PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

https://www.theenemy.com.br/tech/so...ke-two-empresa-dona-da-rockstar-e-2k-diz-site

Viram os rumores malucos sobre a Sony poder vir a adquirir a Take Two? Se fosse verdade era uma maluqueira autêntica, um "shake-up" para a indústria, mas não me parece que seja...

https://www.marketwatch.com/story/s...er-pressure-amid-boeing-737-8-woes-2019-03-13

Take-Two Interactive Software TTWO, -3.86% shares jumped 6.9%, its best day since October 2018. Joel Kulina, head of technology and media trading at Wedbush Securities, referenced rumors about potential takeover interest from Sony Corp. SNE, -1.35% in a note to clients.

Os stocks de ambas as empresas até já estão em depressão depois disso...
 
A Sony nem sequer tem dinheiro para comprar uma Take 2 LOL Não há qualquer fundamento neste rumor que ainda não morreu devido aos fanboys! :facepalm:

Era mesmo o que o mercado precisava nesta altura, a Sony deter franquias como GTA, RDR e NBA2K... Perfeito!
 
Última edição:
Era bacano. Porque por essa altura começava uma arms race a fazer lembrar os States e a USSR. Ou isso ou sou um daqueles gajos que "just wants to see the world burn".
 
A Sony nem sequer tem dinheiro para comprar uma Take 2 LOL Não há qualquer fundamento neste rumor que ainda não morreu devido aos fanboys! :facepalm:

Era mesmo o que o mercado precisava nesta altura, a Sony deter franquias como GTA, RDR e NBA2K... Perfeito!
E Bioshock, e Borderlands, e Mafia, e Thief, e WWE2K...

E a Sony já desmentiu. Mas seria o começo duma brincadeira que só iria prejudicar os jogadores. Square Enix, Ubisoft, EA, Koch Media, Activision... Iam todas ser disputadas. E depois não haveria multiplats, para jogar os IPs "da moda" teria de se ter as consolas todas (e a Google vem aí).

Mas acredito que a Sony possa ir ao mercado comprar um estudio ou outro. Mas nunca algo da dimensão da T2.
 
E Bioshock, e Borderlands, e Mafia, e Thief, e WWE2K...

E a Sony já desmentiu. Mas seria o começo duma brincadeira que só iria prejudicar os jogadores. Square Enix, Ubisoft, EA, Koch Media, Activision... Iam todas ser disputadas. E depois não haveria multiplats, para jogar os IPs "da moda" teria de se ter as consolas todas (e a Google vem aí).

Mas acredito que a Sony possa ir ao mercado comprar um estudio ou outro. Mas nunca algo da dimensão da T2.


Thief é Square Enix por intermédio da compra da Eidos à uns atrás.
Quantos a esses que falas,a Koch não é do mesmo tamanho desses todos que mencionasse. Isso e supostamente eles enderam uns quantos estúdios à THQ Nordic.
 
A THQ Nordic pertence-lhes (à Koch)

Quanto ao Thief, tens razão. Nem sei como confundi Bully com Thief (era o Bully que me queria referir). Mesmo assim, seria um absurdo de IPs que iriam passar a exclusivos.

A Sony vai ter de contrarias as perdas da Ninja Theory, da Quantic Dreams (não eram deles e não foram comprados pela MS, mas vão começar a fazer multiplataformas e antes eram exclusivos Sony) e isso. Mas não é com um bruteforce a adquirir gigantes. Para rumores estupidos já tivemos no passado o da MS+EA e temos o da Google+SEGA.
 
A THQ Nordic pertence-lhes (à Koch)

Quanto ao Thief, tens razão. Nem sei como confundi Bully com Thief (era o Bully que me queria referir). Mesmo assim, seria um absurdo de IPs que iriam passar a exclusivos.

A Sony vai ter de contrarias as perdas da Ninja Theory, da Quantic Dreams (não eram deles e não foram comprados pela MS, mas vão começar a fazer multiplataformas e antes eram exclusivos Sony) e isso. Mas não é com um bruteforce a adquirir gigantes. Para rumores estupidos já tivemos no passado o da MS+EA e temos o da Google+SEGA.

Eu fui por isto:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Koch_Media

"Koch Media was acquired by Swedish holding company THQ Nordic AB in February 2018."



Isso e a Ninja Theory o último exclusivo a sério que fez para Sony foi o Heavenly Sword. Se começas a contar exclusivos temporários como 2nd party é uma festa.Nessa linha de pensamento estúdios como a Platinum(Nier Automata) ou a Hello Games(No Man's Sky) também tinham de ser substituídos.
 
Já coloquei esta questão no tópico do jogo, mas pode ser que isto ocorra com mais alguém noutro jogo.

Estou com um problema a jogar PES na PS4 Pro... E penso que seja por causa do jogo e não da consola, já que não notei isto (para já) noutro jogo.

Apenas durante as partidas (mesmo contra o CPU) a imagem está sempre a alterar a iluminação e a cor da relva... Principalmente quando se passa o meio campo! O relvado começa a ficar mais baço e como que lhe dá um break muito rápido na imagem e volta a ter a cor normal...Isto é extremamente incomodativo...

Já experimentei desligar o hdci (ou o que é) mas o problema continua... :/

A TV é uma Samsung M5525

dos 30segs até ao 1m10seg
 
Última edição:
Andei a ver a lista de jogos par agastar os 7 dias de trial do PSNow (interessa-me sobretudo exclusivos PS3 que nunca foram remasterizados para a PS4 e a escolha vai recair no Puppeteer, pois com muita pena minha não está lá o Little Big Planet 1 que queria revisitar :wvsore:)

Oh well...
 
Já coloquei esta questão no tópico do jogo, mas pode ser que isto ocorra com mais alguém noutro jogo.

Estou com um problema a jogar PES na PS4 Pro... E penso que seja por causa do jogo e não da consola, já que não notei isto (para já) noutro jogo.

Apenas durante as partidas (mesmo contra o CPU) a imagem está sempre a alterar a iluminação e a cor da relva... Principalmente quando se passa o meio campo! O relvado começa a ficar mais baço e como que lhe dá um break muito rápido na imagem e volta a ter a cor normal...Isto é extremamente incomodativo...

Já experimentei desligar o hdci (ou o que é) mas o problema continua... :/

A TV é uma Samsung M5525

dos 30segs até ao 1m10seg

Tens outra televisão onde possas realizar o mesmo teste?
 
Eu tenho a PS4 com os menus em espanhol, pelo que alguns termos podem não ser exatamente estes em português, mas acho que vai dar para perceber. Então é assim:

Nas definições da carteira, existe uma opção que é "adicionar fundos automaticamente à carteira", que tenho como "sim" (já vinha assim pré-definido, nunca alterei desde que comprei a consola). Está explicado que esta opção "estabelece se desejas que se adicionem fundos automaticamente à tua carteira para completar as reservas de compra e renovar as subscrições".

A minha dúvida é: isto está relacionado com as renovações automáticas das subscrições do Plus e do Now? É que eu já desativei a do Plus, que termina amanhã, para aproveitar a promoção dos 12 meses por 45€, mas depois deparei-me com esta opção e fiquei a pensar se devo mudar para "não".
 
Back
Topo