronounced, but to be fair this is a non-issue from normal sitting distance."
Se fosse um problema de facto, i.e., que influenciasse negativamente a visualização a classificação final não seria tão positiva.

Mas, como eu sempre digo nestes casos, é ver para crer. Acreditar piamente em reviews e opiniões de fóruns (com o devido respeito!) é limitativo e pode levar a desilusões.
 
eu vou estar ai a uns 3 metros da tv mas eu lembro me de ir ver uma panasonic viera axo que era a pz800 e falavam na mm cena ghost o gajo da ***** disse mt bem da tv mas depois referiu que na tal sombra k se notavam nas legendas no fundo preto por ter duplo vidro ou seja eu reparei nakilo e fikei lgo a atrofiar pk depois tava sempre a reparar nessa cena. Tambem estava mais perto a ver isso mas tenho medo k se alguem na sala tiver de lado isso ira se ver tanto k se ng konseguir sentar em frente à tv n konsiga seker ver 3 min pois komeca logo a atrofiar com a imagem ghost

pessoal tive a ver a Pionner TV Plasma PDP-427XD-T1B a 1399€ e outra Pioneer Tv Plasma PDP-428XD a 1399€. O novo panasonic que temos falado aki o V10 ja é melhor que estas ?
 
Última edição pelo moderador:
pessoal estão-me a assustar...assim já estou novamente na duvida..tava a penas em ir na proxima semana ao sr belmiro buscar a minha v10..mas assim não sei..será que a g10 não trás esses problemas..um conselho por favor agora nestes ultimos dias antes da compra dava jeito....obrigado...
 
pessoal estão-me a assustar...assim já estou novamente na duvida..tava a penas em ir na proxima semana ao sr belmiro buscar a minha v10..mas assim não sei..será que a g10 não trás esses problemas..um conselho por favor agora nestes ultimos dias antes da compra dava jeito....obrigado...
Da review:
Make no mistake though: the TX-P42V10 still delivers the best picture quality we’ve seen from a Panasonic plasma so far, thanks in no small part to its [THX] mode. Is the Panasonic TX-P42V10 worth paying £300 extra over the G10? When you take into account the [THX] mode’s accurate primary colours and 2.2 gamma out of the box, not to mention other perks like [Viera Cast], DLNA compatibility, additional HDMI port and PiP/PaP functionalities, for us the answer is a resounding yes.
Não me parece haver dúvidas quanto à mais-valia do V10 em relação ao G10.

Mas, não me canso de repetir, ver para crer!
 
Para quem já encomendou/comprou como é que fez reserva e pagamento?
O que ficou combinado? É preciso deixar algum sinal?

Para quem está interessado num 42G10, fica a informação que recebi hj do Sr. Luis Ferreira.
De momento os TX-P42G10 estão esgotados,estou á espera a todo o momento que a Sonicel me envie o prazo de chegada

Vamos a ver se não demora muito..... espero não ter de procurar outro equipamento/loja por causa da demora.... :005:
 
Para quem já encomendou/comprou como é que fez reserva e pagamento?
O que ficou combinado? É preciso deixar algum sinal?

Para quem está interessado num 42G10, fica a informação que recebi hj do Sr. Luis Ferreira.


Vamos a ver se não demora muito..... espero não ter de procurar outro equipamento/loja por causa da demora.... :005:

O Sr. Luís é muito flexível no que diz respeito a pagamentos, pois podes sempre pagar antecipadamente 50% através de transferencia bancária no momento da encomenda e pagar os restantes 50% quando te entregarem o plasma, ou eventualmente tranches diversas. Só contactando com eles.

No meu caso paguei logo a totalidade através de transferencia bancária no acto da encomenda para um 42V10 e confirmei telefonicamente com a empresa o pagamento. O Sr. Luís contactou logo para confirmação da encomenda e respectivo pagamento e indicação de data prevista de entrega, no caso, pela transportadora. Simples ;)

Devo indicar que a data prevista de entrega para os 42V10 é dia 15-06, salvo indicações em contrário
 
Bem... a resposta foi rápida :)

a previsão de chegada dos TX-P42G10,chegam á Sonicel no dia 12,devo de os receber na loja dia 15/16 no máximo

Vou tentar ir lá na sexta fazer já a reserva e pagamento da Tv.

Já agr Isidro33, o cabo hdmi que compras-te ficou 20€, certo?
Tem alguma coisa assim tão de especial o cabo para ser carote? É mais por uma questão de isolamento, certo?


Cmps
 
Bem... a resposta foi rápida :)



Vou tentar ir lá na sexta fazer já a reserva e pagamento da Tv.

Já agr Isidro33, o cabo hdmi que compras-te ficou 20€, certo?
Tem alguma coisa assim tão de especial o cabo para ser carote? É mais por uma questão de isolamento, certo?


Cmps

Sim, ficou por 20 euros. Já tinha intenção de comprar um cabo HDMI com boa qualidade de construção e olha, foi no conjunto ;)
 
ficou no conjunto como assim? nos 1480€ ?

[_Zeus_];4788181 disse:
eu vou estar ai a uns 3 metros da tv mas eu lembro me de ir ver uma panasonic viera axo que era a pz800 e falavam na mm cena ghost o gajo da ***** disse mt bem da tv mas depois referiu que na tal sombra k se notavam nas legendas no fundo preto por ter duplo vidro ou seja eu reparei nakilo e fikei lgo a atrofiar pk depois tava sempre a reparar nessa cena. Tambem estava mais perto a ver isso mas tenho medo k se alguem na sala tiver de lado isso ira se ver tanto k se ng konseguir sentar em frente à tv n konsiga seker ver 3 min pois komeca logo a atrofiar com a imagem ghost

pessoal tive a ver a Pionner TV Plasma PDP-427XD-T1B a 1399€ e outra Pioneer Tv Plasma PDP-428XD a 1399€. O novo panasonic que temos falado aki o V10 ja é melhor que estas ?

podiam me responder a esta kestao sff ?
 
Última edição pelo moderador:
È verdade depois de algum tempo em negociações com a Ministra das Finanças aqui de casa :p.
Fui hoje a In-Fidelidades e encomendei o meu TX-P46G10E...:002:
Terça-feira dia 16-06 ao fim do dia já vou poder de o gozar....:p

Atenção vou passar de uma simples televisão de 32" para uma 46"...:009:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo