1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Maio de 2011. (Respostas: 62685; Visualizações: 4472732)

1. PauloMonteiro89

PauloMonteiro89 Power Member

Boas comunidade!

Estava a pensar comprar o Tekken 7 que está a 10€ e o burnout paradise que está a 13€. Alguém tem algum feedback destes jogos? Já ando a enjoar o FIFA...

2. cffc1991

cffc1991 Power Member

Boas,
    joguei o Tekken 7 e é porreiro, se gostas do genero é uma boa escolha. Quanto ao Burnout, apenas joguei no seu lançamento na PS3, já foi há uns anos e o jogo era muito bom.

3. jose esteves

jose esteves Power Member

Alguém sabe onde posso mandar trocar a porta HDMI da consola? Já tenho a consola desmontada. Mas não tenho conhecimentos nem perícia para fazer tal trabalho. Precisava de um professional que fizesse este tipo de trabalhos.

4. PauloMonteiro89

PauloMonteiro89 Power Member

Comparando o Tekken 7 com o soulcalibur 6 qual achas melhor?

5. cffc1991

cffc1991 Power Member

Não joguei o SoulCalibur, por isso não te consigo ajudar....

6. DonSalo

DonSalo Power Member

Sempre joguei consolas em TV, mas terei, temporariamente, de usar um monitor para jogar PS4, durante as próximas semanas.

Como nunca o fiz antes, estas perguntas podem parecer estúpidas, mas agradecia que me esclarecessem, pois vou ter de investir num monitor e não quero fazer asneira:

-Qualquer monitor com conexão HDMI vai funcionar com a minha PS4 Slim?

-Eu uso um headset que se liga via USB à PS4 e outro que se liga diretamente ao DualShock 4. Posso continuar a usar estas alternativas seja qual for o tipo de saída de som do monitor? É que alguns não possuem coluna própria, será que isso me obrigaria a conectar o headset ao monitor e não à PS4, ou isso não tem nada a ver?

Obrigado desde já!

7. PadreToio

PadreToio What is folding?

Podes ligar ao monitor desde que tenha entrada HDMI.

Podes ligar o headset ao comando que tens som (ou ao monitor caso ele tenha colunas)

8. DonSalo

DonSalo Power Member

E ligar o headset via usb à PS4, também continua a ser na boa, independentemente de o monitor ter ou não colunas?

9. PadreToio

PadreToio What is folding?

Nunca testei dessa forma :/

10. DonSalo

DonSalo Power Member

Certo. Mas então no caso do headset que ligo ao comando, vou ter sempre som, quer o monitor tenha ou não colunas, é isso?

11. Dissectory

Dissectory Power Member

Sim,se usares ligado á consola ou ao comando vais ter sempre som porque quem vai fazer o output é a consola.

12. DonSalo

DonSalo Power Member

13. Xistel

Xistel Power Member

Olá a todos!

É impressão minha ou eu não consigo aceder à minha wishlist na loja da Playstation na consola?

Entretanto, também estive a ver e parece que os cloud saves só estão disponíveis para quem é PS Plus. Nos dias de hoje, cloud save devia ser um serviço basico e gratuito (e eu até tenho PS Plus)

14. stryyker

stryyker Power Member

Pessoal já não é a primeira vez que me acontece tal coisa. Devido a ontem não conseguir entrar na conta psn/sony, alterei password, depois queria entrar e não consigo pois a segurança 2 steps está activa, o problema é que o sms com código nunca é enviado...

Numas semanas atrás activei esta segurança por ser mais uma, devido a ter tido problemas anteriores de contas estarem a ser "hackadas"

problema aqui não está na conta mas sim o envio da sms e códigos para o telemóvel, sabem o porque disto? á forma de contornar? Já não é a primeira vez que tenho uma segurança destas e quando a preciso de usar o site/loja etc não me envia a sms com código, isto estará relacionado com a vodafone? Não entendo

era desnecessário entrar em contacto com sony propósito para desactivar a segurança visto estar qualquer coisa de errado sobre envio do sms/código.

Alguma opinião?

Atraves da ps4 se entrar com a minha conta duvido que consiga fazer algo. No pc no browser nao consigo obter na mesma a sms

15. Have Heart

Have Heart Power Member

Alguém que tenha comprado aquele pack com PS4 PRO 1TB + Last of Us + Todos os Uncharted's aqui no fórum, pode- me indicar a versão da consola? Não é o primeiro site que indica ser a versão CUH-7000, só quero ter a certeza.

16. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Supostamente tem havido problemas com números portados para vodafone, a vodafone diz que não é problema deles mas é.

17. stryyker

stryyker Power Member

por ex testei com o paypal, e funciona na hora o envio sms e código, testei novamente com a sony e nada :/ é demasiado mau isto, assim não dá para contornar nem fazer login a conta wtf

18. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Acho que aqui já disseram que há reclamações no fórum da vodafone, dá lá um salto

19. skitch

skitch What is folding?

Tens aqui link do forum da vodafone https://forum.vodafone.pt/t5/Apps-SMS-e-Redes-Sociais/Código-de-verificação-Playstation/td-p/376581.

Podes ligar para o suporte e pedir para desligar a verificação. Ou criar códigos de utilização única.

20. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Amanha podemos ter algumas noticias da PS5 ou exclusivo da Sony, ou então é a Gamestop Italia a fazer algum tipo de promoção/aproveitamento.

"
    GameStop Italy tweets: "A great return exclusive to the world of PlayStation! Curious? Keep your eyes peeled: tomorrow you will receive a special newsletter!"

The image reads: "Important news coming soon from the world of PlayStation." Fonte Resetera

https://twitter.com/GameStopItalia/status/1260223735585529857

Relacionado ou não o Geoff Keighley diz isto:
    https://twitter.com/geoffkeighley/status/1260208465080750080
    Wednesday is one of the more important moments this summer.

Ao principio pensei que fosse algo relacionado com a PS5 mas tudo aponta para o retorno de um exclusivo Sony.

A parte da Gamestop pode não ser nada de especial..
    Dom Cobb
    @DomCobb10

Em resposta a
    @gematsucom
    Sounds like it will just be a Gamestop Exclusive Collector Edition of Tony Hawnk for PS4 only launching pro-orders