PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Por não haver ainda uma base de clientes que tire partido da consola, nem conteúdos.

Não há stock porque os retalhistas não encomendam...Porque não vendem. Penso que a slim está a sair com a ajuda dos packs.

Estive mesmo para comprar a pró no lançamento, mas esperei que o pó assentasse...E foi a melhor escolha que fiz.

Acho que no inicio a pro vendeu bem acabando por ate esgotar o stock nas lojas.
Os retalhistas nao encomedam porque têm muito mais interesse em esgotar o stock ainda existente das slims e até das fat. Penso que com o tempo vão começar a repor novamente o stock das PRO mesmo nao vendendo tanto como a slim.

Continuo a achar que quem não tem ps4 compensa mais comprar a pro mesmo nao tendo tv 4k. Já quem tem depende se conseguem vender a antiga por um bom preço.
 
No final de Fevereiro já se vê as diferenças da Ps4 e da Pro (ou nao:D) com a saida do Horizon,entretanto vou me mandar para uma Tv 4K com Hdr e logo vejo se compensa ou nao a compra da Pro no meu caso:wink:,espero nao ter problemas em adquirir uma se achar que compensa;)
 
Muitos não devem comprar porque não têm TV 4k, outros pelo preço(a Slim vem com jogos). Com a minha TV atual, também não estou interessado na compra da PS4 Pro. Prefiro esperar mais um pouco.
 
Acho que no inicio a pro vendeu bem acabando por ate esgotar o stock nas lojas.
Os retalhistas nao encomedam porque têm muito mais interesse em esgotar o stock ainda existente das slims e até das fat. Penso que com o tempo vão começar a repor novamente o stock das PRO mesmo nao vendendo tanto como a slim.

Continuo a achar que quem não tem ps4 compensa mais comprar a pro mesmo nao tendo tv 4k. Já quem tem depende se conseguem vender a antiga por um bom preço.

Isso é uma contradição... Se vendeu bem até esgotar, cada minuto sem stock é dinheiro a ser perdido pelo retalhista.

Portanto, ou não vendeu bem...ou há problemas de fornecimento. Obviamente que não estamos a falar de um caso em que a procura superou a produção, por isso...

Simplesmente julgo que se passa o seguinte: É uma consola de 400€ que faz muito aproximadamente o mesmo que outra consola que saiu há mais de 3 anos, e que acabou de ser renovada e colocada no mercado a 3/4 do preço, ou pouco mais com jogos.

Aqui está toda a gente a achar que a Pro é a última coca cola do deserto, mas a realidade para o consumidor médio é que é mais ou menos a mesma coisa de sempre.
 
Aqui está toda a gente a achar que a Pro é a última coca cola do deserto

Olha que não, olha que não :-D

Acho que aqui, até devo ser dos poucos que acha que efectivamente a Pro é uma benção dos céus, um verdadeiro milagre do hardware, a reencarnação de Deus na Terra e a cura de todos os males... maioritariamente, a Pro passa ao lado de muitos, o que é natural tendo em conta que, felizmente, todos os jogos correm normalmente como é expetável em ambas as consolas e só quem quer um bocadinho mais de qualidade gráfica e eventualmente um performance mais estável é que tem interesse na mesma (e até por circunstâncias inerentes a ter uma 4K com HDR, para aproveitar esse extra-gráfico que os jogos trazem com os patches). E quem não quer esse extra, também usufrui normalmente de todo o catálogo, como sempre foi anunciado.

A Pro não vem substituir a consola-standard. A Pro é um complemento para nichos que querem um pouquinho mais de qualidade gráfica para uma consola. Nada mais que isso.

E sim, para mim, que não jogo em PC, tem-me finalmente permitido jogar em consola certos títulos com uma qualidade visual muito interessante e que me dão por muito empregue o investimento (pouco, pois vendi a outra, o que abateu no preço final) feito na consola e na TV 4K HDR (onde efectivamente se potencia o aproveitamento visual em causa).

Não é a última coca-cola, mas não deixa de ser uma bebida muito refrescante e saborosa :cool:
 
Acho que é como muitos já disseram. Na minha opinião quem não tem PS4 é preferível comprar a Pro.
Se já tem PS4 provavelmente não valerá tanto a pena.
 
@Jack-O-Lantern, tal como disse, a Pro revelou-se um produto de nicho. Mas não é só isso. O enquadramento no mercado também é estranho...

Com os lançamentos da switch e scorpio em 2017, valerá a pena investir numa consola de 400€, tendo em conta que poderá ter um tempo de vida mais reduzido? E se quero uma consola AGORA, não valerá mais a pena ir para uma ONE S ou uma PS4s, que estão acessíveis e com packs actractivos?

Acho que mais pessoas se levantam este tipo de questões (eu inclusive) que as pessoas que adoptaram a Pro no lançamento. Daí não vermos muitas nas lojas...
 
@Serafim28 Ah, mas eu percebo o dilema, claro. E claro que compete a cada um decidir qual a melhor opção a tomar.

