Poco X3 Pro (2021)

Boas, quem comprou isto na amazon (vendido por outra loja mas enviado por eles), o telemóvel traz publicidade? Dá para dar a volta a isso sem instalar nova ROM? Traz alguma oferta?

O que podem dizer do telemóvel ?
 
Boas, quem comprou isto na amazon (vendido por outra loja mas enviado por eles), o telemóvel traz publicidade? Dá para dar a volta a isso sem instalar nova ROM? Traz alguma oferta?

O que podem dizer do telemóvel ?
Aparece algumas publicidades mas poucas.
Deve dar para retirar sem instalar ROM.

Eu estou com um problema no meu que deve ser má configuração.
Vim de um iPhone por isso tb estranho um pouco.

As minhas notificações por vezes não entram! Umas vezes recebo notificação, outras vezes só quando abro a aplicação é que vejo já me terem respondido! Telegram por ex.
 
Boas malta, recebi este tlm ontem para a maria, reparei que tem pontos de pressão onde o ecrã fica branco ao pressionar com um bocado de força, já não via disto desde a minha Nvidia Shield K1 (que era normal). Pergunto a quem tem este tlm, acontece o mesmo no vosso ou é melhor mandar para a garantia?

Obrigado! Cumps!
 
Boas malta, recebi este tlm ontem para a maria, reparei que tem pontos de pressão onde o ecrã fica branco ao pressionar com um bocado de força, já não via disto desde a minha Nvidia Shield K1 (que era normal). Pergunto a quem tem este tlm, acontece o mesmo no vosso ou é melhor mandar para a garantia?

Obrigado! Cumps!
Recebi o meu faz 5 dias e não manifesta nada disso. Pessoalmente é mandar para a garantia.
 
É uma pressão um bocado exagerada que é preciso fazer, coisa que nunca fazer na "vida real", foi ao colocar na capa que vem que é rija que se farta nas bordas que fiz mais pressão e vi... Só se nota em tons escuros... (estava a ligar com o fundo preto ainda)
 
Pessoal, alguém me sabe dizer se este smartphone que a Amazon vende tem NFC?
Fartei-me de procurar e só encontrei na GSM Arena que diz que o NFC é "market/region dependent" mas não especifica em que regiões tem.
É que o smartphone é para a minha namorada e ela precisa de NFC.
 
Pessoal, alguém me sabe dizer se este smartphone que a Amazon vende tem NFC?
Fartei-me de procurar e só encontrei na GSM Arena que diz que o NFC é "market/region dependent" mas não especifica em que regiões tem.
É que o smartphone é para a minha namorada e ela precisa de NFC.
Boas
O que comprei na Amazon.es vendido por terceiros tem NFC (6/128gb)
 
Alguém daqui usa a GCAM? Se sim, que versão?
É que a minha namorada comprou o de 8/256 a 250€ na Amazon.es e andei a brincar com o gajo, é bastante rápido mas acho que a app da câmara podia ser melhor, principalmente nas fotos noturnas ou que exigem uma gama dinâmica alta.
Eu sei que o sensor não é grande coisa, mas hoje em dia o processamento vale tanto ou mais que o sensor e gostaria de ver como é que a GCAM se portaria neste bichinho.
 
Alguém daqui usa a GCAM? Se sim, que versão?
É que a minha namorada comprou o de 8/256 a 250€ na Amazon.es e andei a brincar com o gajo, é bastante rápido mas acho que a app da câmara podia ser melhor, principalmente nas fotos noturnas ou que exigem uma gama dinâmica alta.
Eu sei que o sensor não é grande coisa, mas hoje em dia o processamento vale tanto ou mais que o sensor e gostaria de ver como é que a GCAM se portaria neste bichinho.
Uso a versão 7.4
Para fotos à noite vale a pena. As fotos ficam com pouca saturação mas quase de certeza que é falta de configuração nas definições
 
Vocês usam o ecrã a 120 hz?
Notam que a bateria se gasta muito mais rapidamente?
Deixo essa opção sempre ligada, portanto não posso comparar com os 60hz. No entanto, o ecrã não está sempre a 120(dentro de aplicações noto logo a mudar para 60), logo, o consumo varia com a utilização
 
Back
Topo