PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Fiz umas 200 horas com uma 760 e o 8320, mas foi antes do lançamento do jogo. Na altura corria em media um pouco abaixo dos 60 frames em very low. Acredito que agora em very low consigas ter os 60 mais ou menos constantes
 
Sim, o Neymar sempre foi muito fã destas cenas. Há imensos vídeos na net dele a jogar CS:GO em matchmaking e com os amigos. Por isso, jogar PUBG não surpreende mesmo nada.
 
Compra e tens 2 horas para exprimentar. É mais que suficiente.

Se não correr bem, fazes refund.

Comprei o jogo. Testei tudo em medio e as sombras em low e corro entre 50 a 65 fps maior parte do tempo. Apenas a descer do aviao o jogo vai para os 35fps isto tudo em 1920*1080. Tudo em very low tenho 80-85 fps. É jogavel. Talvez uma gráfica melhor fosse suficiente.

cumps
 
Boas!!
Comprei o jogo hoje no entanto o meu pc nao passa dos 10-12fps!!

Tenho um Clevo N150RD com ano e meio
i7
gtx 965m
16gb ram

Alguem tem ideia do que se pode passar?

Sempre joguei cs go ou far cry primal e nunca tive este desempenho...
 
Estas mesmo a comparar CS GO com o PUBG? O que se passa são as specs do portátil que não são suficientes para a resolução ou texturas que estás a usar.
 
Estas mesmo a comparar CS GO com o PUBG? O que se passa são as specs do portátil que não são suficientes para a resolução ou texturas que estás a usar.

CS Nao, mas o far cry primal ja puxa bem pela cena...e para portatil, as minhas specs nao sao das piores!


Ou o jogo está a correr na gráfica integrada(?). 12 fps é pouco para essas specs parece-me. A não ser que estejas a jogar a ultra.

Ta praticamente tudo em LOW ou VERY LOW; eu penso que esta a correr pela gtx...
 
Ta praticamente tudo em LOW ou VERY LOW; eu penso que esta a correr pela gtx...
Força o jogo a correr pela 965m que 10 fps parece-me anormal. Das duas uma, ou está a correr na gráfica do CPU e aí justifica-se a má performance ou tens algo a criar conflito. Se vires um qualquer vídeo dessa gráfica a correr o jogo verás que anda na casa dos 50-60 fps, alegadamente.
 
Força o jogo a correr pela 965m que 10 fps parece-me anormal. Das duas uma, ou está a correr na gráfica do CPU e aí justifica-se a má performance ou tens algo a criar conflito. Se vires um qualquer vídeo dessa gráfica a correr o jogo verás que anda na casa dos 50-60 fps, alegadamente.

pois eu sei que não é suposto ser da gráfica. como é que forço isso?
 
Eu tenho um Clevo N150RF (1.5 anos, faço uma limpeza de 3-3 meses) com i7-6700HQ, GTX 965M e 8GB RAM. Corro o PUBG em LOW 720p em 60fps, a maior parte do tempo estavel depois deste ultimo update. Não sei o que se passa com o teu portatil @andrepinto1904, deveria ter melhor performance sem dúvida.
 
Back
Topo