Para mim, simplesmente não há dúvida nenhuma pois o que me importa e valorizo no ecossistema PlayStation são os seus exclusivos e esses quero jogá-los com a melhor qualidade possível. O que venha a mais, melhor, mas simplesmente, as questões de ficar indeciso sobre qual plataforma "investir" não a tenho e por isso a escolha é muitíssimo simples, no meu caso (daí valorizar a Pro, pois tem-me dado a melhor experiência com os jogos exclusivos que gosto e que estão na calha de futuro). Pessoalmente, é o que me importa (exclusivos). Para outros, outras razões se irão impor na escolha, o que é natural.
 
Recebi o ontem uma TV nova 4K em troca por uma anterior que estava em garantia... Esta nova já vem com HDR e tenho experimentado com o FFXV... Tenho experienciado que o sinal/imagem salta bastantes vezes... Tipo perde o sinal e volta logo... é chato pois atrapalha o gameplay... pelo que vi a minha TV não é Full HDR mas sim processado, designado por HDR Plus... a TV é uma Philips 49PUS6551/12... a minha pergunta é se é normal isto acontecer ou se alguém já teve uma experiência idêntica.
 
Depende do bolso de cada 1, n tenho TV 4K mas se não tivesse outras prioridades trocava a minha normal pela pro, não me faz confusão alguma e se realmente iria beneficiar dos FPS era suficiente para mim.
 
Vou receber a minha PS4 Slim daqui a 3 dias. A minha grande questão é: é possível que dentro de uns meses não consiga jogar alguns jogos que irão ser lançados?
 
Vou receber a minha PS4 Slim daqui a 3 dias. A minha grande questão é: é possível que dentro de uns meses não consiga jogar alguns jogos que irão ser lançados?

Não há jogos exclusivos Pro. Até diria que se deixares de conseguir jogar na tua Slim algum título que sejam lançado na PS4, eu ofereço-te a minha Pro. :cool: (post a guardar até à futura saída da PS5).
 
Pessoal eu vou dizer o negócio que fiz no inicio de dezembro.

Comprei a ps4pro no el corte com os 50% de desconto em cartão a gastar no edificio deles, ou seja, 200 euros. A patroa da minha namorada faz sempre lá compras de natal, ficou com o meu talão e deu m o guito, os tais 200 euros.

Vendi a minha ps4fat do day one 500gb no olx por 225 euros com o shadow of mordor, que me custou 15 euros. Logo lucrei 10 euros para mudar de uma ps4 com 3 anos sem garantia, para uma pro com garantia.

O meu negócio foi parecido, a diferença é que vendi a PS4 sem jogo por 200€, ficando a mudança para a Pro a custo...zero :biglaugh:
 
Boas pessoal.

Estou com algumas em que ps4 comprar, apesar da do hardware da pro ser melhor, os bundles da slim são bastante apelativos.
Eu estava inclinado para a ps4 pro, porque pensava eu que ia tirar o maximo proveito da minha tv 4k.
Mas pelo que reparei agora, a minha tv(Samsung UE55JU6400), não têm HDR.

Acham que mesmo assim justifica optar pela pro?

Nota: Não tenho nenhuma consola.
 
No meu caso também comprei com talão de 50%.
Dou o dinheiro por bem empregue,pois não tinha nenhuma,e esta no fundo saiu por 200€.
Tendo em conta que tão cedo não baixa o preço,e como comprovado aqui,as normais se vendem por esse valor,foi um "mal menor" os 200€.
 
Boas pessoal.

Estou com algumas em que ps4 comprar, apesar da do hardware da pro ser melhor, os bundles da slim são bastante apelativos.
Eu estava inclinado para a ps4 pro, porque pensava eu que ia tirar o maximo proveito da minha tv 4k.
Mas pelo que reparei agora, a minha tv(Samsung UE55JU6400), não têm HDR.

Acham que mesmo assim justifica optar pela pro?

Nota: Não tenho nenhuma consola.
Opa compra a que te parecer melhor negócio esquece isso das Specs, ambas dão para os mesmo jogos e há tanto jogo bom por aqui... ( Cof:Cof:Índies:Cof )

Agora com TV 4K a não ser que o Upscaling da tua TV seja fenomenal, devias ponderar seriamente a pro por causa da resolução...
 
Boas pessoal.

Estou com algumas em que ps4 comprar, apesar da do hardware da pro ser melhor, os bundles da slim são bastante apelativos.
Eu estava inclinado para a ps4 pro, porque pensava eu que ia tirar o maximo proveito da minha tv 4k.
Mas pelo que reparei agora, a minha tv(Samsung UE55JU6400), não têm HDR.

Acham que mesmo assim justifica optar pela pro?

Nota: Não tenho nenhuma consola.

compra a pro. mesmo sem tv 4k ha jogos a 1080p com melhor performance q na ps4 normal. E se tiveres tv 4k nem penses 2x. compra a pro.

Por exemplo o RISE OF TOMB RAIDER a 1080p podes optar por 40 a 60fps ou 1080p com melhores visuais
 
Ou senão que esperes mais um pouco e depois compras a Pro com jogos. Nesta altura custava-me comprar a PS4 Pro sem jogos incluídos. A não ser que tenha mesmo de ser.
 
Back
Topo