PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

“Sony will be aiming to smoothly transition this core user base over to PS5 from holiday this year. Subscriptions played a much larger role this gen.”

Certamente teremos novidades nos serviços.
 
Alguém aconselha algum tutorial em especifico para limpar uma PS4?
Nunca abri a PS4 e está a aquecer um pouco.

Gostava de a limpar, nem que fosse de uma forma muito superficial
 
Aqueles números da PS3 são assustadores. Do ponto de vista financeiro, tinham feito melhor investimento em não lançar a consola. :freak3:
Foi assim que ganharam força no formato bluray que ainda é usado hoje incluindo pela concorrência, por isso não me parece que tenha sido um investimento assim tão mau :)
 
Não sei se é o mais bem apropriado tópico mas o lego ninja tá de graça na store


Slicing through hordes of Lego baddies and parkouring across buildings could be just the thing to cheer up your quiet weekend at home, and it's a good thing because the game adaptation of Lego Ninjago is free until May 21 on PS4, Xbox One, and PC.
 
Alguém me sabe explicar porque é que a consola, em modo reposo, não me está a fazer dowload das atualizações dos jogos? Nas definições está tudo ok para que o faça. Obrigado desde já
 
Tens um disco externo?
Não... é o interno apenas.
Instalei o Days Gone. Estava a fazer atualização do patch 1.61. Deixei em modo de repouso e quando liguei a consola estava a fazer o download do patch desde o início e ainda são 35gb...
O jogo é versão física.
 
Última edição:
Bom dia a todos,

Em primeiro lugar se este é o sub-topic errado para colocar a questão desde já peço desculpa e a colaboração de 1 moderador para mover para o sitio certo.

Gostava de saber junto da comunidade Playstation aqui do fórum como costumam fazer para aquisição de novos comandos PS4. Uma vez que estamos perto do lançamento de uma PS5 começam a surgir algumas questões:
  • Devo investir na PS4?
Com isto pedia a vossa colaboração para entender o seguinte:
  • Como e onde costumam comprar comandos para a PS4? (DS4)
  • Das alternativas que existem no mercado, alguma fidedigna?
  • Ao comprar um DS4, acha que o mesmo vai funcionar na PS5? talvez com os back buttons porque alguns jogos vão ter mappings de botões para esses 2 novos botões na traseira?

Resumindo, gostava de comprar um comando para a minha PS4 porque os dois que tinha foram à vida e neste momento não tenho como jogar :/
Com isto fiquei com 2 comandos "estragados" para vender.
 
Alguém sabe se a assistência da Sony já está a funcionar de novo??

Alguém?


Bom dia a todos,

Em primeiro lugar se este é o sub-topic errado para colocar a questão desde já peço desculpa e a colaboração de 1 moderador para mover para o sitio certo.

Gostava de saber junto da comunidade Playstation aqui do fórum como costumam fazer para aquisição de novos comandos PS4. Uma vez que estamos perto do lançamento de uma PS5 começam a surgir algumas questões:
  • Devo investir na PS4?
Com isto pedia a vossa colaboração para entender o seguinte:
  • Como e onde costumam comprar comandos para a PS4? (DS4)
  • Das alternativas que existem no mercado, alguma fidedigna?
  • Ao comprar um DS4, acha que o mesmo vai funcionar na PS5? talvez com os back buttons porque alguns jogos vão ter mappings de botões para esses 2 novos botões na traseira?

Resumindo, gostava de comprar um comando para a minha PS4 porque os dois que tinha foram à vida e neste momento não tenho como jogar :/
Com isto fiquei com 2 comandos "estragados" para vender.

Na minha opinião ainda vale claramente a pena investir na PS4.
Comandos PS4 não vale a pena inventar, compra originais. Amazon, Worten, etc.
 
@Tsubaza

- Deves continuar a investir na PS4. Ainda falta algum tempo até sair a PS5 e mesmo quando sair os jogos da PS4 ainda vão estar muito em conta.

- No meu caso nas lojas físicas, aproveito algumas promoções.

- Alternativas e de qualidade vais ter que investir mais do que um D4 normal. Experimentei o Razer Raiju não gostei, o Nancon não faz o meu estilo, mas se queres uma alternativa de qualidade terás de gastar mais do que um D4 normal.

- Tenho quase a certeza de que não vão funcionar na PS5. Só perdiam dinheiro, o pessoal comprava comandos PS4 e os da PS5 não eram vendidos. Acho que é óbvio o que vai acontecer, o mesmo que aconteceu nesta geração, os comandos PS3 não funcionarem na PS4. Sobre o acessório traseiro para o comando PS4 que saiu, aí já tenho dúvidas, pode ser que dê.
 
Alguém?




Na minha opinião ainda vale claramente a pena investir na PS4.
Comandos PS4 não vale a pena inventar, compra originais. Amazon, Worten, etc.


Obrigado pela resposta.
Amazon parece estar sem stock dee muita coisa, inclusivé comandos PS4 :/
Vou ver se arranjo um daqueles deals das lojas nacionais com oferta de jogo. Espero que os comandos sejam V2.
 
@Tsubaza

Praticamente são todos V2.

O melhor que vejo neste momento é num sitio que vende comandos (preto, azul, vermelho) com oferta de 1 jogo de uma lista um pouco simples com 2 destaques (Spiderman e God Of War).

Neste momento parece ser o melhor negócio. Penso que por esta altura no ano passado tivemos uma espécie de sale de comandos e mais alguns acessórios e jogos por parte da Playstation, não sei se existem planos para este ano.
 
O melhor que vejo neste momento é num sitio onde quem compra não é parvo que vende comandos (preto, azul, vermelho) com oferta de 1 jogo de uma lista um pouco simples com 2 destaques (Spiderman e God Of War).

Neste momento parece ser o melhor negócio. Penso que por esta altura no ano passado tivemos uma espécie de sale de comandos e mais alguns acessórios e jogos por parte da Playstation, não sei se existem planos para este ano.

Days of Play
Não foi Maio,mas tambem falta pouco. Assim de cabeça foi em Junho ou Julho.
 
Back
Topo