PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Quem não usa o Steam Enhanced eu aconselharia a usar, pois dá sempre jeito, e neste caso aparece logo o aviso de que essa conta está marcada como scammer (https://steamrep.com/profiles/76561198055219408). Aliás, é só ver a lista de amigos e vê-se logo que isso não passa de uma série de contas usadas para esses propósitos.

Aposto que grande parte dessas caixas não foram adquiridas por "meios legítimos" :wvsore:

Pois, lá que é scammer eu percebi mas mesmo assim... Tanta caixa e ainda não levou trade bans nem nada? E o gajo tem um grupo, onde tem mais 10 contas dele tudo iguais... E depois tem a principal como admin do grupo, com fotos do setup e ate twitter e fotos dele, wtf...
 
Vou aproveitar a sequência da conversa para tentar perceber este mundo.

Como assim "cada casaco desses vale quase 500€"?
Estamos a falar de um casaco virtual para equipar na personagem do jogo, certo?
 
Isso quer dizer que existem pessoas que gastam esses valores de dinheiro verdadeiro em items cosméticos para um jogo? É isso?
Que barbaridade...

Yep, mesmo no CSGO isso acontece, por exemplo eu há uns anos atrás cheguei a gastar algum dinheiro em skins :)

Mas existem limites, porque existe pessoal que gasta fortunas em skins, etc :facepalm:
 
Yep, mesmo no CSGO isso acontece, por exemplo eu há uns anos atrás cheguei a gastar algum dinheiro em skins :)

Mas existem limites, porque existe pessoal que gasta fortunas em skins, etc :facepalm:

Nada contra. A mim não me aquece nem arrefece as skins, no entanto percebo quem dê importância a isso e esteja disposto a gastar uns trocos pelo bling bling e assim ajuda os produtores do jogo.
Valores na ordem das centenas de euros é que é absolutamente ridículo...

Enfim, divirtam-se.
 
E joguei bastante TF2. Sabia que este mercado existia e é neste momento muito importante para a Steam, por exemplo.

No entanto nunca imaginei que se atingissem este tipo de valores.
 
e continua a haver itens desse valor e até bem mais que isso, as apostas e o facto de ser possível transformar os itens em dinheiro real fez disparar muito os preços
 
O novo Patch foi novamente adiado.

Nos servidores Chineses é só "xitalhada" e na Steam foram bombardeados de "reviews" para adquirirem cheats. lol
O Doc disse ontem estar completamente saturado do jogo. O Shroud diz que o entusiasmo está a acabar.

Eles devem estar completamente focados no lançamento da Xbox para amealhar mais uns €.
 
Se não fizerem nada para contrariar os xiters vão perder a comunidade bem depressa. Nos nossos servidores já se apanha muitos, de 5 em 5 jogos apanho pelo menos 1.
 
A razão para hackearem é mesmo ganhar muito BP para comprar as caixas e adquirir os items raros. Assim ganham o valor do jogo quando forem banidos ainda sobre dinheiro.
 
A mim ainda não me entra bem os valores que a malta gasta por items apenas visuais... Se fosse por algo que lhes desse mais vantagem no jogo era mais fácil perceber mas assim...

Eu só apanhei 2 xiters mais descarados. Posso ter-me cruzado com mais mas quando são só bons tiros não há como saber. De qualquer forma eu só jogo 1ª pessoa e às tantas há mais xiters em 3ª pessoa.

Lancei um novo vídeo de um duo que ganhei estes dias com 10 kills. Não tem grandes tiros mas tem um clutch fixe no fim quando estava 1vs2

 
A razão para hackearem é mesmo ganhar muito BP para comprar as caixas e adquirir os items raros. Assim ganham o valor do jogo quando forem banidos ainda sobre dinheiro.

Infelizmente faz todo o sentido.
Eu como sou muito noob e passo por lá de longe a longe, nem sei se morro para um batoteiro LOL. Normalmente jogo outras coisas em PS4 e ai acho que estou protegido desses gajos. Pelo menos por enquanto.

Tambem já fiz dinheiro a vender caixas. Deu para comprar o CS. Sim, eu não jogo PC e não tinha o CS :D
 
Quase 2 semanas sem jogar, vou 1 jogo e as definições que tinha puxava 3.5-3.7gb os meus 4gb da gráfica agora tavam sempre 4gb e cheio de freezes, tive de diminuir o Anti de Ultra pra higth e texturas de Very hight para Low gg, solo alto bug, 1 gajo que matei antes de morrer ficou tipo down 1-2segundos, num jogo solo? No final fico terceiro lugar porque 1 gajo decidiu sobreviver a 1 mag de ump queima roupa e da-me head com a ak dele quando tinha 1 capacete todo fdd, tá fixe assim, é bom ver o jogo a melhorar.
O @xqzt como é que consegues controlar esse recoil da m4 lol
 
O recoil da m4 é super facil de controlar, o da ak é bem mais dificil mas o maior problema é o aim punch, é muito agresivo.
O jogo está muito longe de estar jogavel, ainda hoje estive a ver gajos pelas paredes em pochinki lol
 
Back
Topo