PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Promoções e Bundles, tenho visto agora a 550 a PS5 com leitor e oferta de um jogo( God of War ragnarok, Last of US 1 remaster etc etc), outras com dois comandos etc.

As lojas de retalho têm sempre vantagens.
Não estava a expressar me da melhor maneira

Queria dizer que em relação ao retalho físico, não existe mesmo nenhuma vantagem em comprar directamente à Playstation.
 
Queres dizer com isso que está a vender mal?
Tenho dados de uma loja que é uma excelente amostra do panorama nacional. Óbvio que a consola continua a ter interesse, no entanto, a procura está num ponto tipo PS4 num dia normal a meio de vida, quando até há bem pouco tempo vendiam-se centenas em segundos/poucos minutos. Neste momento as lojas estão carregadas fisicamente com dezenas de unidades cada e não vendem consolas todos os dias. O que é perfeitamente normal, mas é uma diferença abrupta no ritmo de venda.
 
Neste momento estou bem com a consola que tenho mas certamente que se estivesse interessado numa ps5 nunca a iria comprar por 550€ depois do seu preço inicial ter sido 500€. Enquanto não houvesse uma promoção a igualar pelo menos o preço original da consola nao a iria comprar de certeza. Acho que neste momento quem queria muito a consola já a comprou. Quem não comprou está a espera de uma grande oportunidade, de uma promoção em que vá de acordo ao seu limite de valor a dar por uma consola. Acho que já ia sendo tempo da consola baixar novamente para os 500€.
 
Última edição:
Com a actual conjuntura inflacionária não deverá baixar.

COVID e falta de chips fez não haver consolas, agora existe muito stock mas existe inflação e aumento de PvP, mais tarde haverá de aparecer outra coisa, e se existir uma guerra da China a Taiwan preparem se que vai aumentar tudo ainda muito mais, mas isso é assunto para outro tópico.
 
Eu já só compro uma slim ou pro.
Se nunca chegar a haver um desses modelos, compro uma ps5 no final de vida para jogar jogos que tenha interesse, pode ser até que na altura já estejam vários jogos do meu interesse no plus e nem preciso comprar.
 
Sendo eu entusiasta destas coisas vejo sempre com bons olhos uma eventual PS5 Pro, vendendo sempre a antiga. Se conseguir o upgrade não gastando mais que 100/150 euros já é uma vitória para mim.

Mas tudo dependerá do preço que pedirem por ela.

Quando fiz o upgrade da PS4 para a Pro existiam uma promo de menos 50 euros numa das lojas nacionais.

Comprei a por 350 ma altura
Não acredito muito que o mesmo aconteça com a 5 Pro devido a actual situação mundial.
 
Também vendi sempre as antigas e passar logo para as pros nunca doi muito na carteira. Por isso quando vier uma pro o esquema irá sempre ser o mesmo isto como apreciador de jogar ao mais alto nível possível...
 
Eu já só compro uma slim ou pro.
Se nunca chegar a haver um desses modelos, compro uma ps5 no final de vida para jogar jogos que tenha interesse, pode ser até que na altura já estejam vários jogos do meu interesse no plus e nem preciso comprar.
Neste momento até olho com melhores olhos para uma ROG Ally para jogar os exclusivos PS ligada a um monitor TV ou on-the-go que uma PS mesmo
 
Neste momento até olho com melhores olhos para uma ROG Ally para jogar os exclusivos PS ligada a um monitor TV ou on-the-go que uma PS mesmo
Só se for para jogar exclusivos da geração passada porque os novos vão demorar a sair. Já para não falar que são consolas completamente diferentes, a experiência será sempre superior a vários níveis numa consola PS mas entendo se procurares primeiramente uma experiência portátil e isto ser apenas uma Extra.
 
Back
Topo