DS Pokémon Diamond & Pearl

Mas tu percebes Japonês?

Pelos vistos isso não faz diferença... mas porquê isto é region free? Podes alterar a lingua? Bem não importa. Agora eu no teu lugar ia para o Wi-fi... não ia para Hunters. Até porque hunters é um pouco perda de tempo sem o multiplayer e mesmo assim acho o jogo mais fraco da série. O Wifi nos Pokémons agora é um must have. Eu ja tenho Wi-fi no entanto...mal posso esperar por ter os jogos. Ja agora, podes confirmar que ja se sabe como clonar pokémons nas novas versões? Ouvi dizer que ja tinham descoberto :P... e eu a pensar que era desta que nos tinhamos safado... e mesmo assim poderiamos trocar clones de Esmeralda para as Novas...mas pronto.
 
So uma pergunta...neste jogo existem 400 e tal pokemons para apanhar,ou so 100 e tal(os novos)?

Para apanhar? Se tiveres a perguntar o que eu estou a pensar...óbviamente que não vais apanhar todos os que há... mas também não vais apanhar só os 100 novos. Mas deve haver outra Safari Zonte para tratar disso.
 
Para apanhar? Se tiveres a perguntar o que eu estou a pensar...óbviamente que não vais apanhar todos os que há... mas também não vais apanhar só os 100 novos. Mas deve haver outra Safari Zonte para tratar disso.
Referia-me a capturar pokemons...com pokeballs e assim :P ja nao jogo pokemon desde o gold,por isso que fiquei a nora nesse aspecto
 
Referia-me a capturar pokemons...com pokeballs e assim :P ja nao jogo pokemon desde o gold,por isso que fiquei a nora nesse aspecto

Pá, não. Vais ter mão cheia de Pokémons das gerações antigas a viver livremente para captura, tal como foi em Ruby/Saphire/Emerald. Em Gold e Silver não foi assim porque era apenas a 2ª geração e tinhas imensos pokémons da geração primeira que também apanhavas por aí assim. Mas nesta nova vai acontecer como em R/S/E, básicamente tens só Pokémons dos novos, e tens uma Safari Zone para os antigos.
 
Mesmo num jogo com uma história primária com o Pokemon não me vejo a jogar em Japonês. Quando é que sai na Europa? Meados de 2007?
 
Estão previstos para Março de 2007 na Europa e América.

Claro que pode ser uma data só para inglês ver, não há dia anunciado.

Então e do que é que me vai servir o PBR se na tenho diamond e pearl? Eles pensaram só nos Japoneses né? Mas se bem me lembro, dá pra jogar com GBA Games na DS tb pela net na dá?
 
Tantas questões xDDD! Tipo, para apanharem os pokémons antigos há a Safari Zone mas à outra troca, por exemplo da versão Esmeralda para esta não é tão simples transferir pokémons, a transferência não é transferência, escolhes os pokémons que queres transferir e eles são postos num Pal Park, género de Safari Zone para tu capturares, e depois ficas com eles como se fosse uma transferência lol! Pelo menos foi o que percebi!

VOU TER METROID PRIME HUNTERS E WI-FI AMANHÃ ;)
 
Não, depois de teres o Nat. Dex, irão aparecer, depois de falares com uma rapariga, todos os dias novos Pokemons das versoes antigas para apanhar.
Ou seja, podes apanhar cerca de 250 Pokemons, e os outros tens de fazer trocas cross-Gen/Wi-Fi.
 
Não, depois de teres o Nat. Dex, irão aparecer, depois de falares com uma rapariga, todos os dias novos Pokemons das versoes antigas para apanhar.
Ou seja, podes apanhar cerca de 250 Pokemons, e os outros tens de fazer trocas cross-Gen/Wi-Fi.

Mas qual foi a ideia deles de fazer isso com a captura? E eu tenho de combatê-los ou assim? É que tipo...tenho um pokémon com os EV's e DV's e tudo isso treinado...e vou tar a combater com ele para o capturar?

Pá eles não podiam ter feito simplesmente como foi com o cross de R/B/Y/G - G/S/C? Ou isso é para não haver mass trading?
 
Mas qual foi a ideia deles de fazer isso com a captura? E eu tenho de combatê-los ou assim? É que tipo...tenho um pokémon com os EV's e DV's e tudo isso treinado...e vou tar a combater com ele para o capturar?

Pá eles não podiam ter feito simplesmente como foi com o cross de R/B/Y/G - G/S/C? Ou isso é para não haver mass trading?
Deve ser para prevenir o jogador de não fazer level up de pokémons no jogo que está a jogar.

Para capturar um pokémon de nivel 51 é necessário ter um no jogo que o consiga combater, simples e faz sentido.
 
Q Jogos????

Oi!!!
Só gostava de perguntar q jogo eu q voces acham q eu devia pedir ao meu pai tendo em conta q o pokemon perola ou diamante so sai em setembro?a versao americana sai na europa no mesmo tempo q sai na ameria?ele tamem me vai dar a nintendo ds....devo pedir de q cor?a nintendo ds lite ja saiu nao ja???
fiquem bem.....
 
s algem sober algm kosa s poke mon fire red;esmeralda depois da poke liga diga
trukes i isso a xim

na esmeralda depois de passar a pokeliga vais ao safari park procuras q ta la uma area nova aberta.podes apanhar pokemons como houndour mareep tediursa etc...
na fire red depois de passares a pokeliga depois de teres 60 pokemons falas com professor oak. e ele date um bilhete pras ilhas 1,2 e 3
espero ter ajudado
 
E com a desilusão que foi para mim Ruby e Saphire, tou anciosissimo de pegar nestas Jóias (literalmente XD).
sim mas mesmo assim o jogo so sai em setembro por isso podemos começar a remoer os miolos ate o jogo sair:'(
alguem sabe se a versao americana do jogo sai na europaao mesmo tempo q sai na america
 
Back
Topo