PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Acabei de ganhar um jogo em duos em que estávamos 2vs1, círculo super pequeno, e o último gajo não estava visivelmente dentro do círculo connosco. Ao fim de algum tempo, começamos a correr os 2 juntos à procura dele, e nada. O círculo acabou por desaparecer, começamos a levar damage agressivo, o gajo morreu primeiro que nós, e ganhamos. Suponho que tenha sido um bug qualquer em que ele estava underground e não o conseguíamos ver, mas que foi bastante estranho, foi.

Já aconteceu na minha squad com o pessoal que costumo jogar, é um bug em que cais dentro do mapa e ficas dentro de água, quem fica nesta situação consegue ver onde andam os players á volta da team e avisar, mas no final se só houver inimigos nunca ganhas, porque eles tem boosters para ganhar um bocado de vida e tu não tens nada e morres primeiro :P
 
Uma pergunta malta, se eu tiver tipo 20 bandages mas quero dropar 10, como faço?

Ontem estava num 1v1, usei um medic kit e já não consegui usar mais nada para me curar... porquê ?

Para que servem as bebidas energéticas e os painkillers?
 
Uma pergunta malta, se eu tiver tipo 20 bandages mas quero dropar 10, como faço?

Ontem estava num 1v1, usei um medic kit e já não consegui usar mais nada para me curar... porquê ?

Para que servem as bebidas energéticas e os painkillers?

Quando quiseres dropar só algumas coisas do que tiveres, basta carregares Ctrl e selecionas depois o numero de itens que queres largar.
Repara que quando tens a energia a 50% por exemplo e usar um kit, ela só sobe um pouco e não completamente, tem um limite de cura. Para ficar a 100% usas painkillers ou bebidas energéticas.
 
Não esquecer que servem também para dar speed boost.

vfdt9Fs.jpg
 
As caixas mais basicas podes abrir sem chave. Depois existe as da gamescom (que so estao disponiveis ate dia 26) que só podes abrir com chave.
 
Preciso de saber se isto é normal. Eu entendo que o jogo está em Early Access e pronto está um bocado para o não muito bem otimizado, mas caramba, a minha gráfica atinge temperaturas de 80ºC quando estou fora de casas em Low 720p. Eu instalei o ReShade, lá isso é verdade (mas também não fui um brutamontes nos efeitos que instalei), mas porra mesmo assim não estava a espera disto (estava a espera de tipo, sei lá, 75ºC max ou por aí). A gráfica é uma GTX 965M (2016), uma coisinha simples que até agora nunca tive razões para me queixar (consigo jogar a maior parte das tretas que me interessam em 1080p Medium, alguns até se jogam em High) mas este jogo está mesmo a deixar um mau agrado quanto a temperaturas (é só no meu lado?).
 
a grafica se aquece é porque esta a ser usada, não importa a que temperatura atinja, esta certamente dentro dos limites do fabricante (a não ser que esteja obestuida, pó e afins).

A não ser que tenhas aplicado overvoltage ou mexido na velocidade da ventuina, se ela aqueçe é porque percisa,
Se te fosses queixar do framerate ser pouco é uma coisa, agora a temperatura é porque esta a trabalhar...
 
Eu entendo isso, mas está de qualquer das formas a chegar a valores que não são muito confortáveis (felizmente não tenho tido problemas com framerate, mas a temperatura está a chatear-me). Eu disse que a gráfica atinge 80º mas não é a temperatura máxima que já vi aquilo atingir (vai aumentando lentamente e eventualmente chega até aos 85º) o que não me parece certo de forma alguma. Posso estar enganado mas pelo que li as gráficas de portáteis começam a entrar na área de perigo por volta dos 90º, certo? Quando exatamente é que as GPU's mobile da NVIDIA é que começam a fazer throttle?
Sei lá, provavelmente sou eu que estou a ser demasiado paranóico (e com uma certa razão, preciso que este portátil dure uns anos).
 
Última edição:
Já o fiz à cerca de 2 dias (até porque o portátil estava a precisar, já tinha sido um anito sem limpeza). Se procurares até encontras um post meu no forum a perguntar qual seria a "melhor" opção de pasta térmica para usar.

EDIT: Peço desculpa se estiver a ser muito chato já agora.
 
Eu tenho uma 1060 6gb e quando passo perto de uma redzone por exemplo o pc desce para os 40-30 fps. Será normal ? É que muitas vezes nem preciso de olhar para as explosões para o jogo ter uma quebra de frames.
 
Isso do throtteling nos portateis gaming depende tambem do portatil, eu ja tive um msi apache e um asus n56jr com as mesmas specs e temperaturas e o asus fazia um trotteling que ficava impossivel jogar, já com o msi nunca tive problemas. É normal nesses portateis as temps serem altas.
 
Já o fiz à cerca de 2 dias (até porque o portátil estava a precisar, já tinha sido um anito sem limpeza). Se procurares até encontras um post meu no forum a perguntar qual seria a "melhor" opção de pasta térmica para usar.

EDIT: Peço desculpa se estiver a ser muito chato já agora.
Infelizmente o PUBG parece um bench sintético em certas alturas. A carga na GPU é muito alta (até fora do normal) e as temperaturas altas são de se esperar (a minha RX480 no PUBG atinge os 82/83ºC, uns 5 a mais que outro jogo qualquer).
Se puderes eu recomendo uma base ventiladora para a máquina. Não te custará os olhos da cara e ficas com ela para o futuro.
 
Infelizmente o PUBG parece um bench sintético em certas alturas. A carga na GPU é muito alta (até fora do normal) e as temperaturas altas são de se esperar (a minha RX480 no PUBG atinge os 82/83ºC, uns 5 a mais que outro jogo qualquer).
Se puderes eu recomendo uma base ventiladora para a máquina. Não te custará os olhos da cara e ficas com ela para o futuro.

Confirmo, as ventoinhas da minha RX480 vão a velocidades maiores do que em qualquer outro jogo. Parece que há qualquer coisa a puxar pela gráfica a todas as alturas, nem interessa se estiveres a olhar para o céu azul ou no menu. Parece mesmo que estás a correr um benchmark.
 
Back
Topo