Plasmas Panasonic 2011

Em que mês costumam ficar disponíveis os novos modelos?

Ia comprar uma G20 para substituir a minha velhinha CRT, mas acho que vou aguardar :P
 
A ***** já tem 2 modelos novos a venda. O preço promete, a ver vamos.

Panasonic TX-P42C3E - 445€
Panasonic TX-P50C3E - 630€

Agora se estas versões são Full HD não sei.
 
Porque ainda não há NINGUÉM com canais full-HD querias tu dizer.
Acho que já existem alguns satelites que apanham alguns canais FullHD. Mas abrange perto dos 0% das pessoas cá em portugal por isso tens razão, e ainda falta um bom bocado até conseguirmos ter canais fullhd por cabo com qualidade...
 
Acho que já existem alguns satelites que apanham alguns canais FullHD. Mas abrange perto dos 0% das pessoas cá em portugal por isso tens razão, e ainda falta um bom bocado até conseguirmos ter canais fullhd por cabo com qualidade...

a grande maioria dos receptores satélite também não são FULLHD.
 
Acho que já existem alguns satelites que apanham alguns canais FullHD. Mas abrange perto dos 0% das pessoas cá em portugal por isso tens razão, e ainda falta um bom bocado até conseguirmos ter canais fullhd por cabo com qualidade...

Se a grande maioria dos canais 720p e 1080i não tem qualidade nenhuma ainda vai demorar a aparecer canais full-HD


a grande maioria dos receptores satélite também não são FULLHD.

Neste momento a maioria dos receptores excluindo o dos operadores já permite resoluções de 1080p.
O problema destes é o mesmo que os leitores de DVD, que é o re-escalonamento ser inferior à das TV´s.
Eu prefiro mandar o sinal na sua forma nativa e deixar a TV fazer o up-scale.
 
Estou na mesma situação, preciso comprar uma TV para Março. Será que em fins de Fevereiro os preços dos modelos de 2010 já estão mais baixos devido ao lançamento dos modelos de 2011?


Podes é ter grandes dificuldades em encontrar certos modelos da gama de 2010 pois as lojas vão começar a "despachar" esse stock
 
Graças ao s4l4s e a outros users vou apostar num Plasma Panasonic e decidi esperar pela nova gama de 2011 visto que comprar uma Tv agora não é urgente posso fazer o sacrifício de esperar pelos novos modelos pode ser que a espera seja recompensada :009:
 
Se a grande maioria dos canais 720p e 1080i não tem qualidade nenhuma ainda vai demorar a aparecer canais full-HD




Neste momento a maioria dos receptores excluindo o dos operadores já permite resoluções de 1080p.
O problema destes é o mesmo que os leitores de DVD, que é o re-escalonamento ser inferior à das TV´s.
Eu prefiro mandar o sinal na sua forma nativa e deixar a TV fazer o up-scale.

E quando houver sinal 1080p é com bit rate baixo...
 
Porque ainda ha muitos que nao têm canais full hd e nao têm dinheiro pra tvs full hd :)
lol essa dos canais n é razão, alias, hj em dia, ja n ha razão para n ter um tv fhd... ja ha tvs fhd tao baratitas...
Há sempre muito material em FHD: jogos, blu-ray, videos gravados por alguma camcorder ou maq fotografica, videos na net...
mas prontos cada um compra o q quiser...

Bom, falando doutras coisas,
Se fosse comprador este ano de uma nova tv, ia esperar pra ver os LCDs da Sharp!!! sim ouviram bem, lcds, da sharp...
Sim, pq esses é q serao os seguidores "oficiais" dos Kuro da Pioneer... (infelizmente)... sniff.... e nao os Plasmas da Pana de 2011

http://www.engadget.com/2011/01/27/pioneer-elite-hdtvs-to-ride-again-in-2011-as-rebranded-sharp/
Vamos a ver o q sai essa miscelandia... bem q queria mesmo um Kuro verdadeiro de volta!!!
 
Se fosse comprador este ano de uma nova tv, ia esperar pra ver os LCDs da Sharp!!! sim ouviram bem, lcds, da sharp...
Sim, pq esses é q serao os seguidores "oficiais" dos Kuro da Pioneer... (infelizmente)... sniff.... e nao os Plasmas da Pana de 2011

Logo agora que eu já tinha arrumado as ideias e me tinha decidido por um Panasonic 2011, vem-me esta alma pôr-me a coçar as cabeça com esta dos Sharps!

Edit: Afinal li que só saem no fim do ano. Não estou para esperar tanto tempo. Já tou para comprar TV há 1 ano. Panasonic it will be.

Cumps!
 
Última edição:
Logo agora que eu já tinha arrumado as ideias e me tinha decidido por um Panasonic 2011, vem-me esta alma pôr-me a coçar as cabeça com esta dos Sharps!

Edit: Afinal li que só saem no fim do ano. Não estou para esperar tanto tempo. Já tou para comprar TV há 1 ano. Panasonic it will be.

Cumps!

lcd da sharp! e não plasmas da sharp! se já tinhas decidido ir para a tecnologia plasma fazes bem em ir para a panasonic
 
(...) Se fosse comprador este ano de uma nova tv, ia esperar pra ver os LCDs da Sharp!!! sim ouviram bem, lcds, da sharp...
Sim, pq esses é q serao os seguidores "oficiais" dos Kuro da Pioneer... (infelizmente)... sniff.... e nao os Plasmas da Pana de 2011

http://www.engadget.com/2011/01/27/pioneer-elite-hdtvs-to-ride-again-in-2011-as-rebranded-sharp/
Vamos a ver o q sai essa miscelandia... bem q queria mesmo um Kuro verdadeiro de volta!!!
EDIT: É estranho como é que a tecnologia Kuro que havia nos plasmas da Pioneer vai ser usada em LCDs e continuar com a mesma qualidade que um plasma pioneer kuro tinha ou melhor... pois plasma e lcd são tecnologia completamente distintas com repercussões na qualidade de imagem também totalmente distintas.

É no mínimo curioso usar tecnologia plasma num LCD...
 
Última edição:
Back
Topo