PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Recebi hoje a atualização 6.50. Sabem o que faz?

Basicamente remote play para iOS.
De resto acho que nada de significativo.

Main features in version 6.50 update
You can now enjoy Remote Play on iOS devices. You can use PS4 Remote Play to connect to your PS4 system from devices such as smartphones and tablets. Download PS4 Remote Play from the App Store.
You can now choose 720p when you broadcast using Niconico Live. This service is only available in certain countries and regions.
You can now change the button assignment to perform 'Enter' operations fro the [circle] button to the [X] button. Select Settings > System and then select the checkbox for [Use X Button for Enter]. This option is only available for specific countries and regions.
 
Alguém sabe se é possível fazer update dos patches dos jogos a partir de uma pen, à semelhança dos updates de sistema? A ideia seria um amigo sacar o update (são 35GB do Rainbow Six, eu tenho ADSL e ele tem fibra) e passar-me para uma pen.
 
Alguém sabe se é possível fazer update dos patches dos jogos a partir de uma pen, à semelhança dos updates de sistema? A ideia seria um amigo sacar o update (são 35GB do Rainbow Six, eu tenho ADSL e ele tem fibra) e passar-me para uma pen.

Aqui há coisa de uns meses também pesquisei sobre essa questão e infelizmente cheguei à conclusão que não era possível.
A não ser que entretanto algo tenha mudado, isso é uma operação que não dá para fazer.
 
É boa ideia e até dava para fazer, mas neste caso acho que vou mesmo fazer o download, porque não devo ter tempo para jogar nos próximos dias de qualquer maneira.
 
Back
Topo