PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Também consegui ontem. E hoje ainda está disponivel... o que é estranho porque noutras 2 lojas acabaram em menos de 24 horas...

Afinal, tanto stress e parece que vai haver consolas para toda a gente.
A Sony parece ter acertado no numero.
 
Único problema que tenho é que essa loja já me falhou algumas vezes em jogos e não quis arriscar nesta consola.

A loja que usou vendas em etapas sei que neste campo não vão falhar, ainda por cima tendo feito eu a compra logo na 1ª wave que foi lançada.
 
Também consegui ontem. E hoje ainda está disponivel... o que é estranho porque noutras 2 lojas acabaram em menos de 24 horas...

Afinal, tanto stress e parece que vai haver consolas para toda a gente.
A Sony parece ter acertado no numero.


Pessoalmente, não me parece que vá haver tanto stock quanto isso.

Quanto ao facto da consola ainda estar disponível no site da loja em questão e mesmo alguns já terem feito a compra (diga-se efectuado o pagamento), não é grande garantia. Já não é a primeira, nem será a última vez que as encomendas chegam a ser canceladas por falta de stock, mesmo que no momento da compra haja uma suposta disponibilidade.
 
Última edição:
@northman precisamente.

Daí não ter arriscado e na primeira oportunidade ter feito a compra da consola.

Até porque se de fonte segura que há muitas lojas que vão receber umas 20 a nível nacional.
 
Esperemos que a loja não dê barraca.
É estranho ainda terem unidades porque nas outras lojas esgotou em pouco tempo mas esta comparando com as que já estavam a vender deve ter muito mais stock.
Da minha parte acho que devo estar garantido, devo ter sido dos primeiros a fazer encomenda.
 
Pois confesso que já pensei o mesmo. É muito estranho ainda se poder neste momento fazer a compra quando noutras lojas (mesmo no estrangeiro) ter sido esgotado em minutos. Oxalá que a minha encomenda seja finalizada pois eu queria mesmo muito a consola (já há muito que eu queria fazer upgrade para a Pro e portanto decidi que era desta) mas recuso-me a comprar a consola a scalpers e sanguessugas.
 
Esperemos que a loja não dê barraca.
É estranho ainda terem unidades porque nas outras lojas esgotou em pouco tempo mas esta comparando com as que já estavam a vender deve ter muito mais stock.
Da minha parte acho que devo estar garantido, devo ter sido dos primeiros a fazer encomenda.
Por curiosidade compraste a que horas?

Também estou a achar estranho ainda haver stock... Vai dar barraca... Só espero que seja por ordem de encomenda. Não seria justo ser distribuído aleatóriamente.
 
Realmente é muito estranho, que em todas as lojas tenha esgotado em minutos, e essa loja continue a vender, ou tem pouca procura, ou tem bom stock reservados, ou vão deixar alguns clientes mal.
 
Acho que vou apostar na segunda opção...
É esperar pelo desenrolar desta novela.
E ainda a uns dias tinha enviado mail a perguntar se iam ter a consola, não sabiam de nada.... Agora poem a venda e algo que seria de esgotar em pouco tempo ainda mantém stock...
 
Vamos ver quantos de nós vamos voltar aqui a dizer ah e tal, cancelaram me a encomenda.

É motivo para pedir livro de reclamações? Visto ter se pago e estar se privado desse valor até pelo menos ao dia de lançamento?
 
Já devem ter notado, suspeito que venderam mais do que tinham.

A ***** não cheguei ver vender... Será que se estão a guardar para o dia de lançamento?
 
Back
Topo