Plasmas Panasonic 2011

Não me parece que subam muito em relação aos preços de quando saíram os de 2010 mas deve subir um pouco mais que não seja por causa do IVA maior que no ano passado.
 
A ser como nos últimos anos (pode ser que algo mude nesse sentido com a Panasonic Ibérica, mas duvido), o que interessa são os preços praticados em Espanha. :D
 
Eu cá quero uma V30 sem 3D, não o quero para nada. Tenho quase a certeza que todos os modelos vão existir em 42" aqui na Europa. No velho continente, são os que mais se vendem, e a Panasonic não ter gama média alta e alta nessas dimensões era perder MUITA quota de mercado. E também devem incluir versões só 2D das VT30 e GT30.
Vejamos, os EUA são o mercado mais consumista que existe. Está provado estatisticamente que os americanos são muito mais materialistas do que os europeus. Os americanos querem TVs grandes, para serem imponentes e mostrarem a amigos e afins. E também querem 3D por ser uma novidade. Está lhes no sangue. Nós, europeus, somos muito mais conservadores. Gostamos, dum modo geral, de ter TVs mais pequenas ( 42", 50" no maximo ) e a esmagadora maioria nao faz ideia quer ainda do que é o blu-ray, quanto mais blu ray 3D e TVs 3D.

Espero modelos mais pequenos e sem 3D igualmente para a Europa.

Cumprimentos.
 
se os preços cá fossem os mesmo que lá e os nossos ordenados também e as areas das casas também eu de certeza que o minimo q poderava seria 60'' alias arrependido estou eu de ñ ter ido para 55'' pena tenho eu de a Panasonic praticar preços poibitivos acima de 50''. Quanto ao resto tb estou de acordo que para mim 3D ñ vale a pena por enquanto até preferia era aumentarem ainda mais a qualidade em 2D isso sim.

De qq maneira neste momento e para os proximos anos estou servido e satisfeito, tirando o tamanho, de televisão ... o unico gadget q ainda estou a ponderar é um projector daqui a 1 ano e aí sim já ñ me importo do 3D :)
 
http://www.flatpanelshd.com/news.php?subaction=showfull&id=1294306024&newsletter
GT30 specifications

Flush design
Infinite Black 2 panel
Improved Full HD 3D
THX
600 Hz sub-field drive
Viera Connect
Built-in Wi-Fi
DLNA & 4 HDMI

Panasonic GT30 will be available in 50, 55, 60 and 65 inches called TC-P42GT30, TC-P50GT30, TC-P55GT30, TC-P60GT30 and TC-P65GT30.
Gralha ou descairam-se?
Pelo que percebo nesse link só falam das "T's" que têm 3d, é possivel que saiam modelos baseados nestes sem 3d.
 
algumas fotos:
GT30.jpg


S30.jpg


ST30.jpg


VT30a.jpg


VT30b.jpg
 
Tenho lido umas coisas sobre o 3D e fiquei com a ideia que a Panasonic é no momento a melhor marca. Já agora o que acham desta TV http://www.*****.pt/Panasonic-TV-Pl...36401?PID=25633&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2 ?
 
Tenho lido umas coisas sobre o 3D e fiquei com a ideia que a Panasonic é no momento a melhor marca. Já agora o que acham desta TV http://www.*****.pt/Panasonic-TV-Pl...36401?PID=25633&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2 ?

Pessoalmente, em modelos acima de 42", após o desaparecimento prematuro da Pioneer... :( sem qualquer sombra de duvida opto pelos Panasonic!
O único "defeito" que lhes apontava era o design, mas como se vê isso está a mudar! :)

Qt ao modelo que apontas, espera mais uns meses e farás ainda melhor negócio. Assim que cheguem os modelos de 2011 os actuais descem sempre.
Contudo se o orçamento n é problema, com o kit incluído é boa compra.
Qualidade tem de certeza.
 
Pessoalmente, em modelos acima de 42", após o desaparecimento prematuro da Pioneer... :( sem qualquer sombra de duvida opto pelos Panasonic!
O único "defeito" que lhes apontava era o design, mas como se vê isso está a mudar! :)

Qt ao modelo que apontas, espera mais uns meses e farás ainda melhor negócio. Assim que cheguem os modelos de 2011 os actuais descem sempre.
Contudo se o orçamento n é problema, com o kit incluído é boa compra.
Qualidade tem de certeza.

Aproveitando a onda, verifiquei que os óculos custam á volta de 175 euros na *****, isto é um pouco caro, não achas?
 
Tenho lido umas coisas sobre o 3D e fiquei com a ideia que a Panasonic é no momento a melhor marca. Já agora o que acham desta TV http://www.*****.pt/Panasonic-TV-Pl...36401?PID=25633&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2 ?

e uma optima televisão mas o preço e um pouco exagerado na ***** em muito mais barato
http://www.*****.com/tienda/p/neopdp-42-panasonic-txp42gt20/
 
Segundo as caracteristicas das novas Panasonic, só a VT 30 é que terá Infinite Black Pro Panel, o que não acontece nos modelos existentes, a VT20 e a V20 têm as duas.
Por isso penso que que será motivo para existir uma grande diferença entre os novos modelos, será a VT 30 e as outras!
Cumprimentos
 
Última edição:
Atenção que por esta altura do ano passado supostamente também não ia existir a V20. E existe... A CES é referente ao mercado norte-americano. Lá os modelos variam um pouco face aos nossos, sobretudo no que respeita a 3D e tamanho de ecrã (lá são maiores). Não esquecer que o Pro que falas é o Pro 2, supostamente melhor, mas só se saberá quando as primeiras reviews com medição de nivel de preto (MLL - Minimum Luminance Level) chegarem. E já agora, tanto a GT30 como a ST30 como a S30 terão Infinite Black 2.
Isto é pura especulação, mas suponho que as melhorias nos pretos este ano serão mesmo ao nível de luminosidade mínima, não tanto ao nível de filtros porque esses já são muito bons (V20 e VT20 ao nível do KURO). Em ambientes com luz nem se consegue notar diferença. Sem luz nenhuma já se nota, e julgo que é aí que vão melhorar este ano. Lá está, isto é só especulação minha xD
 
Aproveitando a onda, verifiquei que os óculos custam á volta de 175 euros na *****, isto é um pouco caro, não achas?

Sim, concordo.
N é com estes preços que o 3D vai vingar na Panasonic.
Se n tiveres pressa, aconselhava-te a esperar pelo menos pelo fim do primeiro trimestre deste ano e ver como ficava o panorama de oferta...
Agora se a compra tiver de ser já, eu equacionava seriamente a compra "lá fora" (com o nosso IVA n vamos ter hipótese).

Cumps.
 
Back
Topo