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Eu que tenho críticado a BlueHole tenho de reconhecer que foi um passo no bom caminho.
Mapas mais pequenos são bons para toda a gente. Tornam os jogos mais dinâmicos sem tantos tempos mortos e são mais leves para os servidores, garantindo melhores performances.
Finalmente dão prioridade a coisas importantes.
O mais provável era não teres o oc 100% estável, para mim tem de passar 20 minutos de occt linpack +avx senão vai dar barraca.
Se é problema de overclocking, honestamente nunca li sobre tal coisa, agora se é para não teres desvantagem competitiva, tens mesmo que jogar com quase tudo em very low, é assim que todos os "pros" jogam .
Basicamente é meter as texturas em high ou ultra, só para as coisas terem bom aspecto, e tudo o resto no mínimo possível. E por duas razões, porque ganhas performance, e porque ganhas vantagem competitiva, por exemplo nos arbustos, ervas, etc, se meteres em Ultra qualquer um consegue esconder um camião dentro de um arbusto e nunca o vais ver, com settings no very low a vegetação fica mesmo muito reduzida e é menos um entrave.
Oh está bem, 150 metros é naquela ... estava falar em close combatNão é bem assim a cena dos arbustos... Apartir de 150m, independentemente das tuas definições gráficas, a vegetação não dá render... já vi tantos gajos prone no meio do nada porque não sabiam disto...
Grande asneira, vamos ver quanto tempo dura, não estou a ver alguém a dar 10€ por item's temporários com exceção de 2/3.