PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Atualização da situação:

Eles responderam a dizer que sem o papel da tal devolução do comando nada feito. Mas, como eu sou chato liguei para lá e atendeu-me uma pessoa excelente.
Quando vou a dar o email digo "Mastodon, quer que soletre?" e o rapaz responde "Mastodon como a banda? AAAHHH, beleza!" (era brasileiro).
Ele procurou o que os outros dois tones de ontem não procuraram, e encontrou a ocorrência do comando no final de Agosto de 2016 (que faz agora 2 anos que foi para a garantia) Mas ele não prometeu nada, disse que ia falar com os superiores e ver o que podia fazer, mas que estava lá no registo.

Agora é voltar a esperar.
 
Está resolvido o problema do comando, não reparam nem trocam sem eu ter o papel que foi enviado quando veio da garantia.
Sei que estão no direito deles, mas num altura em que tudo é digital, até as compras que se fazem na PSN vem tudo em extrato digital, isto também devia ser enviado para o email ou para a conta em questão. Fiquei desiludido com a Sony desta vez.
 
A minha PS4 ultimamente bloqueia em alguns jogos.
Está também muito lenta.

Já desfragmentei (opção 5 do safe mode) e ficou melhor mas continua a bloquear (Fifa 18).

Alguém tem alguma solução?

Obrigado
 
@motorider

Solução não tenho mas se já fizeste isso e continua na mesma então é porque a tua PS4 tem algum problema. Eu tenho o Fifa 18, não me acontece isso e não é normal bloquear.

Tenta ver se tens o armazenamento quase cheio, vai apagando se tiver, até pode vir daí.
 
DlCtVNrXoAEzDPV.jpg



DlCtVT_W4AE9qxr.jpg


DlCtVY6W0AAnC7d.jpg


DlCtVeUX4AAwHQ2.jpg


Four new colors join the DualShock 4 lineup next month! Here's your first look at Berry Blue, Sunset Orange, Blue Camo, and Copper.

https://blog.us.playstation.com/2018/08/20/4-new-colors-join-the-dualshock-4-lineup-next-month/
 
O comando laranja é muito bonito e deita estilo. Dos 4 é o melhor, gosto do camuflado também, não desgosto dos outros 2. É sempre bom ter novas cores e opções.
 
Olá pessoal. Estou com problemas a receber sinal de wi-fi na minha PS4 Fat. A PS4 só apanha sinal em 2,4gh e não nos 5gh e mesmo nos 2,4gh é muito lenta mesmo (pelo que li a original não apanha a frequência 5g)

Todos os outros aparelhos apanham 80-100 megas pela 5gh e 20-30 megas pela 2,4gh e a PS4 somente 1 mega na melhor das hipóteses. O meu operador é a Meo e o router o Fiber Gateway. Acontece isto com mais pessoal? Alguma forma de melhorar o wi-fi da PS4 em 2,4g?
 
Olá pessoal. Estou com problemas a receber sinal de wi-fi na minha PS4 Fat. A PS4 só apanha sinal em 2,4gh e não nos 5gh e mesmo nos 2,4gh é muito lenta mesmo (pelo que li a original não apanha a frequência 5g)

Todos os outros aparelhos apanham 80-100 megas pela 5gh e 20-30 megas pela 2,4gh e a PS4 somente 1 mega na melhor das hipóteses. O meu operador é a Meo e o router o Fiber Gateway. Acontece isto com mais pessoal? Alguma forma de melhorar o wi-fi da PS4 em 2,4g?

Tenho o mesmo problema, nas mesmas condições. há alturas que nem 1mbps na ps4 tenho (tenho serviço Gigabit). Ainda não consegui perceber se é problema da PS4, da minha rede em casa, ou mesmo problemas do ISP.
 
Back
Topo