Wii Pokémon Battle Revolution

Imagens da GDC:

pbrgdc03ssa4.jpg


pbrgdc02sqi0.jpg


pbrgdc01sdd5.jpg
 
Mas este jogo já saiu no japao certo? Chega as nossas maos quando? O meu irmao queria-o para os anos, mas n deve chegar ca ate 19 de abril certo?
 
[_RaTaO_];1473061 disse:
Mas tipo eu nao tenho uma DS como é que eu posso arranjar os pokemons nesse jogo é no modo historia?
Terás de usar os que estão na box; este jogo só vale "mesmo" a pena para quem tem os jogos portáteis para fins de conectividade, digo eu.

Esperemos que a Nintendo a seguir a este se lançe num RPG ou MMORPG completo para a Wii.
 
Só nao percebo uma coisa.. Se por exemplo a consola tiver apenas 50 pokemons incluidos no jogo, porque razao, ou como, eh que eles conseguem posteriormente via ds reproduzir todos os outros pokemons (centenas..)? Para isso ja tem que estar no proprio jogo os modelos de todos os outros pokemons certo? Não sei se me expliquei bem..
 
Só nao percebo uma coisa.. Se por exemplo a consola tiver apenas 50 pokemons incluidos no jogo, porque razao, ou como, eh que eles conseguem posteriormente via ds reproduzir todos os outros pokemons (centenas..)? Para isso ja tem que estar no proprio jogo os modelos de todos os outros pokemons certo? Não sei se me expliquei bem..
Explicaste; os modelos dos pokémons todos estão no jogo, e podem ser usados, mas via "box" não tens acesso a todos.

Também tens clara vantagem em usar pokémons treinados por ti, e não "genéricos", salvo erro podes "trocar" pokémons através do online com mais pessoas.

Acima de tudo isto é um jogo para quem tem os jogos portáteis, e metendo o Pearl/Diamond ao lado disto sabia o que escolheria. Podem é aproveitar esta engine que está boa e madura, os pokémons que já estão modelados e animados... e fazer algo mais com ela.

Isso sim :)
 
Pois, no final de contas quem tem os jogos portateis, é que tira todo o partido do jogo.. Tenho muita pena pois o meu irmao esta bastante contente por saber que vai existir um pokemon para wii, já lhe mostrei os videos e tudo, ficou bastante empolgado :(

Acho mal.. Se no jogo têm la todos os pokemons deveria se puder jogar com eles, quanto aos niveis, ia-se aumentando conforme as batalhas feitas..

Mas acho que já na n64 n se tinha acesso a todos os pokemons, nao me lembro ao certo..
 
Não pedia tanto, acho que se fizessem um remake do jogo red/blue do gameboy, com os graficos deste pokemon revolution, fazia um sucesso na wii!

Na altura até gostava do pokemon, mas depois começou a aparecer versoes de pokemons que nunca mais acabavam, perdi o interesse..
 
MMO Hopefuls

(...)

Pokémon
While Nintendo fans may constantly argue over whether Mario or Zelda should make the leap into massively-multiplayer gaming, Pokemon is the one Nintendo franchise that absolutely everyone wants to see get the MMO treatment. Imagine a persistent world filled to the brim with wild, free-roaming Pokemon to be battled and tamed. Imagine traveling across an expansive 3D world to meet up with other trainers and hold tournaments against rival teams. A game like this would finally do justice to the "legendary Pokemon," allowing for huge, large-scale battles against fan-favorites like Articuno, Lugio, or Moltres. This is a game that absolutely needs to be made. It is a wonder that Nintendo isn't already hard at work on this project.
Fonte: http://pc.ign.com/articles/772/772571p2.html

Não me lembro de alguém no seu perfeito juízo apoiar um MMO de Mario ou Zelda, mas pronto.
 
RUMOR - UK Pokemon Battle Revolution without friend codes says NGC Magazine
March 25th, 2007
A portion of an article from NGC magazine. I haven?t seen proof of the article just yet, perhaps one of our readers can help.

?the UK version of Pokemon will not have the restrictions of the friend code system?

I know that Pokemon Battle Revolution was unique in Japan, seeing that it was the first online game for the Wii before the online infrastructure was set up. I am not too sure how things will work around the world.

Imagem da GoNintendo:arrow: http://gonintendo.com/wp-content/photos/26032007034.jpg

EDIT:
Update! - Have N-Gamer made a mistake?
Falafelkid over at nintend-revolution.blogspot has contacted the editor of the magazine, and the editor had this to say:
Unfortunately, the curse of the magazine lead time has struck again. Since we wrote this piece -- with the understanding that our information was correct -- Nintendo has seemingly confirmed that Pokemon Battle Revolution *will* use game-specific Friend Codes.
So, the game will use friend-codes, that much is a given. However, we are still not sure if it will use a single, unified code system or individual codes for each game.
 
Última edição:
Back
Topo