Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim senhor malta, poucos minutinhos...estou ansioso k mandem assim umas fotos e comentarios........................ai......................k inveja,...........:(
 
Pessoal de Coimbra, não tenham medo pelo menos aqui no Forum as lojas estão todas ás moscas.
*****, *****, GAME e CARREFOUR.
 
Pessoal de Coimbra, não tenham medo pelo menos aqui no Forum as lojas estão todas ás moscas.
*****, *****, GAME e CARREFOUR.

Looooooooooool, a serio??? Coimbra n tá com muita vontade de comprar PS3...

O que era bom era disponibilizarem tb depois da meia noite o DBZ para a Wii isso sim é que era de valor :D:D:D
 
LOLOLOL

aqui na worten do colombo, vasco, *****, ***** etc.... estao cheias as lojas....eu estive no vasco da gama as 22h e estava com algumas pessoas ja.....Lisboa e aquela base.....
 
:lol:

Confirma-se... o forúm em coimbra estava às moscas. E o lançamento da PS3 foi uma banhada... tudo muito mal organizado. Pah... fiquei um pouco desiludido >(

Mas pronto.. consegui ser o primeiro a receber a PS3 na *****.
Tou com sono pra tar a escrever mais... mas aqui fica o testemunho do meu momento Zen :joker:



Cumps. :kfold:
 
:lol:

Confirma-se... o forúm em coimbra estava às moscas. E o lançamento da PS3 foi uma banhada... tudo muito mal organizado. Pah... fiquei um pouco desiludido >(

Mas pronto.. consegui ser o primeiro a receber a PS3 na *****.
Tou com sono pra tar a escrever mais... mas aqui fica o testemunho do meu momento Zen :joker:



Cumps. :kfold:

Heishhhhhhhhhhhhh Também quero!!!!!!!!!!!!!

Vê lá se não te esqueces do people e vais dando novidades desse bixo!!!

A versão que está a ser comercializada tráz algum jogo?

EU estou mesmo tentado a comprar mas estou com o pé atrás porque queria que o preço baixasse uma beka...
 
há pessoas com sorte há...hehehe boa sorte,muitos e bons vicios...tambem hei de ter os meus momentos...mas so la pa junho de 2008 :confused: data em que a sony diz baixar o preço (o que duvido mass pronto)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo