DS Pokémon Diamond & Pearl

Boxart Americana:

0031905001169296218.jpg
0964092001169296259.jpg


o jogo sai na america no dia 22 de abril. na europa está previsto para junho ou julho
 
Eu võu ter serios problemas... Eu não jogo Pokemon desde a Versão silver/gold... são imenssos pokemons, tõu lixado Existem tipos novos desde a Silver/gold? Thanks
 
Eu võu ter serios problemas... Eu não jogo Pokemon desde a Versão silver/gold... são imenssos pokemons, tõu lixado Existem tipos novos desde a Silver/gold? Thanks

tas como eu LOL, so joguei a versão silver no meu GBC, ha bueeeeeee, epa tipos novos por acaso não tenho ouvido falar nada, tens e novas combinaçoes axo eu, como grass/stell e assim mas agora o total de pokemons xegam aos 500 kase 496 ao todo senao me engano LOL é muito bixo

podes é sempre ver o serebii.net
 
eu joguei tds as versoes ate á Cristal, eram 250 pokemosn na altura.
realmente isto ta mt mudado
Na altura dos 150 pokemons, o mais forte era o MewTwo.

Ainda é o mais forte? é que entretanto já são quase 500 pokemons lol

epah axo ke nao, eu tb me lembro de o apanhar, mas dps na cristal o + forte ja era o Celby (ou la como se chamava) eu e os meus amigos faziamos gandes trocas em tds as versoes
para conseguir ter tds os pokemon

bons velhos tempos lol
 
O unico jogo que eu joguei de Pokemon foi o Stadium, mas as ultimas reviews que li desta série fazem-me comprar. No entanto, essa vossa conversa de nerds deixa-me completamente d e lado, será que eu vou conseguir jogar isso normalmente sem saber a "história" deles ou assim, ou não vale a pena comprar?
 
O unico jogo que eu joguei de Pokemon foi o Stadium, mas as ultimas reviews que li desta série fazem-me comprar. No entanto, essa vossa conversa de nerds deixa-me completamente d e lado, será que eu vou conseguir jogar isso normalmente sem saber a "história" deles ou assim, ou não vale a pena comprar?

lol na boa, a historia, é sempre dentro do género, so varia o sitio e pokemons, coisa que tao sempre a por +, e eu joguei o amarelo e o silver mas agora tambem tou quase a 0 pq vou começar numa região que não sei em que pokemons apostar, mas aí que ta a piada, explorar o desconhecido :lol:
 
Eu não percebi aquilo de termos as versões GBA inseridas no slot da NDS...
Que vantagens tem?

A versão americana ainda não saiu pois não? Tive a ver no ebay.co.uk e n encontro nada, só japonesa...
 
Eu não percebi aquilo de termos as versões GBA inseridas no slot da NDS...
Que vantagens tem?

A versão americana ainda não saiu pois não? Tive a ver no ebay.co.uk e n encontro nada, só japonesa...

1- Ao teres versões gba na slot, estas vão desbloquear certos pokemons que caso contrário não apareceriam

2- A versão americana vai sair dia 22 de Abril de 2007
 
E data europeis? se for muito mais tarde ve a americana pelo ebay...

Não as há ainda, mas não duvides que eu vou mandar vir de lá! Não tou pa esperar dois meses (3 ou 4 no caso de portugal!) para depois ter uma versão em tudo igual á americana, só diferente no texto da capa e no manual!!!>( Se se sabe ler o inglês do jogo também se sabe ler o inglês do manual americano!!!

Fi-lo com a minha safira e vou fazer o mesmo com esta geração de jogos pokemon, e quem sabe com o pokemon battle revolution!!!
 
Não as há ainda, mas não duvides que eu vou mandar vir de lá! Não tou pa esperar dois meses (3 ou 4 no caso de portugal!) para depois ter uma versão em tudo igual á americana, só diferente no texto da capa e no manual!!!>( Se se sabe ler o inglês do jogo também se sabe ler o inglês do manual americano!!!

Fi-lo com a minha safira e vou fazer o mesmo com esta geração de jogos pokemon, e quem sabe com o pokemon battle revolution!!!

Pois, mas não sei se o faraz com o Battle revo, já que a Wii n é region free...
 
Afinal quantos pokémos é que o jogo vai ter??? Vai ter os 1ºs???

Oficialmente sao 493, mas com uns rumores de uns Nintendo Events, ainda pra vir, pelo k se fala poderam haver 1 ou 2 novos, apenas disponiveis nesses eventos, mas isso n e certo, mas k pelo menos um devera aparecer, agora o problema e o de sempre, apanha los tds, lolol!!!
 
Back
Topo